Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego.mga

Presente De Natal

Recommended Posts

Ow rapazeada..... to igual criança quando ganha seu briquedo dos sonhos..... acabei de ganhar um RS1200D..... agora to d boa..... feliz da vida...... e pra ficar melhor só falta os dois 307, mas aqui está minha duvida, qual casa melhor com esse amp... o 307D4 OU O 307D2 ????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow rapazeada..... to igual criança quando ganha seu briquedo dos sonhos..... acabei de ganhar um RS1200D..... agora to d boa..... feliz da vida...... e pra ficar melhor só falta os dois 307, mas aqui está minha duvida, qual casa melhor com esse amp... o 307D4 OU O 307D2 ????????

o 307D4 com ctz, ligando as bobinas de um sub em paralelo e o e as bobinas de outro sub em paralelo tb, ai liga-se os dois subs em paralelo...resultando assim 1ohm,

esse modulo empurra teoricos 1200rms em 1ohm, oq daria 600rms pra cada sub..

acredito q ele mande 1000rms reais...

vai tocar bem os bixinhos

Compartilhar este post

Link para o post

OK ENTAUM..... MAS SERÁ Q NAUM VAI FORÇAR MUITO O SUB?

VOU COMPRAR DOIS W307D4 NO PARAGUAI .......

E ME DIGAM OUTRAM COISA....... A POWER ONE É BOA PRA CORNETA E ST?????? AI JA APROVEITO A VIAGEM E COMPRO TBM. Q LOJA É BOA LÁ?

Compartilhar este post

Link para o post
OK ENTAUM..... MAS SERÁ Q NAUM VAI FORÇAR MUITO O SUB?

VOU COMPRAR DOIS W307D4 NO PARAGUAI .......

E ME DIGAM OUTRAM COISA....... A POWER ONE É BOA PRA CORNETA E ST?????? AI JA APROVEITO A VIAGEM E COMPRO TBM. Q LOJA É BOA LÁ?

Nã vai forçar o sub naum cara, fika na medida certa!!! :legal:

O Power One eh um OTIMO modulo pra cornetas e super tweeters cara...melhor ateh q a banda 4.8 e etc...

lah no Paraguai tem algumas lojas q eu conheço:

-Mega Eletronicos

-Pioneerinter

-Tche Loco

as 3 sao boas...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que papai noel bonzinho!!! E eu nem mandei minha cartinha pra ele ainda pedindo os meus presentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, que papai noel bonzinho!!! E eu nem mandei minha cartinha pra ele ainda pedindo os meus presentes...

kuakuakua o-o-

eu tambem vou mandar a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ercpower........ vou descer pra la e pegar os pioneer e duas power one..... hehehe........ t+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...