Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Bvx Ou 2 Uxp?

Recommended Posts

Fala pessoal,

Estou para comprar 2 uxps para tocar no meu 1200D!

Adorei esse projeto do betoup...

Mas tb tenho a possibilidade de comprar um bvx (sera que faltaria potencia pra ele??) ou um e2k de 15...

To querendo spl e bastante subgrave tb! queria fazer tremer tudo.. e tenho um civic...

Abraçosss e obrigado por ajudarem sempre!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigadão cleber!!!

To tentando anexar as fotos aki de todos os equipamentos que tenho aki em casa mas nao to conseguindo.....

Compartilhar este post

Link para o post
não é por nada não mas tem um outro topico com a mesma comparação! pasmafaute

no outro tópico é comparado e2k x uxp´s x extreme..

Estou dizendo que surgiu a oportunidade pra mim de escolher entre 2 uxps ou 1 bvx... é diferente... pasmafaute

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas o UXP muito mais qualidade que o BVX que embola muito o grave e tem sensi muito baixa acho q é 86db iria tocar muito menos ue os UXP.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem duvidas o UXP muito mais qualidade que o BVX que embola muito o grave e tem sensi muito baixa acho q é 86db iria tocar muito menos ue os UXP.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...