Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matusalem

Som De Qualidade Ford Focus Cd Original, Tem Como?

Recommended Posts

Olá a todos,

Desculpem a minha falta de conhecimento, mas depois de pesquisar um pouco eu descobrí um setup ideal e etc.

Só que acabei trocando de carro, agora estou com um focus sedan, e estou perdido sobre como melhorar o som do carro, que é muito ruim, mantendo o cd original, pra evitar furtos.

Já me disseram pra compra um equalizador que resolve o meu problema, mas achei estranho.

O player original não tem saída RCA pra ligar a um amplificador.

Alguém tem alguma idéia de como proceder ?

abraços e obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu começaria com um kit 2 vias 5x7 ou adaptaria um de 6'

quanto a ligar um amplificador, podes usar um inversor para rca e ligar um módulo nele ( a qualidade não é das melhores, mas como vais manter o player... )

um sub de 10" ou de 12 porque carro sedan é complicado em termos de grave.

amplificador 4 canais, 2 dianteiros no kit componente 2 vias, e bridge de 2 canais para o sub, e os falantes originais traseiros ligados no player.

no mais é uma instalação bem feita e cabos de energia adequados e rcs de alta qualidade.

eu particularmente pensaria em um player melhor, pois a diferença de qualidade é grande (digo isso pq o meu fiesta tb veio com cd de fábrica, e ele é bem meia boca! )

abraços e boa sorte no setup

Compartilhar este post

Link para o post
eu começaria com um kit 2 vias 5x7 ou adaptaria um de 6'

quanto a ligar um amplificador, podes usar um inversor para rca e ligar um módulo nele ( a qualidade não é das melhores, mas como vais manter o player... )

um sub de 10" ou de 12 porque carro sedan é complicado em termos de grave.

amplificador 4 canais, 2 dianteiros no kit componente 2 vias, e bridge de 2 canais para o sub, e os falantes originais traseiros ligados no player.

no mais é uma instalação bem feita e cabos de energia adequados e rcs de alta qualidade.

eu particularmente pensaria em um player melhor, pois a diferença de qualidade é grande (digo isso pq o meu fiesta tb veio com cd de fábrica, e ele é bem meia boca! )

abraços e boa sorte no setup

Obrigado pela resposta...

Mas me disseram que eu poderia colocar um outro aparelho no porta luvas e deixar o original pra afastar ladrão, será que dá mesmo ? E não seria incomodo usar um aparelho no porta luvas ?

Vc já viu alguma coisa assim ?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas me disseram que eu poderia colocar um outro aparelho no porta luvas e deixar o original pra afastar ladrão, será que dá mesmo ? E não seria incomodo usar um aparelho no porta luvas ?

Vc já viu alguma coisa assim ?

abraços.

Sim, poderia.

Inclusive podia ter duas instalações, podia deixar o aparelho original tocando só os falantes trazeiros para o caso de dar carona a algum desconhecido ou pelo menos não ficar no silência quando o lugar for suspeito e o "novo" player tocando o kit na frente com o sub na mala e amplificador.

Realmente é bem incômodo ter que abrir o porta-luvas toda vez que tiver que trocar de CD, mudar de estação etc, eu procuraria outro lugar para instalá-lo.

Ladrão quando entra no carro abre o porta-luvas para ver o que tem de valor, aí encontraria seu player.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...