Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pansa

2 307 + Rs1200

Recommended Posts

Bom final de ano chegando separei o 13º pra ir ao paraguai.

To pensando em trazer 2 307, 1 RS1200, e um player pioneer 8850, 2 viais ainda não sei. O que não manjo muito é qual bateria usar pra alimentar e fiação. Alguém pode dar uma força ai?

E aproveitando, alguém aki do forum já foi pro paraguai? Se foi, o que achou? Alguma loja/produtos pra indicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em trazer 2 307, 1 RS1200, e um player pioneer 8850, 2 viais ainda não sei. O que não manjo muito é qual bateria usar pra alimentar e fiação. Alguém pode dar uma força ai?

E aproveitando, alguém aki do forum já foi pro paraguai? Se foi, o que achou? Alguma loja/produtos pra indicar?

Duvida cruel, comprei um pioneer 307 tbm comprei não ganhei da namorada de presente de natal! RS* so que eu tenho um 306 e vendi esse 306 tava ligado no começo em uma hbm2100 640 wrms muito bom so que a potencia bixo ai comprei uma pyramid 1010 gx 1200wrms sabemos que não toca isso tudo as vezes mas o sub toca legal pra caramba e eu gosto pena que a pyramid não tem muita qualidade qndo eu anda com o som no talo o bixinho chega a cheirar bubina RSRSRSRS to querenu comprar outro 307 e usar com uma sd 2300 vamu ver to achando meio exagerado!

Compartilhar este post

Link para o post

esse aí é o kit brasiliense hahaha todo mundo por aqui tem...

kit eu usaria um CS60D e colocaria uns 90 ou 100A de bateria... considere usar um mega capacitor pra dar uma melhorada nos graves...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, alimentação axo q uma bateria auxiliar de 90a jah resolveria pro 1200D

cabeamento de 21mm tb jah eh o suficiente!

Paraguai tem a megaeletronicos e a pioneerinter q eu conheço e recomendo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kit eu usaria um CS60D e colocaria uns 90 ou 100A de bateria... considere usar um mega capacitor pra dar uma melhorada nos graves...

Se todo mundo tem deve ser bom então né....rs esse setup dá um grave bom? eu tinha no uno um UXP, será q dá pra comparar o grave de 1 uxp com o 2 307?

Com que eu faço pra dimensionar esse mega capactor cara?!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, alimentação axo q uma bateria auxiliar de 90a jah resolveria pro 1200D

cabeamento de 21mm tb jah eh o suficiente!

Paraguai tem a megaeletronicos e a pioneerinter q eu conheço e recomendo :legal:

Essa megaeletronicos eu tava dando uma olhada nos preços pelo site...

307 $62,00

1200D $210,00

Será que é isso mesmo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se todo mundo tem deve ser bom então né....rs esse setup dá um grave bom? eu tinha no uno um UXP, será q dá pra comparar o grave de 1 uxp com o 2 307?

Com que eu faço pra dimensionar esse mega capactor cara?!

cara, na verdade todo mundo tem pelo custo benefício...

acredito q se vc tinha 1 UXP , vc vai ficar MTO satisfeito com 2 307... é sem comparaçao 1 UXP pra 2 307... é só vc mandar fazer uma caixa bem dimensionada pros pioneer que vc nao vai se arrepender...

Geralmente o pessoal calcula 1 Farad pra cada 1000wrms... eu no teu caso usaria um de 1.2 ou 1.5 farad...

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada blz! o seguinte procurei as lojas aki ontem pra fazer a caixa pra 2 307 de 12 decidi por uma caixa com 54lts brutos ai os malucos aki mais barato que achei 300 pilas????? issu é um assalto ai tava pensando eu mesmo fazer alguem tem algumas dicas ou mesmo um tutorial sobre confecção de caixas????

MDF 18 mm² = 110,00

Serra tico tico= 99,00 ( Skill )

acabamento +/- 40,00

Total 250,00 porem terei a serra né e outra a experiencia!!!!

Se alguem puder ajudar vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...