Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

)))projeto Dia-dia((( Agora Pra Mim Né !

Recommended Posts

opa gente, como diz o ditado: Em casa de ferreiro o espeto eh de pau

Agora estou mudando isso.

Adiquiri alguns equips pra min

aparelho de CD: duvida entre P1Y pioneer e Sony 707 (se eu for usar um amp para os medios e agudos eu fico com o 707, se nao usar eu fico com pioneer p1y, pois ele eh mais forte)

Amp p/ o grave: Soundigital 2300

Amp p/ os kits: ????????????????? (quero opinioes)

Subs: 2 Protech light 15"

Portas Frontais: 2 triaxiais Selenium 6" (6TR4A)

Tampão: 2 6x9 selenium (69QD4TA)

Cabos RCA para o amp de graves: Santo Angelo

Cabos RCA para o amp dos kits: Vou seguir a receita do kleber e vou fazer com cabo de celular

Por enqunto comprei tudo pra depois comprar outro carro :pirou:

algumas fotinha das crianças

Encomenda com os 2 protech 15" recem chegada (nada de amaçados pelos correios) Valew Rafael, rapido e muito profissional :legal:

dsc04641rn4.jpg

caixinha pequenininhas, minimas dos protech

dsc04642ck4.jpg

Encomenda recen chegada com o SD2300 (tambem sem problemas) Obrigado Juliano, tambem muito rapido e profissional

dsc04638qh4.jpg

dsc04639mv1.jpg

Agora o que vai gritar dentro do carro.

dsc04632pw7.jpg

dsc04631sa6.jpg

dsc04636yx2.jpg

As caixinha....

dsc04630sg1.jpg

A, o carro agora vai ser um gol 2 portas (o famoso bolinha)

Todas as opinioes e criticas construtivas serao muito vem vindas...

Marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ficar massa esse set.

Mas será que a parte stereo vai acompanhar o grave?

Abraços

Charles Rafael

boa pergunta Charles Rafael. Eu tambem to na duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

É né vc tem que rever essa parte, pra tentar deixar equilibrado o jeito vai ser ou colocar mais falantes pra voz, ou então deixar o ganho do SD reduzido pra deixar tudo equilibrado, eu deixaria o ganho um pouco mais baixo quando quizesse só escutar o som de boa, mas quando fosse pra sair com o carro e impressionar a galera deixavaria o ganho mais alto.

Ah nem tinha visto que vc ainda não tinha decidido que ampli. vai usar para tocar a parte stereo, eu iria de hurricane 4 canais de 120w.rms, ou outro com potência parecida.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

putz.. acho que vai ter que ter um amp pro estereo sim...

o sd não é muito para os protech? O.O

vai fica forte heim.. parabens ae pelos esquips...

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava um pouco na duvida, porque eu estava pensando em pegar um SD500.4 AB. Pois como eu sou meio doido das ideias (pia doido ou boca aberta, como diz uma miga minha la do sul haushuashuasua) poderia ate usar esse SD500 pra tocar as cornetas quando eu foçe montar um trio (mais nada definido a respeito do trio)

Charles Rafael, os falantes tem 60 rms cada, vc nao acha que um amp de 240 rms daria nao ?? (caso eu fosse deixar so isso mesmo e nao mexer com trio)

Compartilhar este post

Link para o post
eu estava um pouco na duvida, porque eu estava pensando em pegar um SD500.4 AB. Pois como eu sou meio doido das ideias (pia doido ou boca aberta, como diz uma miga minha la do sul haushuashuasua) poderia ate usar esse SD500 pra tocar as cornetas quando eu foçe montar um trio (mais nada definido a respeito do trio)

Charles Rafael, os falantes tem 60 rms cada, vc nao acha que um amp de 240 rms daria nao ?? (caso eu fosse deixar so isso mesmo e nao mexer com trio)

240w.rms tava mais que bom para tocar os falantes sim.

Esse SD tem 4 canais de 120w.rms @ 1ohm né, se for seria bem interessate, vc poderia usar um bridge para os falantes internos e daí o outro bridge pra os drivers e ST. E podeeria por enquanto usar um bridge para os de 6" e daí o outro para os 6x9.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria um bridge para 1 6x9 e 1 triaxial??, assim poderia continual com o stereo (um canal de cada lado)

Compartilhar este post

Link para o post
nao seria um bridge para 1 6x9 e 1 triaxial??, assim poderia continual com o stereo (um canal de cada lado)

Sim, sim pode ser, tinha me esquecido dessa parte.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po***..depois eu q so doido..fiz meu amigo comprar uma t1600 para o par de protech 15"..e o rafael falo q vo queimar os sub.kakakaka..(eu nao né, o meu amigo)..e ele ainda fico loko quando bebe..aakakaka

agora imagina com o sd2300...

ABraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Eita po***..depois eu q so doido..fiz meu amigo comprar uma t1600 para o par de protech 15"..e o rafael falo q vo queimar os sub.kakakaka..(eu nao né, o meu amigo)..e ele ainda fico loko quando bebe..aakakaka

agora imagina com o sd2300...

ABraços..

uma vez eu tive um banda ice 1800 rms pra um bicho papao, e nunca queimou...

Agora vou dosar tudo certinho pra nao distorcer. Se nao xau xau sub mesmo.

Aproveitei e comprei o SD2300 a uma bagatela

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ai no projeto garoto.

Cuidado ai com esse SD2300 nos Protech.

Muito cuuuidado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra mais 4 protech [¨]

ehAUHea

ai nao tem grandes risco de queimar... =D

e fica bruto heim

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuuuidado.

Ja sei agora pq o Rafael nao quer q vcs botem amplificadores muito mais potente q os subs.

Abraço.

Henrique respondi isso em outro tópico e serve para vc, por conta das suas afirmações:

calcule a cx exata pra atender o que vc quer, se não sabe fazer pague alguem que faça bem feito...

se não sabe instalar não instale pague alguem tb...

criticar é facil...

tenho sd, meu amigão aqui do rj tem um t2500 o outro tem um banda, etc... todos funcionam perfeitamente bem... dentro do que propoe... todos com qualidade...

são todos concorrentes nenhum deles vai dar mole de ficar pra tras... agora se não sabemos como fazer funcionar não adianta malhar X, Y ou Z... junta os tópicos que todos queimam subs ampli e a PQP... e são todos ou 90% por causa de uma má instalação... a minoria por causa dos equipamentos...

criticar é facil sobre o que conhecemos e testamos, o que achamos não pode ser criticado e sim esclarecido...

temos duvidas vamos perguntar a quem conhece, a quem fabrica, etc...

temos diversas pessoas aqui dispostas a ajudar só devemos saber como pedir, independente da marca...

varias pessoas falaram varios motivos... e vc fala de fragilidade, se defende e não quer assumir que a sua parcela de culpa provavelmente esta nos 90% ou mais de queima ou destruição dos equipamentos por má instalação ou instalação incorreta...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuuuidado.

Ja sei agora pq o Rafael nao quer q vcs botem amplificadores muito mais potente q os subs.

Abraço.

Henrique respondi isso em outro tópico e serve para vc, por conta das suas afirmações:

calcule a cx exata pra atender o que vc quer, se não sabe fazer pague alguem que faça bem feito...

criticar é facil...

tenho sd, meu amigão aqui do rj tem um t2500 o outro tem um banda, etc... todos funcionam perfeitamente bem... dentro do que propoe... todos com qualidade...

são todos concorrentes nenhum deles vai dar mole de ficar pra tras... agora se não sabemos como fazer funcionar não adianta malhar X, Y ou Z... junta os tópicos que todos queimam subs ampli e a PQP... e são todos ou 90% por causa de uma má instalação... a minoria por causa dos equipamentos...

criticar é facil sobre o que conhecemos e testamos, o que achamos não pode ser criticado e sim esclarecido...

temos diversas pessoas aqui dispostas a ajudar só devemos saber como pedir, independente da marca...

varias pessoas falaram varios motivos... e vc fala de fragilidade, se defende e não quer assumir que a sua parcela de culpa provavelmente esta nos 90% ou mais de queima ou destruição dos equipamentos por má instalação ou instalação incorreta...

abs...

...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuuuidado.

Abraço.

criticar é facil...

abs...

...

foi mal ae ... dirvituei... achei q foi deboche por conta do problema q ele teve e literalmente não entendeu ou não assumiu q tem algo de errado na instalação e/ou regulagem dele...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ein...só uma pergunta, porque cheguei da Facul agora pouco, e to mortasso:

-> Que dia vamos montar esse trem ?! heuheuheuhe

Flw aeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Flw aeeeeeee

grande conterraneo, agora sai da vida de vagabundo. To trabalhando de representante na ProRibeiro, e por isso tenho que comprar um carro o mais rapido o possivel. assim que eu comprar o carro, a instalaçao começa no mesmo fim de semana . Ja to com tudo comprado, so falto o amp pro medio e agudo. Mais eu acho que de inicio eu vou deixar sem o amp e colocar o ganho do sd no minimo. Ai daqui uns 2 meses eu pego o SD500.4 AB...

forte abraço ai

Marcelo spalenza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuuuidado.

Abraço.

acho que voce esta sendo um pouco precipitado

você ta querendo queimar uma marca de qualidade achando que o problema foi do produto... porém se voce for ver bem, teve alguem que teve problemas com a PROTECH? acho que isso tudo que aconteceu com o seu sub foi fruto e má instalação ou algo do genero... entao acho que voce deveria repensar as suas atitudes... Pensa muito bem antes de falar as coisas

falow!

AHHH nao esquecendo, VXICE teu projeto ta ficando muito louco... to pensando em comprar um par de 6x9 iguais esses ai... são bons?

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuuuidado.

Abraço.

criticar é facil...

abs...

Pooo Sorriso.

Eu acho q tu entendeu errado.Isso ja e bem a terceira vez ne.

Primeiro nao to deboxando nada.

To começando a achar q tu tem alguma coisa contra mim.

Nao tem nada ver tu falar isso nesse topico.Bota la no q eu criei cara.

O pessoal ate nao gosto, pois assim tu disvirtua o topico colega.

A caixa foi projetada segundo, oq o Rafael me passo.

Recomendada pelo RAFAELLL.Entao nao tem nada a ver com a caixa certo.

Instalar eu tenho certeza q sei.Nao sei pq tu fala isso.

Ja fiz varias e essa e a primeira q eu me deparo com essa sintuaçao.

Nao falei nada q tal amplificador e isso ou aquilo.Ao contrario.

Ja tive tanto o SD1000 como tenho agora o T400.Sao muito bons.

Cara tu confundi muito as coisas.

Se eu tivesse duvidas concerteza eu iria perguntar colega.Ja li muito aqui em relaçao a tudo.Mais muito mesmo.Antes de me cadastrar ja lia os topicos.

Nao to dizendo q o erro nao foi meu cara.So to dizendo q pelo q vii e ouvi(pois na pratica e q se sabe), achei q foi muito pouco pra o sub ter a bobina descolada(e nao queimada como tu ensiste falar).

Desculpa ao criador do topico.

Mais eu tinha q falar, pois ele ta so me atacando e nao acho justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuuuidado.

Abraço.

acho que voce esta sendo um pouco precipitado

você ta querendo queimar uma marca de qualidade achando que o problema foi do produto... porém se voce for ver bem, teve alguem que teve problemas com a PROTECH? acho que isso tudo que aconteceu com o seu sub foi fruto e má instalação ou algo do genero... entao acho que voce deveria repensar as suas atitudes... Pensa muito bem antes de falar as coisas

falow!

AHHH nao esquecendo, VXICE teu projeto ta ficando muito louco... to pensando em comprar um par de 6x9 iguais esses ai... são bons?

vlwww

E ai Joao beleza!

Cara me desculpa ai, mais nao quero atacar nada.Ao contrario.Eu gostei muito do sub.E ainda mais pelo preço dele.So q me vii com esse problema.

Vcs tem q entender q erro na montagem podem acontecer.So isso.

Vou editar pois vcs tao entedendo errado.

Depois da uma passada no meu topico pra acompanhar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
qd montar isso ae da uma passada em vix em rapaz

abraco!!

opa opa opa ... pode deixar meu rei, assim que isso ficar pronto vou andar bastante. So um pergunta, cv costuma ir pra nova almeida ?? porque eu to sempre la. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ai Vxice mais uma vez.

O meu problema ate ja vai ser resolvido pois o Rafael ja postou e disse q me daria a garantia.

Por isso minha indiguinaçao com o Sorriso.Nao tem nada a ver ele ficar mim atacando dessa forma.

Ainda mais agora.

Mais deixa pra la!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Flw aeeeeeee

grande conterraneo, agora sai da vida de vagabundo. To trabalhando de representante na ProRibeiro, e por isso tenho que comprar um carro o mais rapido o possivel. assim que eu comprar o carro, a instalaçao começa no mesmo fim de semana . Ja to com tudo comprado, so falto o amp pro medio e agudo. Mais eu acho que de inicio eu vou deixar sem o amp e colocar o ganho do sd no minimo. Ai daqui uns 2 meses eu pego o SD500.4 AB...

forte abraço ai

Hummm...Avisa aê, que eu dou um pulo aí!

Pra ver as criancinhas tocando...rs

Flw aeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...