Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nickiowa

4 Woofer Protech De 15" + Taramps 2500.

Recommended Posts

Postado em

Galera é com uma enorme felicidade hehe que venho lhes contar que estou iniciando mais um projeto de som...

O projeto é:

4 woofers Protech de 15" @ 8ohms (semana que vem chegam)

1 Taramps 2500 @ 2ohms (bem provável que eu encomende semana que vem)

drivers, sts e o outro módulo ainda vou decidir, se o Rafael lançar que sabe eu feche em Protech e se o Rangel fizer um desconto bom no T400 fecho Protech + Taramps hehe...

dicas ??????

Bem agradeço o Rafael e o Rangel que foram super gente fina, tiraram minhas dúvidas e tals...logo postarei fotos...

abraços a todos []-[]

Postado em
Galera é com uma enorme felicidade hehe que venho lhes contar que estou iniciando mais um projeto de som...

O projeto é:

4 woofers Protech de 15" @ 8ohms (semana que vem chegam)

1 Taramps 2500 @ 2ohms (bem provável que eu encomende semana que vem)

drivers, sts e o outro módulo ainda vou decidir, se o Rafael lançar que sabe eu feche em Protech e se o Rangel fizer um desconto bom no T400 fecho Protech + Taramps hehe...

dicas ??????

Bem agradeço o Rafael e o Rangel que foram super gente fina, tiraram minhas dúvidas e tals...logo postarei fotos...

abraços a todos []-[]

Esse era exatamente o projeto que eu queria pra mim, só com equipamentos de ótimo custo-benefício.

Só tá faltando aí 4 drivers Protech e 2 ST tb Protech no T400 como vc falou, assim fiaria um set do ca*****, só com taramps e protech.

Dicas?? Bem só posso mandar vc colocar uma boa alimentação né, no caso no minímo uma bateria de 150amp. e a original do carro, mas pra ficar bom mesmo, mete uma de 180amp. e troca a original por uma de 80amp. aí sim não vai faltar energia viu, vai dar pra curtir o som durante horas no talo sem se preocupar com a bateria, mas eu indico a compra do voltímetro VTR-1000 da Taramps, pra não ter riscop do carro arriar né.

Alias o Jubelino tá montando um trio com esses mesmos equipamentos, 4 Protech Woofer de 15" num T2500.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Charles andei pesquisando já as baterias, até porque a do carro morreu, ta muuuuuuuuuuuuuito caro, de 60ah é mais de 200 pratas, tava pensando em colocar um spyder de 95ah na frente que custa 270 e futuramente uma de 150 e essa sim é doida no bolso. To querendo custoxbeneficio por isso optei por esses produtos depois de muita pesquisa.

Fellipe as caixas vão ser dutadas mesmo, conforme o Rafael me recomendar, poderia ser outras, mas por questão de estética vou ir de dutada.

:legal:

Postado em
Charles andei pesquisando já as baterias, até porque a do carro morreu, ta muuuuuuuuuuuuuito caro, de 60ah é mais de 200 pratas, tava pensando em colocar um spyder de 95ah na frente que custa 270 e futuramente uma de 150 e essa sim é doida no bolso. To querendo custoxbeneficio por isso optei por esses produtos depois de muita pesquisa.

Fellipe as caixas vão ser dutadas mesmo, conforme o Rafael me recomendar, poderia ser outras, mas por questão de estética vou ir de dutada.

:legal:

Eu fico com o pé meio atraz com essse tipo de bateria que promete muito, eu te indicaria uma zetaa, não é tão cara e é boa, tb tem as AJAX que o user Matheus tá usando no som dele, sõ 2 de 185amp. mas que tem o mesmo tamanho que uma de 150amp. só que essa da ajax tem mais placas, e custa só 400conto, as 2 que ele tem tão segurando de boa 1 T4000 1 T1600 e mais 2 amplis, classe AB, uma dessas de 185amp. com uma de uns 60amp. no cofre do motor já bastava pra ficar com uma boa alimentação. Acho que a AJAX deve ter um modelo de 60amp. e se tiver deve custar uns 200conto, ótimo custo-benefício.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Valeu pela idéia, acho que a bateria do cofre vou ter que colocar urgente o carro não acende nem a luz do painel ehehehehehe depois vou comprando as coisas aos poucos, R$ suado!!! Outra coisa que vou pegar é um STX84 com certeza.

Valeu cara :legal:

Postado em

Galera fui testar o aparelho de dvd que ganhei de um amigo, nunca tinha visto de tal marca, funcionou corretamente e a imagem é estilo hdtv hehehe mas não tem nada de regulagem, apenas bass, e aquelas função de lado esquerdo-direito, frente-trás, até em Magnavox tem isso uhauahuahau :(

Que droga, acho que vou ter que vender pasmafaute

Postado em
Galera fui testar o aparelho de dvd que ganhei de um amigo, nunca tinha visto de tal marca, funcionou corretamente e a imagem é estilo hdtv hehehe mas não tem nada de regulagem, apenas bass, e aquelas função de lado esquerdo-direito, frente-trás, até em Magnavox tem isso uhauahuahau :(

Se conseguir uma grana considerável nele, seria uma boa sim.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

OLHA AI O TRASTE CHARLES

http://www.youtube.com/watch?v=b7r7fzhuGM8

Postado em

Abraços

Charles Rafael

OLHA AI O TRASTE CHARLES

http://www.youtube.com/watch?v=b7r7fzhuGM8

Até que ele é bonitinho, seria uma boa vender ele, pra investir no teu projeto. Mas se vc não conseguir uma grana considerável nele, prefiriria ficar mesmo com ele.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Comprei bateria aqui por 250 reais, a de 150 amperes, marca Ranger, com liga de selênio. Não confio nessas baterias que dizem fazer milagre.

Aqui uma tudor de 150 amperes ta 400 dinheiro.

Jaime José

Postado em

showw

eu to querendo fazer parecido

so q vo com woofers de 12", problema até agora ta sendo amp =/

to querendo jogar 4 protech 12 em um t1600 mas a verba nao ta ajudando mto, to procurando amp usado msmo dae pra ver se consigo montar

se nao conseguir colocar os 4x12 vo por 2x12 2x10(q eu ja tenho) driver+st (tbm ja tenho), dae so seria investimento nos woofers e amp pros woofers

Postado em

é grana também ta sendo o problema, acho que vou deixar o T2500 por ultimo hehehe e isso já considero mês de fevereiro, queria montar antes do carnaval, mas sem chance :(

Danilo vou tentar procurar essa bateria que você falou, valeu

Postado em
é grana também ta sendo o problema, acho que vou deixar o T2500 por ultimo hehehe e isso já considero mês de fevereiro, queria montar antes do carnaval, mas sem chance :(

Danilo vou tentar procurar essa bateria que você falou, valeu

Vida de pobre que nem nós é fo** mesmo.

Pega o miny-system de casa e liga os protech nele, assim vc pode curtir o carnaval [-] , quando os meus chegarem vai ser desse jeito, mas tb né, o meu miny-system vai mandar 200w.rms pra cada protech, é algo bem legal, para fazer uma zuada.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

também iria pegar um t1600, mas vou judiar um pouco mais deles hehehe

Será que consigo pegar entre 1.2k e 1.5k nesse DVD ou to querendo demais???

tela de 2.5" + tela de 7" retratil, mp3, mp4, vcd, divx, usb...

Postado em

pega bateria usada vei, eu comprei 2 baterias de 150A e ja tinha uma de 80A no lugar da original... segura T1000+T6200+T400 tranquilao...

paguei 280 nas 2 baterias usadas com 3 meses de garantia

Postado em
ivo

onde eu acho bat usada? auto eletrica msmo vende??

essas lojas que vendem baterias novas, da uma pesquisada na tua cidade que você acha alguma loja que vende usada...

mas será que dura ?

Postado em

Galera será que seria vantagem colocar um par de driver 210TI selenium ou 4 driver protech mais 2 st protech...

pergunto porque o ivo ta vendendo as 210ti dele...

me ajudemmmmmmm com opinioes :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...