Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GGG

Mais Um Pras Estatísticas...

Recommended Posts

Fala pessoal do fórum...

Ando afastado daqui nos últimos tempos por motivo de falta de tempo e volto pra contar mais um caso de roubo. Nesse exato momento tem um FDP se entupindo de pó e rindo às custas de alguém que juntou a grana pra comprar um player legal...

Domingão, nada pra fazer... Uma amiga tava afim de sair à noite e lá fomos nós pra uma baladinha... Chegando lá, o único estacionamento por perto cobrava absurdos R$15. Resolvi dar um rolê pelo quarteirão em busca de algo mais atraente e achei uma bela vaga na rua. Não achei nenhum outro estacionamento. Parecia uma boa troca, afinal de contas a vaga era no lugar mais iluminado da rua, em frente a uma portaria de prédio residencial e do lado de um ponto de táxi. Achei que estaria seguro ali... Puro engano! Esqueci que estamos na mer** do Brasil...

Resumindo, quando voltei pra pegar o carro, o vidro pequeno da porta traseira (Gol GIII) estava quebrado e tinham levado o player, um Clarion DXZ655MP que me alegrava desde o começo do ano passado :( O FDP não achou a frente pois estava no porta-objetos da esquerda e levou só a traseira do player e o controle remoto.

Ainda bem que pelo menos não entortou a porta nem furou a lataria pra roubar!!! Como o seguro cobre danos a vidros, gastei 40 reais de franquia pra colocar um vidro novo e mais 10 pro filme.

É isso aí... O episódio serviu pra reforçar o sentimento de que nessa porcaria de cidade ou vc é explorado pelos donos de estacionamento, que cobram no mínimo 10 reais, ou vc fica por conta da própria sorte mesmo, porque nem os lugares mais seguros são mais confiáveis :banghead Nunca chego em balada com som bombando, sempre tiro a frente alguns quarteirões antes pra não dar bandeira e 99% das vezes paro em estacionamento, mas uma vacilada e já era....

Se alguém souber de algum Robauto, loja ou anúncio por aí vendendo uma traseira de Clarion DXZ655MP ou procurando a frente do mesmo, por favor me avise porque com certeza será a minha <_< É muito difícil ver esse player por aqui e aposto que não se vende essa traseira tão facilmente...

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alarme no carro sim, mas e ladrão liga?

em 5segundos o cara entra no carro, arranca o player e sai fora e o pessoal da rua ainda tá olhando de um lado pro outro tentando descobrir qual carro tá tocando...

To pensando em colocar um lançador de gás mostarda acoplado no alarme heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

fo** né cara... ou então parafusar a parte de trás do player no painel kkkkkkkkkkkkkkkk

legal tbm é comprar umas tampinhas que o cara bota por cima da frente... dá pra enganar q não tem player...esconde os cds e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

caraio veio, 15 reais? aqui na minha city sao luis, eu ja acho caro alguns lugares que cobram 5 conto , imagine 15...

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to the club kkkk

Mesma coisa aconteceu comigo... hj em dia eu prefiro paga 10 conto do que deixar o carro na rua... a gente ve isso acontecendo com amigos, conhecidos que têm os carros roubados e achamos que nunca vai acontecer com a gente... é ai que tomamo ré...

No meu caso levaram meu tampão, meu grave com meu ex pioneer 306, meus amp. e meu ex pioneer 6750 :~

Os caras cortaram o cabo de bateria e dai kebraram o vidrinho de trás do meu carro (gol g4) pra abrir a porta... ainda bem q nao amaçaram porta nem capô...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...