Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmrnh

Altura X Seguro

Recommended Posts

tenho um gol bola 97 com as molas cortadas

tem uns 2 dedos pneu/paralama na frente e 3 atraz

óbviamente rebaixei dpois e fazer a vistoria, mas agora inicio de ano terei q fazer novamente e não vai passar. já pensei em molas esportivas redcoil e tudo mais, porém me falaram q dificilmente vai passar na vistoria também. então a pergunta: qual o procedimento mágico pra resolver isso?

suspensão de rosca, a ar, não fazer seguro hahahaha !!!!?

idéias galera, por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a seguradora ?

dificilmente passa, mesmo com RedCoil ou suspen rosca na Porto, Maritima e AGF...em outras é só trocar ideia com o cara q vai fazer a vistoria

Compartilhar este post

Link para o post

confiança seguros

mas provavelmente não vou continuar com ela pois segundo meu corretor é a que tem mais 'burrocracia' caso seja necessário usar o seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum tipo de alteração é permitida.

Dependendo do cara que for fazer a vistoria, ele faz esquema para passar, tira a foto num angulo melhor..... estão se lixando se esta rebaixado ou não!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...