Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

galegorafa

Troca Forçada De Player - Mp3

Recommended Posts

Eu já fui lá na Mega Eletrônicos...ali é bom, sim. MAs vá tb na Pionner Internacional e no Centro Pionner.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, os preços foram retirados do site da NaveShop. Essa loja é mais careira que as outras, não tanto quanto a Monalisa. Pode ser essa a explicação.

Lá tem que pesquisar bastante...esses tempos comprei um DVD da Philips...encontrei o mesmo aparelho com preço de 125 - onde comprei - até 200 dólares.

A respeito do Kit... felizmente tô bem satisfeito com o Eclipse que tenho... caso contrário, já teria comprado o MTX 6.1. P q vc não abre um tópico perguntando sobre ele?? Já vi alguns post sobre esse kit aqui no Fórum...dá uma pesquisada.

Será que compensa abrir um novo tópico?

Bom quem ta precisando mais de um kit eh nosso amiogo Palamar hehehe e ele tem os meios de pegar as coisas do PY tbem..

Vou dar um tok nele ;)

Quanto ao TA, ele faz oq exatamente para que o tempo se alinhe perante o palco?

Age independentemente em cada saida mas de que forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já fui lá na Mega Eletrônicos...ali é bom, sim. MAs vá tb na Pionner Internacional e no Centro Pionner.

Ah sim .. eu sempre vou.

Na Mega nas duas Pioneers e Tcheloko é de lei passar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, com meu kenwood, em ralação ao 9600 que tem T.A..... o kenwood não tem, mas qualidade de audio que chega ao ouvido, é muito melhor, nem se compara.. agora há pouco fui novamente fazer o teste, ver se de repente eu tava falando besteira.... eu ia deixar o pioneer um tempo, mas depois de me acostumar com o kenwood, o pioneer é "lixo" em audio.... muito inferior meeesmo.. mas a decisão de comprar um player, as opiniões foram postada e agora cabe a vc decidir.... eu insisto no kenwood pq é uma excelente marca e digo que não faz nemmm um pouco feio, atrás de um alpine e clarion (que parece que existe somente estas marcas de audio entre o pessoal)..... os kenwood da linha excelon são tão bons qto.....

Compartilhar este post

Link para o post
cara, com meu kenwood, em ralação ao 9600 que tem T.A..... o kenwood não tem, mas qualidade de audio que chega ao ouvido, é muito melhor, nem se compara.. agora há pouco fui novamente fazer o teste, ver se de repente eu tava falando besteira.... eu ia deixar o pioneer um tempo, mas depois de me acostumar com o kenwood, o pioneer é "lixo" em audio.... muito inferior meeesmo.. mas a decisão de comprar um player, as opiniões foram postada e agora cabe a vc decidir.... eu insisto no kenwood pq é uma excelente marca e digo que não faz nemmm um pouco feio, atrás de um alpine e clarion (que parece que existe somente estas marcas de audio entre o pessoal)..... os kenwood da linha excelon são tão bons qto.....

JLM,

Vlw pelos toks, estou realmente mais inclinado a comprar Kenwood...

Pois sei que eh mais cristalino o som.. o que me deixou foi o TA mas acho que isso nao va me fazer tanta falta... quem sabe quando meus ouvidos estiverem ainda mais apurados, nao eh mesmo?!

Enfim...

Me diga o que vc achou desse modelo que te passei comparado aos EX.

Os da linha ex. que vi soh tem motorizado.. entao nao vira.. Motorizado nao compro nem mesmo que seja de qualidade superior.. Eh trauma mesmo kkkkkk

E os mais tops acho que nao dão.. pois tem Exeleon mais em conta mas sao desses motorizados..

To afim desse:

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainmen...iver/KDC-MP735U

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
JLM,

Vlw pelos toks, estou realmente mais inclinado a comprar Kenwood...

Pois sei que eh mais cristalino o som.. o que me deixou foi o TA mas acho que isso nao va me fazer tanta falta... quem sabe quando meus ouvidos estiverem ainda mais apurados, nao eh mesmo?!

Enfim...

Me diga o que vc achou desse modelo que te passei comparado aos EX.

Os da linha ex. que vi soh tem motorizado.. entao nao vira.. Motorizado nao compro nem mesmo que seja de qualidade superior.. Eh trauma mesmo kkkkkk

E os mais tops acho que nao dão.. pois tem Exeleon mais em conta mas sao desses motorizados..

To afim desse:

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainmen...iver/KDC-MP735U

O que acham?

cara, sinceramente, agora não saberia te responder... os kenwood citados são excelon, esses sim são top mesmo.... mas, mesmo sem conhecer essa linha "normal" e por conhecer kenwood antigos (nem existia excelon ainda) que eram normais porém superiores aos pioneer.... eu ainda prefiro o kenwood "simples - normal" em relação aos pioneer "simples-normal"....

esses dias eu ia comprar um pra poor no carro da minha mãe, era o modelo 5 alguma coisa da kenwood.... não era excelon.... só que acabei desistindo nda comprar de um player por outros motivos..... mas, sinceramente, difícil voltar pro pioneer... o pioneer é bom em grave (grave forte) só que a definição dos graves da kenwood é mto melhor de se escutar, além de um médio mais perfeito e um agudo mais limpo...... procure escutar um kenwood desses da linha "normal" e veja o que acha, antes de comprar

Compartilhar este post

Link para o post
esse modelo q citou aí não sei como é..... os excelon tem um tal de System E´s+: crossover eletrônico incorporado ao equipamento

System Q-Ex: controle avançado de equalização interna

isso que faz a diferença no som deles.....

http://www.furuta.com.br/index.php?area=de...layer&vid=1034&

Entao cara.. ele tem esse System E's

Esse outro nao, oq deve diferir dos Ex.

Pelo que li sobre esse system q tem nele eh mto bom... da uma olhada no geral:

KDC-MP735U

USB/AAC/WMA/MP3/WAV CD Receiver with External Media Control

General Features

Connect your iPod Video and control it directly in high-speed from the intuitive multi-control wheel. Or connect up a USB mass storage device for music playback.

• USB Direct Control

• Multi-control wheel

• 1 USB Port

• SAT Radio Ready

• HD Radio Ready

• Bluetooth H/F Ready

• 3 RCA Preouts 2.5V

• G-Analyzer

• AAC/MP3/WMA/WAV

• Supreme

• External Media Control

• 50W X 4 MOSFET

• AUX IN

• DUAL ZONE

• Kenwood Music Editor

• Selectable LPF

Ele tem cross integrado tbem.

Pra ver o glossario desses itens, de um look at:

http://www.kenwood.com.br/Suporte/Glossario/

De uma lidinha rápida soh pra auxilio.. mas acho q oq mais faz diferença e que nao eh tanta ao meu ver eh o systema Q-ex

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 fazem muita diferença.... o "E´s" é o crossover, muito eficiente por sinal....

cara, mas se vc não tem grana pra pegar um um pouco melhor, pega esse mesmo, desde q tenha essas funções.... ali nas especificações q vc citou, não aparece....

cara... esse 869 que vc citou? de frente motorizada..... é muito completinho.. não acredito que de problema facil não (não afirmo.... mas não acredito não)..... axo q o maximo q pode acontecer, se bem cuidado, é dar problema de malha, facil de resolver e barato... pq o aparelho deve ser excelente..... se tiver grana pra pegar um desses, eu iria... acima desse (completo como) é os 990 e 991 somente... que não são motorizados...

Compartilhar este post

Link para o post
os 2 fazem muita diferença.... o "E´s" é o crossover, muito eficiente por sinal....

cara, mas se vc não tem grana pra pegar um um pouco melhor, pega esse mesmo, desde q tenha essas funções.... ali nas especificações q vc citou, não aparece....

cara... esse 869 que vc citou? de frente motorizada..... é muito completinho.. não acredito que de problema facil não (não afirmo.... mas não acredito não)..... axo q o maximo q pode acontecer, se bem cuidado, é dar problema de malha, facil de resolver e barato... pq o aparelho deve ser excelente..... se tiver grana pra pegar um desses, eu iria... acima desse (completo como) é os 990 e 991 somente... que não são motorizados...

jlm...

Decidido...

Vou de Kenwood...

Quanto ao modelo, bom, vou pegar 990, 991 ouuu o que mencionei.

Acho melhor economizar pouca coisa a mais e pegar um desses..(exeleon) e os outros itens ir fazendo o up aos poucos.

Agradeço a todos do forum que me ajudaram...

Eae fica o tok pra quem quer um bom player tbem

Abraços a todo pq to indo pra Floripa e outras praias da região kkkkk

Feliz 2008 ! até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Qto ao TA, como ele funciona na pratica?

"" alinhamento de tempo (time alignment ou TA), que consiste em atrasar a fase do sinal de um dos canais para que se regule o centro do palco sonoro ""

Compartilhar este post

Link para o post
..... mas, sinceramente, difícil voltar pro pioneer... o pioneer é bom em grave (grave forte) só que a definição dos graves da kenwood é mto melhor de se escutar, além de um médio mais perfeito e um agudo mais limpo......

Como citei acima :

""" Nda contra o Pioneer mas não gosto do "DNA" que ele carrega ... """

Encorpa demais o som...

Depois que vc fica um bom tempo com Pioneer e troca o player por Sony, Alpine, etc, a primeira sensação é a de que "sumiu" os graves....

Compartilhar este post

Link para o post
Como citei acima :

""" Nda contra o Pioneer mas não gosto do "DNA" que ele carrega ... """

Encorpa demais o som...

Depois que vc fica um bom tempo com Pioneer e troca o player por Sony, Alpine, etc, a primeira sensação é a de que "sumiu" os graves....

Isso é verdade...

E se tem uma marca pra players que acho uma negação ... é sony.

Tá loco

Olha que ja ouvi varios modelos.. Nunca teve um que me agradou

Vou de LG ou Britania mas n vou de Sony kkk

exagero :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

E aee povo..

então Galego... só pq vc já esta decidido em pegar Kenwood, tava falando com a vendedora da pioneer inter e ela me disse q eles tem Clarion lá tbm ! será q tem uma qualidade boa ???

ahh uma perg. para que serve esses equalizador http://www.clarion.com/br/pt/products/2006...2375495276.html ??

valeuu..inté !

Compartilhar este post

Link para o post
E aee povo..

então Galego... só pq vc já esta decidido em pegar Kenwood, tava falando com a vendedora da pioneer inter e ela me disse q eles tem Clarion lá tbm ! será q tem uma qualidade boa ???

ahh uma perg. para que serve esses equalizador http://www.clarion.com/br/pt/products/2006...2375495276.html ??

valeuu..inté !

Faaaala xará blz?

Bom heim, eu partiria pra Clarion nesse caso. Mas dependendo do modelo é claro.

Se tiver um de média até alta gama da marca eu compro.

É um crossover pra ajuste de equalização.. Eu nao conheço ele, entao deixa pra quem manja mais de Clarion.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

se pegar o 990, 991... 890 ou 891..... pode ter certeza que não vai se arrepender :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se pegar o 990, 991... 890 ou 891..... pode ter certeza que não vai se arrepender :legal:

Blz vlw amigão

Vou procurar os players.. se nao rolar um Clarion mto bom vou pegar um desses

Vlw

Sucesso em 2008

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...