Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jujuba

Som Do Ka Ficou Pronto! (fotos)

Recommended Posts

Pô Jujuba , ficou legal demais , instalação customizada , limpa , bem feita e muito bonita . Uma das coisas que é show (além de uma boa acustica) no Kazinho é que podemos abusar do espaço todo ( que não é muito ) sem se incomodar com a historia do estepe , que tá lá em baixo do carro.

Já tive um Image prata e curtia de montão o carro .

Valeu cara , parabéns pelo trabalho que ficou nota 1000 , pode exibir a vontade que se botarem defeito é por pura inveja .

Ps : só faltou uma foto noturna para podermos curtir o visual do neon ligado.

Abraços .

Rick

cara será q alguém sabe como eu faço pra regular no player pra dar bastante voz e qualidade nos 6/9????

tenho o pioneer golfinho q tu regula tudo pelo aparelho...

nos modulos eu naum mexi daí um dia tive q fazer umas alterações no motor e tive q tirar a batera dai desregulou todo o player...agora os 6/9 ficam assoprando sabe???quando da som pra fora assopra demais !!! e o grave naum ta muito legal tbm....naum parece ser o mesmo...antes disparava tudo q era alarme agora ergue ergue e nada...

se alguem souber como deixar com bastante grave forte mesmo e com bastante qualidade ficarei agrdecido pela ajuda!

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô Jujuba , ficou legal demais , instalação customizada , limpa , bem feita e muito bonita . Uma das coisas que é show (além de uma boa acustica) no Kazinho é que podemos abusar do espaço todo ( que não é muito ) sem se incomodar com a historia do estepe , que tá lá em baixo do carro.

Já tive um Image prata e curtia de montão o carro .

Valeu cara , parabéns pelo trabalho que ficou nota 1000 , pode exibir a vontade que se botarem defeito é por pura inveja .

Ps : só faltou uma foto noturna para podermos curtir o visual do neon ligado.

Abraços .

Rick

cara será q alguém sabe como eu faço pra regular no player pra dar bastante voz e qualidade nos 6/9????

tenho o pioneer golfinho q tu regula tudo pelo aparelho...

nos modulos eu naum mexi daí um dia tive q fazer umas alterações no motor e tive q tirar a batera dai desregulou todo o player...agora os 6/9 ficam assoprando sabe???quando da som pra fora assopra demais !!! e o grave naum ta muito legal tbm....naum parece ser o mesmo...antes disparava tudo q era alarme agora ergue ergue e nada...

se alguem souber como deixar com bastante grave forte mesmo e com bastante qualidade ficarei agrdecido pela ajuda!

abraço a todos!

ajuda galeraaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

ta usando a saida sub (rca) do teu player pros subs e outra saida pro outro módulo?

se for, comece zerando todas as regulagens, depois va em HI PASS e ativa ele (vai ter 50, 63, 80, 100, 125..), pode deixar em 80.

com isso os 6x9 param de soprar..

depois com ajuda de eq (low, mid, high) vc chega aonde quer..

regulagem de som é algo mto pessoal, cada um regula como agrada o ouvido, eu mesmo gosto de usar loud..que é uma coisa que ninguem recomenda..mais enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

professor, qnto vc tem de bateria aih ???

Compartilhar este post

Link para o post
professor, qnto vc tem de bateria aih ???

60 originebas + 90 moura atras com o som...

Compartilhar este post

Link para o post
ta usando a saida sub (rca) do teu player pros subs e outra saida pro outro módulo?

se for, comece zerando todas as regulagens, depois va em HI PASS e ativa ele (vai ter 50, 63, 80, 100, 125..), pode deixar em 80.

regulagem de som é algo mto pessoal, cada um regula como agrada o ouvido, eu mesmo gosto de usar loud..que é uma coisa que ninguem recomenda..mais enfim..

meu aparelho dá pra regular todo o som tanto grave quanto voz pelo player agora naum sei com o foi instalado os rca...

e naum tem esse hi pass aí....

eh complicado de mexer pra qm naum entende...tem soh umas regulagem mas naum diz do q são elas....eh fod!

Compartilhar este post

Link para o post

meu aparelho dá pra regular todo o som tanto grave quanto voz pelo player agora naum sei com o foi instalado os rca...

eh complicado de mexer pra qm naum entende...tem soh umas regulagem mas naum diz do q são elas....eh fod!

ajuda ai galera gutão e cia ltda...

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda ai galera gutão e cia ltda...

da pra ir pra campeonato com meu som???

Compartilhar este post

Link para o post

Bah nunca gostei de Ka mas depois das fotos do teu mudei meu conceito, mt bom mesmo parabens, deu ateh inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o sonzinho e otimo acabamento ficou bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...