Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallacy

[dicas] Dicas Para Evitar Ladrões!

Recommended Posts

Olá pessoal,

Finalmente terminei de instalar meu som e tirei umas fotos na praia sabado e vou postar essa semana.

Ta tudo tocando muito bem, tive um pequeno problema no cooller da SD 2300 mas consegui descobrir junto com o Juliano que o problema era o fio negativo do cooller q tava descascado e ao encostar na parte metálica da potencia causava ruido sempre q o cooller tentava ligar.

To criando esse topico somente pra q o pessoal mais experiente em som grande possa compartilhar suas experiencias quando o assunto é evitar q vagabundos levem nosso som embora. Pq nao existe angustia maior q chegar no estacionamento no final de uma festa e ver aquilo q vc gosta tanto ter sido levado.

Sendo assim, todo e qualquer tipo de troca de experiencia é válida para q possamos evitar tais aborrecimento e possamos beber sempre com varias garotas!

Fico o aguardo !

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que podee ser feito, é não dar vacilo tb né, não deixar o carro estacionado em lugar perigoso por muito tempo, e fora de sua vista, e pra quem tem som de grande porte, indico a colocação de um segundo alarme, que é alimentado pela bateria reserva, que de preferência fique escondido de olhos indeevidos, e daí vc deixa o sensor posicionado na frente das caixas, daí se chega um FDP desses e corta a energia da bateria original e corta o alarme normal, ele vai ter uma suspresa caso tente roubar os falantes ou modúlos, pq vai ter um 2º alarme que vai estar ligado na bateria reserva onde ele não sabe onde a mesma está, logo vai sair correndo com medo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
O que podee ser feito, é não dar vacilo tb né, não deixar o carro estacionado em lugar perigoso por muito tempo, e fora de sua vista, e pra quem tem som de grande porte, indico a colocação de um segundo alarme, que é alimentado pela bateria reserva, que de preferência fique escondido de olhos indeevidos, e daí vc deixa o sensor posicionado na frente das caixas, daí se chega um FDP desses e corta a energia da bateria original e corta o alarme normal, ele vai ter uma suspresa caso tente roubar os falantes ou modúlos, pq vai ter um 2º alarme que vai estar ligado na bateria reserva onde ele não sabe onde a mesma está, logo vai sair correndo com medo.

Abraços

Charles Rafael

Bela ideia Charles!!

Nao tinha pensado nisso ainda...

Por isso q é bom trocar ideia com o povo do forum hehe...

Conhece algum alarme barato e q faça zuada no pé do ouvido do infiliz q tentar entrar no carro?

Realmente conheço 3 pessoas q recentemente tiveram suas baterias cortadas e o som levado pois o alarme consequentemente nao funcionou!

Quem tiver mais ideias pode ficar a vontade pra postar! Quanto mais melhor!!

Wallacy Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Bela ideia Charles!!

Nao tinha pensado nisso ainda...

Por isso q é bom trocar ideia com o povo do forum hehe...

Conhece algum alarme barato e q faça zuada no pé do ouvido do infiliz q tentar entrar no carro?

Realmente conheço 3 pessoas q recentemente tiveram suas baterias cortadas e o som levado pois o alarme consequentemente nao funcionou!

Quem tiver mais ideias pode ficar a vontade pra postar! Quanto mais melhor!!

Wallacy Freire

Infelizmete não, mas o cara dando uma pesquisada acha uns bons.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

acima de tudo, o cuidado do dono com o uso do som, sempre desligar o som algumas quadras antes de onde vc vai parar, usar estacionamentos particulares e exigir o canhoto e etc..

e tambem utilizar de alrmes com sensores no capo, porta malas, caçamba e etc, e ligar eles em uma bat aux (caso vc tenha).

acho que muito mais que isso nao se pode fazer, claro, da vontade de ter um mega capacitor de 400F e 1000A de bateria + alguns brinquedos, que se alguem incostasse na lata do carro~pickup tomava um choque de cai até os pentelho do saco.. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito cabreiro com assalto, uma vez me levaram no carro e me deixaram num canal, encontrei o carro 5 dias depois totalmente depenado.

Pra evitar que marquem meu carro, quando to ouvindo musica na rua, coloco uma latinha de refrigerande na mala pra que ela fique aberta só 1 palmo, assim o som não fica a mostrar.

Evito andar com o vidro aberto principalmente a noite e mais ainda quando tou com som alto, pra evitar que me abordem quando eu tiver com o carro padado.

Meu carro é fechado na película, assim quando tou com vidro fechado, o ladrão que fica com medo de mim hehehheee.

Nomarar na rua com o carro aberto, nunca, essa é a principal vítima dos ladrões um casal encostado no carro namorando. Prefiro mil vezes pagar um drivin e não correr esse risco.

tem outras..... a onda é não dá toca.

Compartilhar este post

Link para o post

DICA: não coloque som!

você nunca será roubado!

(que nem diz meu pai kkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis