Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

al_melo

Polo Aro 17 Pneu 205/40 Raspando Na Lata!

Recommended Posts

ae, galera! tenho um polo hatch 1.6 rebaixado com mola eibach com aro 17 e pneu 205/40. e ta raspando!!!! na hora de rebaixar o cara cortou o batente da suspensão dianteira (justamente a que ta raspando!). o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae, galera! tenho um polo hatch 1.6 rebaixado com mola eibach com aro 17 e pneu 205/40. e ta raspando!!!! na hora de rebaixar o cara cortou o batente da suspensão dianteira (justamente a que ta raspando!). o que fazer?

Suspende o carro se a roda estiver raspando apenas na lata , corta ela ou sub um pouco o carro , obs eu furei meu paralamas todo por dentro , ñ da pra ninguem ver mesmo rsrrs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia que as eibach baixavam a ponto do pneu ficar pegando na lata... teu amortecedor foi retrabalhado ? a galera corta um pouco o batente quando o carro realmente tá baixo, a ponto de quando vc passar em ondulações o amortecedor chegar ao batente, dando aquela sensação de pancada seca. Ou mesmo como foi o meu caso, o carro tava apoiado no batente, fazendo com que o amortecedor não tivesse espaço pra trabalhar.

Não sei qual é a altura do seu carro, mas a única opção me parece ser rebater seu pára-lamas.

Compartilhar este post

Link para o post

205/40 raspando.... oloco.... que rodas são?

Compartilhar este post

Link para o post

cara essa rodas não estão para fora não ou muito para dentro? Por que aqui na minha cidade tem muito polo de 17 com perfil 45 e baixo e não pega o meu Clio esta com 17/40 mandei tira tudo que e plástico e baixei ele de o pneus de trás fica dentro da lata. e só pega se colocar muitas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
cara essa rodas não estão para fora não ou muito para dentro? Por que aqui na minha cidade tem muito polo de 17 com perfil 45 e baixo e não pega o meu Clio esta com 17/40 mandei tira tudo que e plástico e baixei ele de o pneus de trás fica dentro da lata. e só pega se colocar muitas pessoas.

Complementando a informação do colega, deve realmente ser o off-set da roda que é maior que o indicado para o carro aí só tem duas coisas a fazer. Dar uma esmerilhada no paralama por dentro ou então, mudar a roda para um off-set ideal para o carro. Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema! tenho um polo hatch 2008 sportline com aro 17 pneu 205-45-17 e molas eibach e ta raspando tmb! Coloquei as molas hoje e a capa de dentro da caixa de roda ja esta abrindo! o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...