Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricaaardo

Homocinética Do Celta

Recommended Posts

Postado em

pessoal, dei um borrachaozinho com o celta..

e ficou +- uns 3 segundos patinando somente uma roda (nao percebi [^] ), aí parei.

quando fui sair, volante ficou pendendo pra esquerda, forcei ela pra direita e ia dando um estalo justamente na roda que NÃO patinou.

quando virava mais de meia volta no volante ele ia estalando, parecia um barulho de ferro batendo no ferro, e dava um soco no volante tambem.

aí ta, fui vindo pra casa bem devagar aí nas 3 primeiras curvas que eu fiz o barulho continuou e alto, depois dessas curvas, parou de fazer barulho.

até parei o carro, virei tudo pra um lado, andei, virei tudo pro outro lado, andei e nada de barulho.

e agora? homocinética bichou ou ela simplesmente arrumou sozinha?

me ajudem aí, nao sei se vo conseguir oficina pra arrumar isso nessa época do ano.

desde ja, obrigado :legal:

Postado em

Espera até amanha (Sabado) e faz o teste de novo, vira o volante todo pra um lado e anda pra frente, breca, dá ré e anda pra frente de novo, vai dando uns tranquinho pra ve se ela faz barulho. Faz isso pros 2 lados, se não ouvir mais o barulho, ve se aprende a dar borrachão direito e bola pra frente :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...