Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Audio

Etou Começando Nesse Gosto De Som Residencial..

Recommended Posts

Postado em

Comprei um Home hj Philips com 200wrms sei q é fraco mas nunca tive e começar por este por causa da $$$ curta...hehehehe

Vou instalar no meu quarto e gostaria de saber de vcs suas opinioes com relação a posiçoes das caixas pois vi alguns suportes de paredes e teto para vender é melhor espalhar as caixas ou deixar tudo no rack? Minha cama fica encostada na parede e o guarda-roupas na outra parade o q vcs aconcelham?

Mais uma vez obrigado pela ajuda galera.

Abraços

Postado em
Comprei um Home hj Philips com 200wrms sei q é fraco mas nunca tive e começar por este por causa da $$$ curta...hehehehe

Vou instalar no meu quarto e gostaria de saber de vcs suas opinioes com relação a posiçoes das caixas pois vi alguns suportes de paredes e teto para vender é melhor espalhar as caixas ou deixar tudo no rack? Minha cama fica encostada na parede e o guarda-roupas na outra parade o q vcs aconcelham?

Abraços

200 rms para um quarto não é fraco NUNCA. A questão é que esses aparelhos nem sempre declaram a potência verdadeira. Eu tenho um mini system philips "hi-fi" mcm 595 de 300rms e me agrada muito pelo custo benefício. Aguenta muito volume sem distorcer e reproduz com muita nitidez e qualidade. No meu quarto eu posicionei as caixas nas "esquinas" da parede, lá em cima, do lado contrário a cama, de modo que o palco sonoro ficasse exatamente aonde eu deito, no meio dela. Ajustei a inclinação delas com um metro de madeira, fiz os suportes em madeira, tubos pra passar os fios, etc. Não tenho do que reclamar. Gastei 800 no aparelho a 2 anos e para um som de quarto dá show, principalmente pelas caixas pequenas. Direcione os falantes para o seu ouvido, ok ?

Postado em

Abraços

200 rms para um quarto não é fraco NUNCA. A questão é que esses aparelhos nem sempre declaram a potência verdadeira. Eu tenho um mini system philips "hi-fi" mcm 595 de 300rms e me agrada muito pelo custo benefício. Aguenta muito volume sem distorcer e reproduz com muita nitidez e qualidade. No meu quarto eu posicionei as caixas nas "esquinas" da parede, lá em cima, do lado contrário a cama, de modo que o palco sonoro ficasse exatamente aonde eu deito, no meio dela. Ajustei a inclinação delas com um metro de madeira, fiz os suportes em madeira, tubos pra passar os fios, etc. Não tenho do que reclamar. Gastei 800 no aparelho a 2 anos e para um som de quarto dá show, principalmente pelas caixas pequenas. Direcione os falantes para o seu ouvido, ok ?

Então colega deixa eu ver se eu entendi, as 4 caixas devem ficar em cima mas direcionadas para meus ouvidos? Ou elas devem ficar na altura dos meus ouvidos pelo menos as que vão ao lado da cama?

Muito Obrigado pela ajuda.

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...