Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

parasitaPB

Potencia Do Player X Potencia Do Amp.

Recommended Posts

Olá galera do forum... tenho um pionner q toca mp3 (agora me fugiu o modelo), muito bom, saida de sub, varias equalizações, etc..

Fui numa loja do extra aqui na minha cidade e tinha um dvd com uma telinha por 550 reais, esse daki ó: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.asp...fid=&abzClause=

Minha duvida é o seguinte:

meu player dá 50rms por canal e esse dvd dá 25rms por canal...

apesar de dar menos potencia a qualidade de som é até boa..

agora eu pergunto: ligando diretamente nos falantes da uma diferença sim (eu ouvi na loja), mas pra quem usa amplificador, tem muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela potência do amplificador interno do player .... nenhuma diferença no caso que você colocou.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que pode (e acho que vai) mudar é a qualidade do áudio, equalizações e etc...

agora diferença no volume do som, acho que nenhuma...

flw...

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei esse dvd kkkkkk

ainda não instalei, to comprando o resto do som!

mas se vc usar amplificador, essa potência do player é descartada... o falante usa somente o do ampli!

Compartilhar este post

Link para o post
eu comprei esse dvd kkkkkk

ainda não instalei, to comprando o resto do som!

mas se vc usar amplificador, essa potência do player é descartada... o falante usa somente o do ampli!

Mas tu viu funcionando? eu achei legal a qualidade...

Só complementando, o cara da loja disse q tem 1 ano de garantia, e eles tão vendendo até televisores de lcd de 32 pol. dessa marca..

Compartilhar este post

Link para o post

se vc usa amplificador.. a potencia vai ser a do amp e não a do player.

o q vc precisa verificar é qual a tensão das saidas RCAs.... caso sejam diferentes do seu player pro DVD, vc vai ter q ajustar o ganho do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...