Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wolvx

Trocar Blaugta480 P/ Hurricaneha4120 E Kit 2 Vias

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Estou numa grande dúvida que tenho certeza que passa pela cabeça de muitos, e que a galera mais experiente que conhece os equipamentos citados poderão responder com facilidade.

Trocar o amplificador:

- Blaupunkt GTA 480 (R$ 529,00), conhecido como um ótimo custo benefício, pelo

- Hurrucane HA 4.120 (R$ 369,00)

Então, com o a diferença dos valores R$ 160,00, substituir por um kit 2 vias melhor:

- kit NAR VR65.01 (mid 6" normal + tw Neo + Xover pro), pelo

- Kit NAR XR65.01 (mid 6" normal + tw Titaneo + Xover comp).

Somente me resta essa dúvida para fechar meu set. Como o orçamento esta limitado, na verdade já até ultrapassei os R$ 1500,00 considerados inicialmente, para trocar uma peça por outra mais cara é neessário trocar uma outra por uma mais barata.

Segue a descrição do set:

- Kit 2 vias NAR VR65.01

- Coaxiais NAR 5"

- Sub NAR 10SW2

- Player Sony CDX-GT617UX

- Amplificador Blaupunkt GTA 480

- Caixa MDF

Agradeço a colaboração de todos ae!!

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a intenção é economizar.. eu eliminaria o coaxial... vc vai investir dinheiro nele e não vai nem ouvir o som dele.

e o GTA 480 , vc consegue aqui no fórum por R$480,00 ele novo..

eu montaria assim:

- Kit 2 vias NAR VR65.01(mid 6" normal + tw Titaneo + Xover comp).

- Sub NAR 10SW2

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Pessoal,

Estou numa grande dúvida que tenho certeza que passa pela cabeça de muitos, e que a galera mais experiente que conhece os equipamentos citados poderão responder com facilidade.

Trocar o amplificador:

- Blaupunkt GTA 480 (R$ 529,00), conhecido como um ótimo custo benefício, pelo

- Hurrucane HA 4.120 (R$ 369,00)

Então, com o a diferença dos valores R$ 160,00, substituir por um kit 2 vias melhor:

- kit NAR VR65.01 (mid 6" normal + tw Neo + Xover pro), pelo

- Kit NAR XR65.01 (mid 6" normal + tw Titaneo + Xover comp).

Somente me resta essa dúvida para fechar meu set. Como o orçamento esta limitado, na verdade já até ultrapassei os R$ 1500,00 considerados inicialmente, para trocar uma peça por outra mais cara é neessário trocar uma outra por uma mais barata.

Segue a descrição do set:

- Kit 2 vias NAR VR65.01

- Coaxiais NAR 5"

- Sub NAR 10SW2

- Caixa MDF

Agradeço a colaboração de todos ae!!

Valeu...

Amigo eu não faria isso,tenho um modulo hurricane 4120 e não gosto do som dele para qualidade de audio acho que os medio dele é sem definição nunca ouvi o gta480 mais dizem que a diferença entre eles é gritante invista no kit 2 vias melhor pegue o kit nar com crossover comp dizem que é melhor do que o crossover pro !! e veja no forum tem uma opção de kit 2vias da marca audio Diamont bem em conta quase o mesmo preço do nar acho que é melhor do que os falantes da nar audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não troque o Blau pelo Hurricane. Os medios do Hurricane nao sao definidos, e o agudo é mto apadado.´É preferivel ate que vc coloque um kit nar mais simples do que pegar o Hurricane. Como opcao mais barata, vc tem o Audiobank 4060. Ele toca menos que o blau, mas a qualidade de audio fica proximo. Ele já é bem superior ao Hurricane em qualidade e custando quase a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blaupunkt Amplificador GTA 480 você consegue por menos.

R$453.00

Compartilhar este post

Link para o post
Audio Diamond?

Melhor que NAR de kevlar ou mesmo os de PP??

Onde encontro isso?

Tem um kit lançamento da linha Diamond audio é o kit D161 pesquisei nos foruns e o pessoal me disse que essa linha e top em qualidade de audio ate melhor que os falantes da Nar audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou pessoal,

Obrigado pelas recomendações. Minha principal dúvida era onde investir mais, no kit ou no amp. Vejo que mantendo o VR65 e o GTA 480 terei um melhor resultado.

A única alternativa que poderia fazer é abrir mão dos coaxiais então trocar o kit VR65 pelo kit XR65.

Vale ????

Obrigado a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Falou pessoal,

Obrigado pelas recomendações. Minha principal dúvida era onde investir mais, no kit ou no amp. Vejo que mantendo o VR65 e o GTA 480 terei um melhor resultado.

A única alternativa que poderia fazer é abrir mão dos coaxiais então trocar o kit VR65 pelo kit XR65.

Vale ????

Obrigado a todos....

Invista em kit 2 vias e tenha um modulo que acompanhe.

Não adianta ter uma ferrari com motor fusca.

se fosse vc, abriria mao dos coaxial e colocaria kit kevlar+gta480

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...