Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renato123

Ajuda Para Meu Projeto

Recommended Posts

Olá, tenho um voyage 86 e estou montando o som dele, já está instalado no carro um par de 6x9 da bomber linha new age pentaxial de 100w rms cada, tenho um par de quadriaxial da bomber de 45w rms de 5 polegadas tenho um módulo para o estereo, tenho um mp3 player da hbuster 6100. Tenho 1 corneta de 100w rms e 2 super tweeter de 150w rms mas não estao ligados ainda.

Minha dúvida eh o seguinte tenho 2 spyder nitro de 12 bobina dupla de 700w rms de 4ohm e gostaria de saber como faço minha caixa para andar com o estepe no porta malas, pois a caixa vai ter que ser baixo e grande tomando o porta malas pra não pegar nos imãs do 6x9 dai vem a duvida eu posso fazer uas caixas separas em alocar elas em formato de l no meiu porta malas???

Abraços aguardo um HELP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, tenho um voyage 86 e estou montando o som dele, já está instalado no carro um par de 6x9 da bomber linha new age pentaxial de 100w rms cada, tenho um par de quadriaxial da bomber de 45w rms de 5 polegadas tenho um módulo para o estereo, tenho um mp3 player da hbuster 6100. Tenho 1 corneta de 100w rms e 2 super tweeter de 150w rms mas não estao ligados ainda.

Minha dúvida eh o seguinte tenho 2 spyder nitro de 12 bobina dupla de 700w rms de 4ohm e gostaria de saber como faço minha caixa para andar com o estepe no porta malas, pois a caixa vai ter que ser baixo e grande tomando o porta malas pra não pegar nos imãs do 6x9 dai vem a duvida eu posso fazer uas caixas separas em alocar elas em formato de l no meiu porta malas???

Abraços aguardo um HELP :legal:

olha kra, poder pode, mas acho que tem que ser duas caixar identicas (impossivel mas ajuda), e arrumar a disposicao delas na mala, tp, uma em cada lado, e nao em L, mas tp, como e um sistema spl, acho q daria pra eskecer essas cornetas e tw's, usa os falantes que ja tem, e compra um kit 2 vias por ai, bravox e bom, e um modulo digital pros nitros, acho q um t1600 ja tocaria de boa sem forçar ambas as partes, essa e minha opiniao, quanto ao modulo espera alguem que entende mais te responder pra nao fazer cagada na compra, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços aguardo um HELP  :legal:

olha kra, poder pode, mas acho que tem que ser duas caixar identicas (impossivel mas ajuda), e arrumar a disposicao delas na mala, tp, uma em cada lado, e nao em L, mas tp, como e um sistema spl, acho q daria pra eskecer essas cornetas e tw's, usa os falantes que ja tem, e compra um kit 2 vias por ai, bravox e bom, e um modulo digital pros nitros, acho q um t1600 ja tocaria de boa sem forçar ambas as partes, essa e minha opiniao, quanto ao modulo espera alguem que entende mais te responder pra nao fazer cagada na compra, abraços

Então kato o módulo eu vo comprar um taramps t1600 de 4ohms mesmo isso não tem duvida, minha duvida eh o seguinte: sera que se fizer duas caixas diferentes vai dar problema no SPL??? ou alguem tem alguma ideia para fazer a caixa....

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços aguardo um HELP  :legal:

Então kato o módulo eu vo comprar um taramps t1600 de 4ohms mesmo isso não tem duvida, minha duvida eh o seguinte: sera que se fizer duas caixas diferentes vai dar problema no SPL??? ou alguem tem alguma ideia para fazer a caixa....

Se as caixas forem diferentes você vai ter problema sim.

Minha idéia, suspender os 6x9 ou duas caixas laterais, se um sub for ficar de cara pro outro não esqueça de inverter a fase de um deles.

Eiiiita mala chata do voyage né não!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal mudeio o projeto, entram 2 sub protech de 15 e sai os nitro agora a grande duvida sera que cabe??? queria fazer uma caixa com 4 dutos dois pra frente e um pra cima pra fazer um buraco no tampao e colocar os duto meio que pra dentro do carro.....

Modulo vai ser um taramps t1000 que logo mais estarei comprando.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...