Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Fotos De Circuitos Quem Tem

Recommended Posts

Estou fazendo um curso de engenharia de eletronica e meu projeto e explicar as peças de um modulo desses quem tiver dos dois e puder me mandar eu agradeço,placa e fotos dele por fora,tudo sobre eles valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou fazendo um curso de engenharia de eletronica e meu projeto e explicar as peças de um modulo desses quem tiver dos dois e puder me mandar eu agradeço,placa e fotos dele por fora,tudo sobre eles valeu

nesse site tem milhares de fotos internas e externas da amp.

http://www.realmofexcursion.com/pics.html

mais aqui tem do sd2300 (igual o meu [¨] )

http://ampguts.realmofexcursion.com/SounDi...gital_SD2300.1/

Compartilhar este post

Link para o post

As dua marcas em questão usam o circuito de sugestão de classe "D" das aplicações da "International Recifier"IR.

Entra no site www.irf.com

e procura appnotes de gate drives(class d) que vc vai achar os circuito de potencia completos lá.

Qualquer dúvida sobre circuitos de amplificadores,me mande um email.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

minino do ceu !!!!!!! fiquei bobo com o interior do agressive spl

inside6.jpg

Mais quando eu vi o interior do fosgate eu quase cai da cadeira... OpO

inside1.jpg

onde eu posso colocar um cooler interno no sd2300 pra ele refrigerar melhor ??

inside1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é T nem SD .... mas sou obrigado a colocar um milagre da engenharia alienígena: Um PPI (Precision Power), edição limitada de comemoração do 15º aniversário da marca. Esse é o 2500F1

ppp10000.jpg

ppi100002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante este seu projeto, parabéns.

Eu também gostaria de conhecer um pouco mais sobre as peças dos módulos, você recomenda algum site, posso conseguir algum livro ou algo neste sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=99165

ai tem muita informação cara,se tiver mais duvidas e eu puder ajudar to ai

Amigo, peço-lhe mil desculpas por estar desvirtuando o seu tópico, mas é que me ocorreu uma dúvida e talvez você possa sanar, estou pretendendo trocar o amplificador operacional (amp op) de meu módulo e gostaria de saber se é uma operação simples, se alguém com conhecimentos técnicos medianos pode fazer a troca com segurança? É que não quero entregar o módulo na mão de qualquer pessoa aqui em minha cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

cara como eu estou no começo do curso te indico mandar alguem com bastante experiencia fazer isso pra voce

Compartilhar este post

Link para o post
cara como eu estou no começo do curso te indico mandar alguem com bastante experiencia fazer isso pra voce

Rockford Fosgate Power T15kw

15.000 Watts RMS

Se alguem ja viu algo maior que isso, que poste ai.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...