Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavio cruz

Saida + Pro Amp Não Funciona Sony Gt-217x

Recommended Posts

Pessoal, tinha um Ab2200 parado aqui e tentei ligar neste som, porem mesmo estava queimado e fritou assim que liguei...

Dai desencanei e comprei outro modulo, liguei agora um Boss Ch1000 utilizando as entradas "altas"... o problema é que a saida + para o modulo que vem d som não ta mandando a corrente! Se eu cheveio no amp +/+ ele liga e toca de boa!

Ele tb tem a saida pra antena, poderia utilizar ela, porem ela do da + no fio se eu ligo o rádio, pos um cd ele desarma o amp...

Dai liguei o amp num pós chave e pronto <_< ... será que o ab2200 queimou a saida pro amp? Isso tem concerto? O fusivel na trazeira do som está ok...

Help...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a sony simplesmente desativou essa função nesse modelo de player...

ta td certinho com o player... é assim mesmo...

o jeito é colocar uma chavinha ou pós chave como vc fez... ou trocar o player...

flw..

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com essa palhaçada de modelo ai tbm....fiz uma tomada tbm....faze o que....ano que vem trocar de player e coloca esse numa roda de macumba haha :vts

Compartilhar este post

Link para o post
eu to com essa palhaçada de modelo ai tbm....fiz uma tomada tbm....faze o que....ano que vem trocar de player e coloca esse numa roda de macumba haha :vts

Cara, tenho quase certeza ( pois não conheço esse modelo ) que esse player tem duas saídas de "antena elétrica" uma que só manda corrente se estiver ná rádio (para antena amplificada) e outra para ampli que funciona tanto no cd quanto na radio. Dá uma olhada aí que tem sim, se não me engano é o fio azul com branco, a jvc tb fez isso em alguns modelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, tenho quase certeza ( pois não conheço esse modelo ) que esse player tem duas saídas de "antena elétrica" uma que só manda corrente se estiver ná rádio (para antena amplificada) e outra para ampli que funciona tanto no cd quanto na radio. Dá uma olhada aí que tem sim, se não me engano é o fio azul com branco, a jvc tb fez isso em alguns modelos.

daniel, até tem o fio, mais desliga junto com o rádio...

outros user já tiveram o mesmo problema, nenhum deles funcionou...

flw..

Compartilhar este post

Link para o post
daniel, até tem o fio, mais desliga junto com o rádio...

outros user já tiveram o mesmo problema, nenhum deles funcionou...

flw..

Hum, muito estranho.

Já reinstalei alguns players da sony pois quem instalou o ampli usou justamente o remoto da fm e com isso o ampli não acionava quando tocava o cd, por isso achei que poderia estar ligado errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, muito estranho.

Já reinstalei alguns players da sony pois quem instalou o ampli usou justamente o remoto da fm e com isso o ampli não acionava quando tocava o cd, por isso achei que poderia estar ligado errado.

a sony deve ter feito de propósito... só pode...

Compartilhar este post

Link para o post

é mancada mesmo....pq alguem do forum me falo que a sony cobrava uns 40 conto pra ativar...ou botar a peça la pra funcionar.....ai o player tbm num tem rca...ai nem compensa gasta com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...