Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fenix_pa

Mola Gnv Para Caixa De Som Pesada

Recommended Posts

Postado em

Alguem já usou mola gnv para aguentar o peso do som no porta mala? queria comprar, mas estou em duvida porque as vezes tiro a caixa do porta mala e viajo sem o som.

Eu quero saber se meu carro ficará na altura original tanto com a caixa de som, como sem ela. Ou se quando tirar a caixa, a traseira ficará mais alta.

por favor, agradeço a quem puder me ajudar com experiencias ou relatos.

Preciso decidir essa compra no inicio dessa semana. :mac1

Uma outra dúvida é quanto a marcas, a marca "FLEX MOLAS" é boa ou é enganação?

Agradeço muito a quem me ajudar.... vlwwww :legal:

Postado em
Alguem já usou mola gnv para aguentar o peso do som no porta mala? queria comprar, mas estou em duvida porque as vezes tiro a caixa do porta mala e viajo sem o som.

Eu quero saber se meu carro ficará na altura original tanto com a caixa de som, como sem ela. Ou se quando tirar a caixa, a traseira ficará mais alta.

por favor, agradeço a quem puder me ajudar com experiencias ou relatos.

Preciso decidir essa compra no inicio dessa semana. :mac1

Uma outra dúvida é quanto a marcas, a marca "FLEX MOLAS" é boa ou é enganação?

Agradeço muito a quem me ajudar.... vlwwww :legal:

Pode colocar tranquilo!

quanto tira o som a altura fica praticamente a mesma!

e o conforto nao muda nada!

;D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...