Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ironwes

Ruidos Estranhos Multimetro Pulando

Recommended Posts

ola pessoal sou novato por aki !!!

ja li alguns posts mas nenhum me ajudou muito!!!

Bom vamos ao que interessa

meu modulo e um mxr 2.300 quando ligo o som fica dando uns ruidos tipo de interferencia do motor ou alternador sei la nas tweeters.

quando tento medir com um multimetro na bateria só de encostar o negativo do multimetro ele fica doidão ai percebi que só de chegar o multimetro perto do motor mesmo sem pontas de prova ele fica doidão tambem o que pode ser isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou precisar da ajuda de ninguem por q ja achei o defeito sozinho valeu a todos que responderam o meu post que foi exatamente ninguem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...