Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djemlc

Pionner X Nar X Bravox X Sony?

Recommended Posts

Bom......de todos topicos que eu já li aqui.....acabei gostando destes quatro SUBs.

 

Gostaria de uma ajuda para decidir qual deles eu compro. O carro é um Corsa(novo) hatch e o player é um Sony Cdx-F7717x (ou Cdx-F7705x)

 

Pionner

TS-W307D4

 

NAR

12SW-3

 

Bravox

UXP 12D4

 

Sony

XS-L120P

 

Bom....o modulo eu ainda não sei em quais opções eu vou ter.....mas se alguem tbm souber um legal.......

Estava pensando no:

Hurricane HA-4.120 (4x120 watts RMS / 2x240 watts RMS )

 

 

Valeu....Abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom......de todos topicos que eu já li aqui.....acabei gostando destes quatro SUBs.

 

Gostaria de uma ajuda para decidir qual deles eu compro. O carro é um Corsa(novo) hatch e o player é um Sony Cdx-F7717x (ou Cdx-F7705x)

 

Pionner

TS-W307D4

 

NAR

12SW-3

 

Bravox

UXP 12D4

 

Sony

XS-L120P

 

Bom....o modulo eu ainda não sei em quais opções eu vou ter.....mas se alguem tbm souber um legal.......

Estava pensando no:

Hurricane HA-4.120 (4x120 watts RMS / 2x240 watts RMS )

 

 

Valeu....Abrç

bom c for pra pegar um modulo so pro sub eu pegaria um t400 e ai compraria pioneer nar ou uxp, o qual sai-se mais barato

 

c for pra ligar numa bridge do hurricane eu pegaria o nar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser so um sub na bridge do hurricane ?

 

Eu ia de NAR.

Vou ligar apenas ele no Hunrricane.......o restante eu pego qq outro modulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara c vc vai pegar 2 modulos entao pega um T400 pro sub e o hurricane pro estereo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara c vc vai pegar 2 modulos entao pega um T400 pro sub e o hurricane pro estereo.

:+1

 

O ideal é comprar um ampli mono ou de dois canais para o sub, usando a bridge do mesmo.

 

Não vale a pena comprar um ampli 4 canais para ligar um sub bobina dupla... muito treta de regular e, se não fizer certinho, corre-se o risco de danificar o falante.

 

Um T400 ficaria bem bão pro sub... e aí você pode pegar um Audiobank 4060 / Hurricane 4.120 / Boss C650 pro stereo.

 

A propósito, pode ir sem medo em qualquer sub desses. Opinião minha agora: EU iria de NAR.

 

Abraço.

 

Edu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eh uma das duvidas minhas...

Mas eu acho que vou ficar com o pioneer 307 + t400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa eh uma das duvidas minhas...

Mas eu acho que vou ficar com o pioneer 307 + t400

 

Bom....para completar a minha "leiguice"......de q marca é esse T400?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom......de todos topicos que eu já li aqui.....acabei gostando destes quatro SUBs.

 

Gostaria de uma ajuda para decidir qual deles eu compro. O carro é um Corsa(novo) hatch e o player é um Sony Cdx-F7717x (ou Cdx-F7705x)

 

Pionner

TS-W307D4

 

NAR

12SW-3

 

Bravox

UXP 12D4

 

Sony

XS-L120P

 

Bom....o modulo eu ainda não sei em quais opções eu vou ter.....mas se alguem tbm souber um legal.......

Estava pensando no:

Hurricane HA-4.120 (4x120 watts RMS / 2x240 watts RMS )

 

 

Valeu....Abrç

Eae cara, blza?!

 

Então, estava acertando meu som essa semana, como você pode acompanhar em um topico meu.

 

Posso te falar o seguinte... Esse hurricane, fazendo 2 bridge e ligando uma em cada bobina... Nunca vão achar que esse Pioneer é de 400rms.... BATE D-E-M-A-I-S !!!!

 

 

Se vai ter um grave forte, redondo e de qualidade :legal:

 

 

Opinião de quem tem... :rolleyes:

 

 

 

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa eh uma das duvidas minhas...

Mas eu acho que vou ficar com o pioneer 307 + t400

 

Bom....para completar a minha "leiguice"......de q marca é esse T400?

TARAMPS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...