Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paks921

Gol G3 Gti

Recommended Posts

sou brasileiro, so to curioso porque nao tinha visto aqui !!!

Fala mestre, apesar de muuuuito poucos tem sim ...inclusive neste fórum que posto abaixo tem um que dizerm ter 500 potrancas !

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...opic=39823&st=0

Abs !

Achei um á venda mas é longe ! hehe !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65823105-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow valew por tirar minha duvida eu sou fã de gol e nunca tinha visto, heheh pensa no medo de falar bobeira aqui no forum. valew :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já passou um Gol Gti G3 e tem uma Parati GTI G3.......ambos manco com donos mancos...auhahhua...

mas até q tem bastante , procure na Webmotors e Mercado Livre q vc acha uns pingados a vvenda

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui já passou um Gol Gti G3 e tem uma Parati GTI G3.......ambos manco com donos mancos...auhahhua...

mas até q tem bastante , procure na Webmotors e Mercado Livre q vc acha uns pingados a vvenda

quando se fala em GTi sempre vejo os quadrados e o bola, porque não foi tão comentado quanto os outros? a mecanica dele e a mesma do bola?

Compartilhar este post

Link para o post
nunca tinha visto um g3 GTi se nao for fake deve ser forte ne, e se existir mesmo porque nao tem no Brasil?:huh:

http://www.gti16v.com.ar/

FALA AE....

TEM SIM....INCLUSIVE TENHO UM PRA VENDER.....TA AFIM...SOU DE BAURU-SP

NO DOC TA 146CAVALITOS.... ANDA BEM EIM.........O Q TA AQUI É PRATA.....

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui já passou um Gol Gti G3  e tem uma Parati GTI G3.......ambos manco com donos mancos...auhahhua...

quando se fala em GTi sempre vejo os quadrados e o bola, porque não foi tão comentado quanto os outros? a mecanica dele e a mesma do bola?

AE A MECANICA DELE É DO AUDI..... O MOTOR DE AUDI....

É FUMO VIU .....MEIO CARINHA.....MAS VALE A PENA DAR BUCHA NUNS PAR DE CARROS POR AE....

Compartilhar este post

Link para o post
' date='Dec 4 2007, 11:15 PM']
Aqui já passou um Gol Gti G3  e tem uma Parati GTI G3.......ambos manco com donos mancos...auhahhua...

AE A MECANICA DELE É DO AUDI..... O MOTOR DE AUDI....

É FUMO VIU .....MEIO CARINHA.....MAS VALE A PENA DAR BUCHA NUNS PAR DE CARROS POR AE....

meu bolso ainda nao guenta um desses, mas como falam amanha nao se sabe ne, mas valew

Compartilhar este post

Link para o post
sou brasileiro, so to curioso porque nao tinha visto aqui !!!

Perguntei aonde vc morava pq fora das capitais é mais difícil ver esses carros mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Perguntei aonde vc morava pq fora das capitais é mais difícil ver esses carros mesmo.

O ROUBO AE DE GOL G3 TA SODAS NÉ....

FUIS...

Compartilhar este post

Link para o post

eu so apaixonado por esse dois

achu tezao d+

a foto do meu perfil era o motor duma parati GTI

naum aguento o turbo :(

ehaiuehaiuheiua

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Tem sim e eu já pilotei um! hehehhehe...

É bem fortinho e confortavél! Mas é muito dificil achar um.

Compartilhar este post

Link para o post

so apaixonado pelo GTI 16v... em especial o GIII

quase comprei um bolinha... desisti na hora do seguro hahaa apenas 6500 contra 1200 no Celta..

mas ja to desistindo do sonho... ta quase impossivel ja achar um desses inteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...