Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsomzera3700

Fotinhoss Do Som Aee Galeraa....

Recommended Posts

ae kdtprt entrei a pouco tempo la no corsa clube e to vendo teus post la na parte de som ahahaha eu postei umas coisa la ja me irritei e parei agora vejo vc posta e do risada. os cara la so conhecem bravox e bomber ahahha é fo** dar palpite ja vem um nego chingando e falando q bravox é o melhor do mundo ahahaha muito fo**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae kdtprt entrei a pouco tempo la no corsa clube e to vendo teus post la na parte de som ahahaha eu postei umas coisa la ja me irritei e parei agora vejo vc posta e do risada. os cara la so conhecem bravox e bomber ahahha é fo** dar palpite ja vem um nego chingando e falando q bravox é o melhor do mundo ahahaha muito fo**

eu entrei faz 1 semana...

vc viu meus posts cara...

putz, que raiva...

eu num quero arruma briga lá sabe, mais é difícil cara...

ridículo aquilo, mais devagarzinho vo descolando meu lugarzinho lá e mostrando pra galera o caminho certo...

vlw cleber, num some de lá não cara, preciso de mais um pra me ajudar, senão fica difícil...

flw...

Compartilhar este post

Link para o post

cara me irritei la pq nego pediu ajuda pra sub misto nego falo E2K e BANDA. ai eu indiquei extreme,protech,tornado taramps ou sd o cara começo a discuti comigo q essas marcas do paraguai q eu indiquei nao valiam nada ahuauhauha q bravox e banda eram as melhores e talz uhauhauhaa

Compartilhar este post

Link para o post
cara me irritei la pq nego pediu ajuda pra sub misto nego falo E2K e BANDA. ai eu indiquei extreme,protech,tornado taramps ou sd o cara começo a discuti comigo q essas marcas do paraguai q eu indiquei nao valiam nada ahuauhauha q bravox e banda eram as melhores e talz uhauhauhaa

merma mer** acontece no grupo do yahoo do autoforum

irrita cara

nem comento mais

o forum ja ta bom

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

não vamos disvituar o tópico...

mais lá, parece que quem inventou o bravox, banda e bomber, foi deus...

e o pior, eles brigam por isso, chamam vc de burro e que não sabe o que ta falando...

ridículo...

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

opa opa!

vou ajudar vcs lá! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Todo forum do tipo existe isso ( grande marioria) concerteza o autoforum.com.br é o melhor e mais completo do brasil (sem puchasaquismo =D)

Compartilhar este post

Link para o post
rafael te mandei mp pra me passar umas dicas sobre o sonzinh no quarto hehehe

te+

[]-[]

intaoo

tentei colocar as fotos

so que nao td deu

tirei em alta resoluçao..

ai eh meu profile dos videos...

tds sao videos do meu som..