Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TuNai

H-buster Killer

Recommended Posts

dae galera...

alguem ja teve alguma esperiencia com o sub da h-buster de 650 rms o killer?

ou ja vio toca em condições ideais? to pensando em comprar dois e so vi tocar pelo youtube e gostei mas.... hauahuah :legal:

é isso ai vamo ve o que vcs me dizem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz essa marca buster é muito mal falada aqui no forum

Só posso dizer isso porque nunca vi nenhum produto da buster.

Compartilhar este post

Link para o post

hauhau eu achei tbm mais sei lah neh mais ja to desistindo desta porquera hauhauahuahah mais valeu ai fera!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hauhau eu achei tbm mais sei lah neh mais ja to desistindo desta porquera hauhauahuahah mais valeu ai fera!!

abraço

Ta morto eh lixo cai fora !!!

pega dois nitros de 12 de 700 q vc vai ver mais feliz , mais ñ compra em net ñ compra zerados com 2 anos de garantia , procura achar um q tenha a data de fabricação mais recente pra aumentar sua garantia , otimos sub , zerados , com segurança eh por muito mais tempooo , q nitro manda bem pra ca***** pra dentro todo mundo ja sabe mas tem gente q diz q eles ñ tocam nada pro lado de fora pura besteira , isso depende muito do corte , eh da caixa , eu vi um vectra com dois nitros de 12 de 700 rms numa caixa dutada com um 9.8 antigo empurrando po*** muito grave dentro eh fora tinha 4 d250x ñ tavam conseguindo acompanhar o grave , tem gente q preferi papão relamente batem mais pra fora mais oq vc preferi um grave normal pra fora eh lixo pra dentro ou Otimooo pra dentro eh regular / Otimo pra fora dependendo da caixa

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vcs naum sabem doq estaum falando?!?!?

chega de achismo rapazianda

ve o forum e ve sobre os amplis da hbuster e vai ver q tem muito coisa boa sobre

naum eh nenhum sq da vida mais tb naum é nenhuma porcaria assim naum

cara tenta pegar os parametros do sub e posta aki pra q possamos simular um acaixa ideal pra eles

eu ouvi 1 em caixa dutada com 2 dutos de 3" ligado num rs1200D a 2 ohms recebendo 750 cara gostei muito doq vi

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Ta morto eh lixo cai fora !!!

pega dois nitros de 12 de 700 q vc vai ver mais feliz , mais ñ compra em net ñ compra zerados com 2 anos de garantia , procura achar um q tenha a data de fabricação mais recente pra aumentar sua garantia , otimos sub , zerados , com segurança eh por muito mais tempooo , q nitro manda bem pra ca***** pra dentro todo mundo ja sabe mas tem gente q diz q eles ñ tocam nada pro lado de fora pura besteira , isso depende muito do corte , eh da caixa , eu vi um vectra com dois nitros de 12 de 700 rms numa caixa dutada com um 9.8 antigo empurrando po*** muito grave dentro eh fora tinha 4 d250x ñ tavam conseguindo acompanhar o grave , tem gente q preferi papão relamente batem mais pra fora mais oq vc preferi um grave normal pra fora eh lixo pra dentro ou Otimooo pra dentro eh regular / Otimo pra fora dependendo da caixa

abraços

pode cre vo pega os nitro ou ou bravox po esse lance de toca so pra dentro nem era mesmo eu vi num corsa tocando pra cara*** com apoio de 4 corneta e 2 tweter

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
acho q vcs naum sabem doq estaum falando?!?!?

chega de achismo rapazianda

ve o forum e ve sobre os amplis da hbuster e vai ver q tem muito coisa boa sobre

naum eh nenhum sq da vida mais tb naum é nenhuma porcaria assim naum

cara tenta pegar os parametros do sub e posta aki pra q possamos simular um acaixa ideal pra eles

eu ouvi 1 em caixa dutada com 2 dutos de 3" ligado num rs1200D a 2 ohms recebendo 750 cara gostei muito doq vi

abraço

cara vi numa dutada e tava bom mais fiquei com muita duvida agora no que comprar!!!

ta ai:

Diâmetro Nominal: 12 Polegadas

Potência PMPO: 5500W

Potência RMS: 650W

Impedância: SWF-1222K 2 + 2 Ohms ou SWF-1224K 2 + 4 Ohms

Resposta de freqüência: 24Hz - 3000Hz

Sensibilidade: 88 dB/m/w

Modelo: Killer SWF-1224K ou SWF-1222K

Fabricante: H-Buster

só consegui isso!!! :legal:

pelo que vi o forum tem pros e comtras mas nao creio que seja tao ruim tbm não!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tem porque você ta perguntando,

gostou do sub compra, afinal quem vai ouvir é você.

Compartilhar este post

Link para o post
Então não tem porque você ta perguntando,

gostou do sub compra, afinal quem vai ouvir é você.

Pula fora que é fria,não é achismo,é certeza.Toca mal, solta a calota, ou seja, pura fria

Compartilhar este post

Link para o post

usei um aqui para testar em casa e deu um puta de um grave muito sub mesmo, mas na questão durabilidade já e outra historia, usei um power de 550w a 8 ohms num desses na versão 4+4 em serie e com +- 400w já comessou a cheirar a verniz.

passando pelo winisd ele tem poblema de sobre excurção execissa ai o motivo pelo qual levanta cheiro de queimado rapido .

mas se for para vc usar menor potencia tipo no maximo uns 350w ai e maia tranquilo agora 650 w hahahahsa nem a pau nicolau e falante para poucos dias

Compartilhar este post

Link para o post

olha ... não quero arrumar confusão no tópico ... Mas o sub é BOM e RUIM ao mesmo tempo !

Pq é BOM ???

Custa barato , e a estrutura dele é MUITO boa , é bem feito sim ...

Tóca MUUUITO legal ... já escutei tanto pra som interno quanto externo ... e pelo que se paga é BOM PACAS !

Pq é RUIM ???

Mente a potência ... ele num tem 650 RMS , isso é Pot. MAX.

Se eu comprasse um desse seria pra aplicar 300 RMS e cabou ... e 300 RMS por 140,00 tá BARATO !

É mau colado ... mas nada que vc não consiga arrumar em casa se soltar ...

Na mesma faixa de preço temos o PROTECH com 380 RMS ... ai vai de cada um =)

quem não é do fórum , e tivesse pra comprar um "PROTECH" e um "H BUSTER" , compraria o H BUSTER , pois é BEM mais bonito e bem mais bem feito =) !

Vcs falam mau pq vcs conhecem o Protech , mas se vcs forem analizar Friamente o produto ... vai ver que não é tão ruim assim !

Compartilhar este post

Link para o post
olha ... não quero arrumar confusão no tópico ... Mas o sub é BOM e RUIM ao mesmo tempo !

Pq é BOM ???

Custa barato , e a estrutura dele é MUITO boa , é bem feito sim ...

Tóca MUUUITO legal ... já escutei tanto pra som interno quanto externo ... e pelo que se paga é BOM PACAS !

Pq é RUIM ???

Mente a potência ... ele num tem 650 RMS , isso é Pot. MAX.

Se eu comprasse um desse seria pra aplicar 300 RMS e cabou ... e 300 RMS por 140,00 tá BARATO !

É mau colado ... mas nada que vc não consiga arrumar em casa se soltar ...

Na mesma faixa de preço temos o PROTECH com 380 RMS ... ai vai de cada um =)

quem não é do fórum , e tivesse pra comprar um "PROTECH" e um "H BUSTER" , compraria o H BUSTER , pois é BEM mais bonito e bem mais bem feito =) !

Vcs falam mau pq vcs conhecem o Protech , mas se vcs forem analizar Friamente o produto ... vai ver que não é tão ruim assim !

eh por isso q gosto de vc cara

(sem viadagem)

temos q ser sem preconceitos, tem muito produto bom de "marcas fracas"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...