Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sawyer

O Q Trazer Dos Eua-urgente!

Recommended Posts

Galera,tava com um topico ai embaixo com o projeto para um PUNTO,meu amigo esta indo pros EUA dia 20,e eu to pensando em falar pra ele trazer 1 kit 2 vias + 1 sub de ate 350 RMS.Quero qualidade, o q vcs acham de trazer esse Kit 2 vias da Alpine + esse Sub de 10''?

Kit 2 vias ->SPR-17S 280,00 dolares

Sub ->SWS-1043D 300 WRMS 10" Subwoofer (4Ω+4Ω) 150,00 dolares To em dúvida se eu peço esse (4Ω+4Ω) ou o (2Ω+2Ω) provavelmente vou ligar num T400,devo comprar?

Vai ser uma boa fazer esse investimento? gastar 860 reais nesse kit + sub da alpine? E o tamanho da caixa selada qual seria?

Ajuda ai galera eh urgente ele vai dia 20,tenho q comprar os dolares ainda.

Conto com a ajuda de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah eskeci esse eh o Kit

http://www.alpine-usa.com/US-en/products/p...p?model=SPR-17S

E esse eh o Sub

http://www.alpine-usa.com/US-en/products/p...model=SWS-1043D

Qual comprar o 4 + 4 ou o 2+2?

Cara.. eu particularmente acho q vc deveria mandar ele trazer sim..

a marca é bom ! então vc pede para ele trazer e instala no seu carro, se não gostar, vc pode vender eles rapidinho e talvez até um poco mais caro dq vc vai pagar (isso se seu amigo não te cobrar mta coisa)..

bele ?

qlqr coisa já tem um comprador aqui haha

ahh..tem uns sites massa dos EUA q vendem peças..

o onlinecarstereo eu acho bacana !

Compartilhar este post

Link para o post
olha só.. no site lá esse mesmo kit ta bem mais em conta .. $139 !

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=17563

ja o sub esta uns $80 ....

bele ???

qlqr coisa.. se der, manda ele trazer + um kit 2 vias para mim heheh ! dou aí uma %...

me add no msn qlqr coisa.. palamar_@hotmail.com

abraço

Vlw velho,infelizmente ele acho q n vai nem poder trazer td pra mim, queria o kit o sub e o modulo,acho q ele so vai poder trazer uma das 3 coisas,o q eu escolho?

Ah o modulo eh esse http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=16412

Compartilhar este post

Link para o post

Alpine é top em players... os subs eu nunca ouvi.. é dificil de serem ruins.. mas se vc pensa em gastar 150 doletas num sub lá fora.. eu iria de JL.. dá pra pegar um 10W3v2... 300WRMS mesma potencia desse Alpine q vc viu.

se gastar 15 dolares a mais dá pra pegar um 10W3v3.. 600WRMS bobina simples de 4 ohms.

qtos aos kits.. de uma olhada tb em MB Quart, Infinity, Morel, Diamond

Compartilhar este post

Link para o post
olha só.. no site lá esse mesmo kit ta bem mais em conta .. $139 !

ja o sub esta uns $80 ....

bele ???

qlqr coisa.. se der, manda ele trazer + um kit 2 vias para mim heheh ! dou aí uma %...

me add no msn qlqr coisa.. palamar_@hotmail.com

abraço

Vlw velho,infelizmente ele acho q n vai nem poder trazer td pra mim, queria o kit o sub e o modulo,acho q ele so vai poder trazer uma das 3 coisas,o q eu escolho?

Ah o modulo eh esse http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=16412

cara, esse módulo deve ser bom sim.... eu tinha um mrp m350.... fazia um estrago legal e é mais fraco que esse aí.... esses m´[odulo mono da alpine tem um som muito bom..... além de serem bem fortinhos... primeiro eu tocava um punch 1412 (200w rms) .... acho q faltava um pouco de potência pra esse sub.. mas quando coloquei o uxp nele, q aí ele tocava em 2ohms... ficou bacana... mas ainda era fraco... acredito q esse aí toque legal o subzinho de 350 rms...

agora. qto o q vc escolher pra ele trazer.... vai de vc ver o q é mais caro aqui... mas se eu fosse vc eu traria o kit primeiro.,.. pq tem sub bom e preço aces´sível, assim como módulos, aqui, mais fácil do que encontrar kit tão bom qto esse, num preço acessível tb.. essa é minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
um módulo desse vc tocaria sub e kit e com qualidade ainda

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=3190

pelo mesmo preço do alpine vc pega um módulo 4 canais e q vai tocar mto bem isso q vc quer montar...... veja no link acima as especificações

Entao, achei esse modulo ai mto grande,acho q vou pedir pra ele trazer o kit mesmo,e qm sabe ele traz o modulo alpine tbm! Soh me ajudem a escolher o kit,vi esses 3 aki,pq se nao tiver um vai o outro...

Kit 2 vias ?? Qual???

Vi esses:

Rockford Fosgate T162S 100 RMS -> 210 dolares

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=14414

Alpine SPR-17S- 110 WRMS -> 140 dolares

Alpine SPX-17REF -> 75 WRMS-> 200 dolares

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=18520

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu traria no lugar do sub um amp stereo que é o mais difícil de achar por aqui.

O amp mono tem mtas opções com custo benefício bom e subwoofer também, a não ser que seja um 10w6v2.

Mas aprincipio pensaria no seguinte:

AMP STEREO

AUDISON LRX4.300

ALPINE MRV-F545

ALPINE PDX4.150

SOUNDSTREAM ZAPCO

KIT 2 VIAS

DIAMOND HEX S600A

DYNAUDIO MKII

FOCAL K2P / KP / KF / POLYGLASS

MB QUART PCE / QSD

Se ficar nessa linha de produtos não irá se arrepender.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou Pedir pra ele trazer nessa ordem, se nao achar um traz o outro.ta bom?

1-Diamond Audio S600a - Diamond Audio HEX 6.5" -> $ 300,00

2-MB Quart PCE216 - MB Quart 6.5"-> 200,00

3-Alpine SPR-17S - Alpine 6.5" -> $ 160,00

Nao vai dar pra ele trazer o amp pq eh mto grande =/

Tem mais alguma coisa q vale a pena trazer,q seja PEQUENO?

Compartilhar este post

Link para o post

só te digo uma coisa.... já que são equipamentos caros esse q vc quer q ele traga, fica esperto com a cota..... é U$500 se não me engano, por pessoa... se derpente pegarem ele com td isso, com certeza vai pagar imposto sobre..... lá vai 60% sobre o excedente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou Pedir pra ele trazer nessa ordem, se nao achar um traz o outro.ta bom?

1-Diamond Audio S600a - Diamond Audio HEX 6.5" -> $ 300,00

2-MB Quart PCE216 - MB Quart 6.5"-> 200,00

3-Alpine SPR-17S - Alpine 6.5" -> $ 160,00

Nao vai dar pra ele trazer o amp pq eh mto grande =/

Tem mais alguma coisa q vale a pena trazer,q seja PEQUENO?

Opa, tá ótimo sim ......

Diamond Hex s600a, pce216 e alpine

Só me fala uma coisa, vc vai instalar o kit na porta do carro?

E pede pra ele trazer uns cabos RCA´s bons que compensa mto.

Monster Cable de preferência da linha XLN201 em diante.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
só te digo uma coisa.... já que são equipamentos caros esse q vc quer q ele traga, fica esperto com a cota..... é U$500 se não me engano, por pessoa... se derpente pegarem ele com td isso, com certeza vai pagar imposto sobre..... lá vai 60% sobre o excedente :legal:

Se ele não declarar e o pegarem na Receita, aí é 100% ou apreensão.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vou instalar na porta,to pensando em talvez fazer pezinhos mas n sei ainda,vou esperar chegar,ele so volta dia 20 de janeiro =/

Fikei com medo agora disso ai de cota uhauhauha,se for 100 % em cima to fudido...acho q vou pedir o ALPINE mesmo entao q eh mais barato,e mesmo q tenha q pagar 100% em cima,vai compensar 150 x 2 = 300 dolares= 600 reais + ou -...

Vale a pena arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim vou instalar na porta,to pensando em talvez fazer pezinhos mas n sei ainda,vou esperar chegar,ele so volta dia 20 de janeiro =/

Fikei com medo agora disso ai de cota uhauhauha,se for 100 % em cima to fudido...acho q vou pedir o ALPINE mesmo entao q eh mais barato,e mesmo q tenha q pagar 100% em cima,vai compensar 150 x 2 = 300 dolares= 600 reais + ou -...

Vale a pena arriscar?

Ou compensa mais trazer um kit BI XENON ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena arriscar?

Ou compensa mais trazer um kit BI XENON ?

Fala cara.. não meu.. traz o som mesmo !!! mto melhor.. bi-xenon vc encontra por aqui !!!

QUOTE (jlm @ Dec 20 2007, 11:35 AM)

só te digo uma coisa.... já que são equipamentos caros esse q vc quer q ele traga, fica esperto com a cota..... é U$500 se não me engano, por pessoa... se derpente pegarem ele com td isso, com certeza vai pagar imposto sobre..... lá vai 60% sobre o excedente 

Se ele não declarar e o pegarem na Receita, aí é 100% ou apreensão.

[]´s

Crawling Chaos

Você tem certeza absoluta disso Chaos ???

Compartilhar este post

Link para o post
???

Glauber Trude

Preciso de 2 cabos RCA, nao sei o quanto custa la em dolar,se vc ou outra pessoa,puder me passar o nome e o preço do cabo em dolar....

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

se vai pegar RCA na gringa, traz logo os Monster

a linha top é a serie 400

o de 2 canais (XLN 402) sai a US$ 99,95

o de 4 canais (XLN 404) sai a US$ 149,95

o de sub sai a R$79,95

todos de 5 metros de comprimento.

da uma olhada nos cabos:

http://www.monstercable.com/mpc/product_pa...sp?section=four

Compartilhar este post

Link para o post

o de sub sai a R$79,95

da uma olhada nos cabos:

Bom.. uma pergunta..

cabos de qualidade fazem extrema diferença na hora da instalação ? qualidade ?

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

o de sub sai a R$79,95

da uma olhada nos cabos:

Bom.. uma pergunta..

cabos de qualidade fazem extrema diferença na hora da instalação ? qualidade ?

abrass

Vc nem imagina o qto ........ faz mta diferença sim, por isso recomendei os monster cable.

Mas esses valores aih, com ceerteza consegue algo mais barato, ou se quiser um cabo pouco mais inferior mais bom também pode ser stinger.

Acredito que um valor razoável dos monster top é de 70/80 dólares esse de 150 tah mto puxado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

esses valores são do site da propria Monster.. coloquei só como base de comparação.

geralmente os preços praticados pelos fabricantes no proprio site são mais caros mesmo... pra não prejudicar a venda dos logistas... pois se fosse mais barato no site do fabricante ninguem compraria dos logistas né.

Compartilhar este post

Link para o post

se vai trazer de fora, pra q se ater ao comum, traz coisa mais fina, morel, dynaudio, DLS, seas, brax, helix, alpine typeX no minimo.

amp eu traria o pdx novo da alpine pra testa, o amp é digital 4x150wrms é um pouco maior q um fosgate 4600. ou então partiria pra orion, us amps valvulado, sinfoni...

sub eu ficaria com um RE audio, alpine type X, orion...

cabos fazem diferença sim na hora da instalação, mas existem ótimas opções nacionais e diy q vc pode encontrar aqui no forum. se fosse pra trazer de fora, eu pegaria direto de quem faz pra monster, soundstream, akoustic research e muitas outras, a puresonic

Compartilhar este post

Link para o post
se vai trazer de fora, pra q se ater ao comum, traz coisa mais fina, morel, dynaudio, DLS, seas, brax, helix, alpine typeX no minimo.

amp eu traria o pdx novo da alpine pra testa, o amp é digital 4x150wrms é um pouco maior q um fosgate 4600. ou então partiria pra orion, us amps valvulado, sinfoni...

sub eu ficaria com um RE audio, alpine type X, orion...

cabos fazem diferença sim na hora da instalação, mas existem ótimas opções nacionais e diy q vc pode encontrar aqui no forum. se fosse pra trazer de fora, eu pegaria direto de quem faz pra monster, soundstream, akoustic research e muitas outras, a puresonic

Com certeza seria uma ótima opção se ele não tivesse estipulado R$ 800,00.

E o pdx falei pra ele trazer também é bem pequeno msm e leve, mas ele se limitou a trazer apenas kit e algo menor, aih indiquei RCA.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal.. então..

tava xeretando aqui umas lojas do EUA.. e achei uma que envia coisas para o Brasil, mas creio q eles não se responsabilizam por taxas a + e tals..

teria q ver com o pessoal da receita daqui, qual o máximo q da para importar sem ter q pagar taxas e etc..

segue o link da loja

http://www.sonicelectronix.com

to pensando em mandar vir um sub da JL.. o 10w3w2...só para testar hehe

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...