Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucaslp

Vale à Pena Um Alpine?

Recommended Posts

Lucas ,

eu tenho um p880prs , meu sistema não é Hi fi mas busquei um pouco de qualidade sim.

posso te dizer que o p880prs vale cada centavo pago , a variedade de recursos de EQ, TA e CROSS é enorme.

quer dar um belo UP no seu sistema ?

eu colocaria o P880PRS mas em modo PRO ( 3 Way )

Motivo ?  cross variavel , um acerto enome no palco .

a diferença de valor entre o p880prs comprava um blau 480 para fazer bi ampl no kit ...

vai passar a ter controle do Sub / Mid  / Tw ( Fase ... Level e tipo de corte  separado por canal R ou L  com ajuste de TA)

uma musica que o Tw apaga ou sente falta de medio só corre no player e ajusta ... coisa rapida e util.

Eq parametrico 16 bandas .... começando com 20 Hz ... " separado tb por canal R ou L "

saindo do player original , com o cross "travado" vai ser outro setup .... pq de um pionner para um alpine no setup atual a diferença não é ENORME , é minima... e dar um UP de BI AMP é bem melhor que a diferença do alpine .

Beto

Po cara valeu a sugestão, eu pensei sim em Bi-amp , mas achei q nao valeria a pena fazer isso nesse kit. Tinha imaginado fazer num kit melhor, como MB Quart pra cima, mas como o orçamento não permitiu terminei Ficando com 2 canais so.

Mas hj me arrependo, era pra ter comprado o 480 mesmo que fosse pra usar nesse kit. E trocar agora eh complicado, acabei de comprar , ia perder proporcionalmente mt $$$ se vendesse agora

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pensou num kenwood excelon 990 (991)??

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas ,

eu tenho um p880prs , meu sistema não é Hi fi mas busquei um pouco de qualidade sim.

posso te dizer que o p880prs vale cada centavo pago , a variedade de recursos de EQ, TA e CROSS é enorme.

quer dar um belo UP no seu sistema ?

eu colocaria o P880PRS mas em modo PRO ( 3 Way )

Motivo ?  cross variavel , um acerto enome no palco .

a diferença de valor entre o p880prs comprava um blau 480 para fazer bi ampl no kit ...

vai passar a ter controle do Sub / Mid  / Tw ( Fase ... Level e tipo de corte  separado por canal R ou L  com ajuste de TA)

uma musica que o Tw apaga ou sente falta de medio só corre no player e ajusta ... coisa rapida e util.

Eq parametrico 16 bandas .... começando com 20 Hz ... " separado tb por canal R ou L "

saindo do player original , com o cross "travado" vai ser outro setup .... pq de um pionner para um alpine no setup atual a diferença não é ENORME , é minima... e dar um UP de BI AMP é bem melhor que a diferença do alpine .

Beto

Po cara valeu a sugestão, eu pensei sim em Bi-amp , mas achei q nao valeria a pena fazer isso nesse kit. Tinha imaginado fazer num kit melhor, como MB Quart pra cima, mas como o orçamento não permitiu terminei Ficando com 2 canais so.

Mas hj me arrependo, era pra ter comprado o 480 mesmo que fosse pra usar nesse kit. E trocar agora eh complicado, acabei de comprar , ia perder proporcionalmente mt $$$ se vendesse agora

Abraco

o blau 480 vc encontra na som curitiba por 399 ... se vc vende o seu bem não é tanta diferença !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...