Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Punisher

Módulo

Recommended Posts

Olá amigos estou com uma dúvida espero q vcs possam me ajudar quero instalar no meu carro um par de auto- falante 6x9 da bomber de 150wrms e uma sub da bomber de 12 polegas com 650wrms bicho papão mas não sei qual módulo devo usar para puxar tudo isso, cada um me fala uma coisa diferente estou confuso, espero q vcs me ajudem.

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interesante era tu comprar dois amplificadores.

Um para o sub, e o outro para as 6x9.

Mais isso depende de quanto tu tem pra gastar ne!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual módulo vc me indicaria para as 6x9 e outro para o sub?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

um taramps t1000 pra tocar o papão, mandando 1000 rms pra ele... e um hurricane HA4.120 pros 6x9...

nesse caso iria sobrar potencia no hurricane para futuros ups e no t1000 ele iria tocar "froxo" o papão... Acredito que o papão suporta maior potencia aplicada sobre ele x]

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

um taramps t1000 pra tocar o papão, mandando 1000 rms pra ele... e um hurricane HA4.120 pros 6x9...

nesse caso iria sobrar potencia no hurricane para futuros ups e no t1000 ele iria tocar "froxo" o papão... Acredito que o papão suporta maior potencia aplicada sobre ele x]

abraço

a ideia do hurricane pros 6x9 eh mto boa, pois futuramente poderia ser acrescentado um kit 2 vias pra diantera no caso....

Agora desculpe mas tenho que descordar de voce....uma t1000 para um papao eh mta coisa, todos sabem do problema critico do papao de descolamento de calota, e tambem o aquecimento de bobina...pois a bomber ultimamente tem fabricado seus falantes com materiais de qualidade inferior....

acredito q pra um bicho papudo de 650rms um amplificador de 500rms jah esteja de bom tamanho....ateh um t400 jah estaria bom amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
a ideia do hurricane pros 6x9 eh mto boa, pois futuramente poderia ser acrescentado um kit 2 vias pra diantera no caso....

Agora desculpe mas tenho que descordar de voce....uma t1000 para um papao eh mta coisa, todos sabem do problema critico do papao de descolamento de calota, e tambem o aquecimento de bobina...pois a bomber ultimamente tem fabricado seus falantes com materiais de qualidade inferior....

acredito q pra um bicho papudo de 650rms um amplificador de 500rms jah esteja de bom tamanho....ateh um t400 jah estaria bom amigo...

Tem um módulo de 2 canais da HBuster de 700rms que provavelmente atende à sua necessidade, porém, não conheço o módulo, e só vi comentários da existência dele aqui no fórum. Procure por opiniões dos mais experientes aí!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
a ideia do hurricane pros 6x9 eh mto boa,  pois futuramente poderia ser acrescentado um kit 2 vias pra diantera no caso....

Tem um módulo de 2 canais da HBuster de 700rms que provavelmente atende à sua necessidade, porém, não conheço o módulo, e só vi comentários da existência dele aqui no fórum. Procure por opiniões dos mais experientes aí!

T+

BP aguentar potencia? sem descolar a calota? nao sei nao hein kra.

velho, pq vc nao faz assim, troca esse 6x9 ai por 2 kit duas vias selenium, ele e bem simplesinho, mas vai tocar melhor e mais suave que os 6x9, com mais qualidade, e se possivel troca esse bp ai por um protech light 12" e coloca um t400 pra toca ele, vai tocar muito mais e sem dar problemas, problemas que vc futuramente, ow ate mesmo inicialmente teria com o bicho papao (BP).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...