Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Mais Spl E Mais Alarme Disparado

Recommended Posts

Pessoal estou querendo por no meu gol quadrado um sub forte!!

Queria saber desses subs vou ter masi spl e disparar mais alarme ou seja um som forte!!!

Os subs seria esses:

2 pionner 307

1 extreme de 15

1 pionner 3004

Seria qualquer um deles numa caixa de mdf 18 e ligada numa taramps 1600!!!

Com uma bateria de 150 amperes!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomm.. pra vc ter mais SPL, eu iria de 2 pioneer... agora.. a questao de disparar alarme.. não incluencia tanto na potencia dos subs, ams sim na sintonia delas.. ou seja, na frequencia...

bom.. eh mais ou menos por ai.. acho que alguem mais experiente nisso pode te dar umas dicas!

Abraços

Fabio Kozama

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
2 pioneers, sintonizados nuns 50, 60hz faz um estraguinho legal nos alarmes!

putz.. sintoniza uma caixa nessa frequencia que vc vai ver sub torrado rapidinho...

basta ouvir um hip hop ou um bass test que desça à 30hz que vai ver arremeço de cone no porta-malas...

no meu carro com somente 1 sub JBL de 250wrms caixa com 63L e sintonia em 33hz já disparo alguns alarmes na rua....

cabeludo... no outro topico que vc abriu vc disse que queria algo mais forte que dois pioneer 12".. aki vc sugere ficar com os dois 307... vc ainda nao tem os subs ?? e a intenção é so disparar alarme??

dois 307 com caixa 50L sintonizada em 38hz ou 40hz.. e a t1600 já da pra brincar..

Compartilhar este post

Link para o post
putz.. sintoniza uma caixa nessa frequencia que vc vai ver sub torrado rapidinho...

basta ouvir um hip hop ou um bass test que desça à 30hz que vai ver arremeço de cone no porta-malas...

no meu carro com somente 1 sub JBL de 250wrms caixa com 63L e sintonia em 33hz já disparo alguns alarmes na rua....

cabeludo... no outro topico que vc abriu vc disse que queria algo mais forte que dois pioneer 12".. aki vc sugere ficar com os dois 307... vc ainda nao tem os subs ?? e a intenção é so disparar alarme??

dois 307 com caixa 50L sintonizada em 38hz ou 40hz.. e a t1600 já da pra brincar..

pq vc nao coloca 2 pionner 3004 numa SD5000, tem um kra aki do forum que alimenta um desses com uma t2500 e diz que ta tocando muuuito mesmo, acho que com 2 ja da pra tocar ate punheta com eles auhsduhasuhd.

mas ve ai, dependendo de sua localidade e claro, pq se mora perto do paraguai vc consegue eles por 250 ou ate menos em cada um. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...