Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloGuns

Subwoofer Hbuster Swf-1014c Não Funciona Mais

Recommended Posts

Boa noite á todos,

Tenho um subwoofer da Hbuster SWF-1014C que parou de funcionar, ele estava ligado em uma potência corzus de 220 rms e a potência do sub é de 150 rms e o resultado o sub queimou, levei o sub em uma loja de som e o cara me cobrou

R$ 50 para consertar.

Aqui perto de casa tem uma loja que vende todo tipo de material para auto falante e pelo o que eu ví vai sair bem mais barato se eu mesmo fizer o reparo e também vou aprender uma coisa nova.

Gostaria de algumas dicas ou algum tutorial de como fazer esse conserto e quais componentes eu preciso trocar pra esse sub funcionar, bobina etc..

Feliz natal á todos!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite á todos,

Tenho um subwoofer da Hbuster SWF-1014C que parou de funcionar, ele estava ligado em uma potência corzus de 220 rms e a potência do sub é de 150 rms e o resultado o sub queimou, levei o sub em uma loja de som e o cara me cobrou

R$ 50 para consertar.

Aqui perto de casa tem uma loja que vende todo tipo de material para auto falante e pelo o que eu ví vai sair bem mais barato se eu mesmo fizer o reparo e também vou aprender uma coisa nova.

Gostaria de algumas dicas ou algum tutorial de como fazer esse conserto e quais componentes eu preciso trocar pra esse sub funcionar, bobina etc..

Tá aí oque você precisa pra consertar seu falanhttp://www.mediafire.com/?ejz9njtgod9te.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite á todos,

Tenho um subwoofer da Hbuster SWF-1014C que parou de funcionar, ele estava ligado em uma potência corzus de 220 rms e a potência do sub é de 150 rms e o  resultado o sub queimou, levei o sub em uma loja de som e o cara me cobrou

R$ 50 para consertar.

Tá aí oque você precisa pra consertar seu falanhttp://www.mediafire.com/?ejz9njtgod9te.

http://www.mediafire.com/?ejz9njtgod9

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ta na garantia naum?!?!?

pow ve se tem uma autorizada da hbuster por ai e ve quanto fica

eu concertei sub meu e naum fico la essas coisas ta tocando quase nada agora :(

mesmo q fike um pouquinho mais caro acho q vale apena pois assim ele fica original denovo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

danielteixeira2 obrigado pelo link, já fiz o download;

bombardeiro não está na garantia porque eu peguei em um negócio, levei em uma loja e o cara cobrou R$ 50 reais, como aqui perto de casa os materiais são baratos eu gostaria de tentar consertar mais pra aprender mesmo, valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...