Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz-SP

Duvida Qto A Módulo

Recommended Posts

ae...

eu já tenho 2 subs da alpine swr1042D .... tava pensando em pega o módulo PDX 1.1000... agora tava vendo no mercado livre.. tem um modulo da wharf... o spx999B... ele manda os 1000 W.... qual q seria melhor eu pegar ? o Alpine PDX 1.1000 ou o Wharf SPX999B ???

ou nenhum deles ? haha

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae...

eu já tenho 2 subs da alpine swr1042D .... tava pensando em pega o módulo PDX 1.1000... agora tava vendo no mercado livre.. tem um modulo da wharf... o spx999B... ele manda os 1000 W.... qual q seria melhor eu pegar ? o Alpine PDX 1.1000 ou o Wharf SPX999B ???

ou nenhum deles ? haha

abs

Fala velhinho, dei uma sumida minha net tinha fiado loca denovo...

então c pegou os Alpine mesmo? Muito bom... o f*** é que cada coisa dá uma dúvida do caramba pra decidir, bem que falta pouco... vou dar uma pesquisada nesses amps te retorno, mas já aviso que nunca ouvi nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
ae...

eu já tenho 2 subs da alpine swr1042D .... tava pensando em pega o módulo PDX 1.1000... agora tava vendo no mercado livre.. tem um modulo da wharf... o  spx999B... ele manda os 1000 W.... qual q seria melhor eu pegar ? o Alpine PDX 1.1000 ou o Wharf SPX999B ???

ou nenhum deles ? haha

abs

então c pegou os Alpine mesmo? Muito bom... o f*** é que cada coisa dá uma dúvida do caramba pra decidir, bem que falta pouco... vou dar uma pesquisada nesses amps te retorno, mas já aviso que nunca ouvi nenhum...

heheheheeheh eh fo** mesmo ! resolvi pegar os alpine mesmo .. c pensa d+ nem pegava nenhum ! hahahaha

esse é o alpine...

http://www.alpine-usa.com/US-en/products/p...odel=PDX-1.1000

e esse é o wharf...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668...r-1000watts-_JM

c vc sober algum outro módulo q vale.. da um tok ae.. hehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post
ae...

eu já tenho 2 subs da alpine swr1042D .... tava pensando em pega o módulo PDX 1.1000... agora tava vendo no mercado livre.. tem um modulo da wharf... o  spx999B... ele manda os 1000 W.... qual q seria melhor eu pegar ? o Alpine PDX 1.1000 ou o Wharf SPX999B ???

ou nenhum deles ? haha

abs

heheheheeheh eh fo** mesmo ! resolvi pegar os alpine mesmo .. c pensa d+ nem pegava nenhum ! hahahaha

esse é o alpine...

e esse é o wharf...

abs

Essa parada tá mesmo difícil... vale escolher pela beleza? huahuahuahuahua... dois ótimos amps, mas o Alpine é o dobro do preço praticamente, são US$850, mais transporte e alfândega, o preço desse Wharf está mesmo convidativo... acho que vai tocar legal esses Alpines... se pensar que tem caixa e instalação ainda, talvez valha apena economizar algum pra fazer bem feito, melhor que pegar o Alpine e depois economizar em materiais e construção de caixa... mas que é bonito esse alpine é... huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
ae...

ou nenhum deles ? haha

abs

esse é o alpine...

e esse é o wharf...

abs

Essa parada tá mesmo difícil... vale escolher pela beleza? huahuahuahuahua... dois ótimos amps, mas o Alpine é o dobro do preço praticamente, são US$850, mais transporte e alfândega, o preço desse Wharf está mesmo convidativo... acho que vai tocar legal esses Alpines... se pensar que tem caixa e instalação ainda, talvez valha apena economizar algum pra fazer bem feito, melhor que pegar o Alpine e depois economizar em materiais e construção de caixa... mas que é bonito esse alpine é... huahuahua

ahuuahuahuau mtoo bonito hehe

esse valor ai .. os kras tao loucos hehe

tenho ele por 420 dolares.... novo.... + alfandega e tals... sai uns 1500 no total...

mais c ele for melhor.. pego ele pra dpois eu nao m arrepender.. hauhau

tenho tempo pra pensa.... pq to sem carro ainda .. to so comprando equipamentos aos poucos para qdo pega carro ja ta com td...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ele por 420 dolares.... novo.... + alfandega e tals... sai uns 1500 no total...

tenho tempo pra pensa.... pq to sem carro ainda .. to so comprando equipamentos aos poucos para qdo pega carro ja ta com td...

Bem, assim sendo, eu iria de Alpine... mas por questão de gosto pessoal. O wharf spx666b, que conheço, e deve ser bem semelhante ao spx999b, é um ótimo amp, controla bem o sub, bem rápido... gostei bastante do 666b... acho que não se arrependeria não....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, assim sendo, eu iria de Alpine... mas por questão de gosto pessoal. O wharf spx666b, que conheço, e deve ser bem semelhante ao spx999b, é um ótimo amp, controla bem o sub, bem rápido... gostei bastante do 666b... acho que não se arrependeria não....

to em duvida.. pq o wharf escuto fala mto bem dele.. mais esse da alpine eh mtoo bunito ! hauahuahua

eh digital tb.. consome menos ne.... hehe

alguem mais sabe se esse wharf vale a pena ? pq se sim.. com o valor do alpine daria para comprar esse spx999b .. e sobra praticamente o dinheiro pra pega um clean pro estéreo....

Compartilhar este post

Link para o post
vc quer informações sobre o wharf spx999 ?

isso.. vc usa ele ? ou conhece ele ? vale a pena ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

se com o preço do Alpine dá pra pegar um Clean e um SPX999B.. eu ficaria com os Wharf..

100WRMS pros Kit e 1000WRMS pros subs.. tudo com anti-cliping.. som limpinho, limpinho.. nada de onda quadrada q pode danificar os falantes.

PS: Não sei q kit vc vai usar.. mas o clean fica ideal com kits q possam fazer bi-amp.. se o kit não fizer bi-amp.. ai acho q o Flat 220HE seja mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post
se com o preço do Alpine dá pra pegar um Clean e um SPX999B.. eu ficaria com os Wharf..

100WRMS pros Kit e 1000WRMS pros subs.. tudo com anti-cliping.. som limpinho, limpinho.. nada de onda quadrada q pode danificar os falantes.

PS: Não sei q kit vc vai usar.. mas o clean fica ideal com kits q possam fazer bi-amp.. se o kit não fizer bi-amp.. ai acho q o Flat 220HE seja mais indicado.

acho que vou de wharf intao....

os kits q vou usar são os Mb Quart rvf 216 ....Cabo Monster M1001 ... subs alpine swr-1042D ...

pretendo deixar os Mb em bi-ampli no clean....

só tava em duvida qto ao módulo para os subs e os cabos.. que não entendo mto de instalação .... de fio tava pensando em pegar os Monster XLN para os falantes .. e XLN 100 Bass pros subs.... vale a pena ?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz,

Vc vai eliminar o cross do kit ? pois o cross do RVF216 não dá pra fazer bi-amp.

se tiver grana pra bancar os monster..pode ir tranquilo.. são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz,

Vc vai eliminar o cross do kit ? pois o cross do RVF216 não dá pra fazer bi-amp.

se tiver grana pra bancar os monster..pode ir tranquilo.. são muito bons.

puts.... agora vc m pegou hehe

nao sabia disso... so estou comprando os equip.. para dpois levar em para instalar... vale a pena eu elimina o cross ? ou melhor deixar amplificação normal e manter ele ?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho um desperdicio eliminar o cross do kit... vc já pagou pro ele né.

eu trocaria o amp por um de 2 canais mesmo.. tipo o Wharf Flat 220HE.

eu tive o mesmo problema.. mas ai acabei trocando o Kit por um PVF216 q permite fazer bi-amp.

não sei o q é mais fácil pra vc.. trocar o kit ou o amp.

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho um desperdicio eliminar o cross do kit... vc já pagou pro ele né.

eu trocaria o amp por um de 2 canais mesmo.. tipo o Wharf Flat 220HE.

eu tive o mesmo problema.. mas ai acabei trocando o Kit por um PVF216 q permite fazer bi-amp.

não sei o q é mais fácil pra vc.. trocar o kit ou o amp.

Hm.. vou ver q q faço... se conseguir vender esse kit.. ate trocava por um outro que dê .. c nao.. fico com ele mesmo e nao faço bi-amp... mais acho q pego o clean.. mesmo que não use com bi-ampli agora.. ja pego ele.. e futuramente troco o kit e o módulo já tenho ...hehe

ah.. outra coisa.. eu tenho um pioneer deh-9880bt.... ele fica legal ? ou melhor vender e pegar outro ?

outra coisa... que outra sugestão de módulo para empurrar os 2 alpine swr-1042D sem ser o alpine pdx 1.1000 e o wharf spx999b?

abs !

Compartilhar este post

Link para o post
isso.. vc usa ele ? ou conhece ele ? vale a pena ?

vlw

Sim eu tenho 1 e uso ele, o que quer saber dele ? Vale a pena sim, 1000w rms a 4ohms sendo classe AB são poucos amps no mercao que existe.

o unico problema que ele e grtande mas devido ao calor que ele gera e sendo classe ab temque ser assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não elimina o xover do kit deixa ele pelomenso pros tws , evita de queimar por frenquencia mais baixa que ele. o mid vc faz o corte no radio se tiver.

Deixa por enquanto o xover pro tw, deixa virar o ano esterei vendendo xovers Biamplificados

Compartilhar este post

Link para o post
Não elimina o xover do kit deixa ele pelomenso pros tws , evita de queimar por frenquencia mais baixa que ele. o mid vc faz o corte no radio se tiver

mais c eu deixar ele so nos tw, da pra faze bi- amp ?

Compartilhar este post

Link para o post
mais c eu deixar ele so nos tw, da pra faze bi- amp ?

dá pq vc deixa o mid livre do xover

Compartilhar este post

Link para o post
dá pq vc deixa o mid livre do xover

legal.. vo faze isso intao hehe =]

acho que vou acabar fechando no wharf mesmo intao...

o alpine axei mto bonito.. mais com preço dele + impostos da pra pega o wharf e sobra dinheiro pra instalação....

Compartilhar este post

Link para o post

o alpine axei mto bonito.. mais com preço dele + impostos da pra pega o wharf e sobra dinheiro pra instalação....

Com certeza e depois joga uns Cabos Van DEn hul fica show de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uns monster M1001 ... esses Van DEn hul são melhores ?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uns monster M1001 ... esses Van DEn hul são melhores ?

abs

São

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...