Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glaugp3

Preto Fosco

Recommended Posts

Meu carro é preto e preciso pintar algumas partes do carro. Acontece que me aconselharam pintar o carro inteiro e gostaria entao de pintá-lo de preto fosco como já vi alguns carros. Como poderia pintar pra ficar no preto fosco como alguns desses modelos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vc tem 2 maneiras pra fazer isso, ambas não são dificeis.

 

1º Pintar com tinta Nitro-Celulose (Duco) - Preto Fosco

2º Dar um verniz PU Fosco no carro todo.

 

Não sei onde vc mora, mas aqui no RJ, tinta Duco Preto Fosco é bem mais barato que o Verniz, porem o verniz é melhor.

 

 

Mais duvidas, só postar.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha vc tem 2 maneiras pra fazer isso, ambas não são dificeis.

 

1º Pintar com tinta Nitro-Celulose (Duco) - Preto Fosco

2º Dar um verniz PU Fosco no carro todo.

 

Não sei onde vc mora, mas aqui no RJ, tinta Duco Preto Fosco é bem mais barato que o Verniz, porem o verniz é melhor.

 

 

Mais duvidas, só postar.

:legal:

Blz! Agora uma opinião: detalhes cromados roda cromada combinaria com o preto fosco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha vc tem 2 maneiras pra fazer isso, ambas não são dificeis.

 

1º Pintar com tinta Nitro-Celulose (Duco) - Preto Fosco

2º Dar um verniz PU Fosco no carro todo.

 

Não sei onde vc mora, mas aqui no RJ, tinta Duco Preto Fosco é bem mais barato que o Verniz, porem o verniz é melhor.

 

 

Mais duvidas, só postar.

:legal:

Blz! Agora uma opinião: detalhes cromados roda cromada combinaria com o preto fosco?

Minha opiniao, se quer cromados e brilho nao use preto fosco, que dá aparencia de mau, agressivo. O fosco naum tem nada haver com cromado que é mais requinte e tals.

Valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha vc tem 2 maneiras pra fazer isso, ambas não são dificeis.

 

1º Pintar com tinta Nitro-Celulose (Duco) - Preto Fosco

2º Dar um verniz PU Fosco no carro todo.

 

Não sei onde vc mora, mas aqui no RJ, tinta Duco Preto Fosco é bem mais barato que o Verniz, porem o verniz é melhor.

 

 

Mais duvidas, só postar.

:legal:

Blz! Agora uma opinião: detalhes cromados roda cromada combinaria com o preto fosco?

Vai de gosto, eu acho que fica show fosco com cromado!! Tem um cara de uma oficina de Sp que tem uma El Camino preto fosca, só com os parachoques e com os sobre aros e centro de rodas cromados, linda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... pintei um chevectra de preto fosco. Utilizei o preto vinílico.... mas nao ficou bom. Junta muita sujeira, o pano de secagem marca a pintura que ficou áspera. Depois da lavagem, para dar um efeito de novo costumo passar cera de carnaúba (isso mesmo!) e realmente fica bom, mas mesmo assim gostaria de uma solução para nao ter que lavar o carro com bucha. (rsrs)

 

alguem entendido do assunto pode me indicar quais produtos usar para que a pintura fosca nao dê tanto trabalho assim? Fique lisa e como outra qualquer?

 

VALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha vc tem 2 maneiras pra fazer isso, ambas não são dificeis.

 

1º Pintar com tinta Nitro-Celulose (Duco) - Preto Fosco

2º Dar um verniz PU Fosco no carro todo.

 

Não sei onde vc mora, mas aqui no RJ, tinta Duco Preto Fosco é bem mais barato que o Verniz, porem o verniz é melhor.

 

 

Mais duvidas, só postar.

:legal:

 

fala ai amigo, eu so gostaria de saber onde vende esse verniz PU fosco aqui no rio, vc teria algun endereço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha....eu aconselho vc a adesivar seu carro, um brother meu fez isso e ficou muito legal...o carro preto fosco chama muita atenção na rua, outro dia fui dar uma volta com ele e quando paramos no farol teve um cara que perguntou como tinha feito isso. Como o carro já era preto nem preciso mudar o documento e ele ainda pintou as rodas de grafite......muito da hora, tem uma foto do carro desse meu amigo no site da empres que fez o serviço......http://blog.gruposurya.com.br/?p=1081......a L200 Triton preto fosco ficou da hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo entao quer dizer q n depende da cor q eu pinte maisse mandar um verniz fosco qualquer cor fica fosca e isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra adesivar, é até melhor, se riscarem é só trocar o adesivo, ai mais barato que pintar e fica bonitão se colocar em um lugar bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu já pintou de preto fosco, sinceramente eu não curti... A tinta fica marcada MUITO facil...

Acho que a melhor maneira é adesivar, qualquer coisa é só trocar... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais estou vendo q so marca se pintar com tinta duco preto fosco, colocanda o verniz fosco n marca n . pelomenos e o q falam

 

e q eu vou pintar um chevetinho q eu tenho ano 80 e irei mandar a pintura fosca n sei q cor mais vai ser fosca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer só por aparencia e pretende tirar depois de um tempo pode envelopar ele.

 

Fica preto fosco, esconde as irregularidades na pintura e fica show de bola

 

 

Daqui a um tempão pode tirar e mandar pintar mesmo.

 

Fazemos isso quase todo dia aqui na loja rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer só por aparencia e pretende tirar depois de um tempo pode envelopar ele.

 

Fica preto fosco, esconde as irregularidades na pintura e fica show de bola

 

 

Daqui a um tempão pode tirar e mandar pintar mesmo.

 

Fazemos isso quase todo dia aqui na loja rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu quero pintar mesmo pq meu primo tem uma garagem q tmb e oficina so pros 18 carros antigos q ele tem, ai tmb entra amigos e primos hahahah ele pinta eu ajudo, ai so sai o valor do material mais uma ajuda de custo pois tem luz iptu etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A então ta facil po!

 

Duco preto fosco, ou então base poliester preta e verniz bicomponente fosco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A então ta facil po!

 

Duco preto fosco, ou então base poliester preta e verniz bicomponente fosco

 

falam q o duco arranha mais facil. e estou vendo se pinto de prata fosco ou algo do tipo. oq vc acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam q o duco arranha mais facil. e estou vendo se pinto de prata fosco ou algo do tipo. oq vc acha?

Realmente duco é mais sensivel, alem de riscar mancha muito, só por a mão ele fica esbranquisado

 

Sobre prata fosco, cara sinceramente, não acho legal viu, da uma impressão de que o carro ainda esta em funilaria rsrs, ou com a pintura queimada.

 

Eu sou meio purista quanto a isso curto uma cor bonita, tipo um preto titanium e umas 20 camadas de verniz, Da uma aparencia vitrificada no carro fica show

 

 

Ou então alguma tonalidade perolizada, tipo um verde perolizado que saiu em alguns new civics.

 

Sei la gosto é gosto, eu sou fã de preto o mais brilhante possivel rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...