Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wolvx

Instalação Ampli Em Lateral Moldada

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Meu amplificador está em uma instalação temporária solo em uma madeira na mala. Pretendo instala-lo corretamente em um suporte lateral moldado para a mala do 206, mas não sei onde consigo tal suporte.

Onde consigo uma lateral moldada pronta??

Alguém tem um projeto para confecção em mdf com marceneiro ???

Desde já,

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é facinho de fazer, os preços que pedem é um absurdo, vc não gastará 1/3 para fazer uma...

tire o molde com um papelão, depois recorte e coloque em cima de uma madeira qualquer, risque em volta e depois corte a madeira com uma serra...

não tem segredo naum... no DIY tem alguns tópicos que mostra como se faz...

dá uma vasculhada que seu bolso agradeçe! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara é facinho de fazer, os preços que pedem é um absurdo, vc não gastará 1/3 para fazer uma...

tire o molde com um papelão, depois recorte e coloque em cima de uma madeira qualquer, risque em volta e depois corte a madeira com uma serra...

dá uma vasculhada que seu bolso agradeçe! :legal:

Blz!!! Obrigado pea dica. Na verdade pretendo fazer isso msm. Como andei olhando algumas fotos e vi um trabalho muito bem acabado, acho q se eu fizer essa madeira simples não sei se vai ser lá mt bom. Por exemplo, como deve ser instalado aquele acabamento que oculta a parte lateral das conexões do amplificador e somente fica exposto a parte superior que sempre tem o nome da marca e modelo. A madeira simples é fácil, mas não sei como montar isso.

Tem idéia ?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma vasculhada que seu bolso agradeçe!  :legal:

Blz!!! Obrigado pea dica. Na verdade pretendo fazer isso msm. Como andei olhando algumas fotos e vi um trabalho muito bem acabado, acho q se eu fizer essa madeira simples não sei se vai ser lá mt bom. Por exemplo, como deve ser instalado aquele acabamento que oculta a parte lateral das conexões do amplificador e somente fica exposto a parte superior que sempre tem o nome da marca e modelo. A madeira simples é fácil, mas não sei como montar isso.

Tem idéia ?

Abs.

tem tudo aqui: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=79522 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...