Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Ajuda E Duvidas Num Golf 1995

Recommended Posts

galera to fazendo dois subs de 1400 rms cada e quero colocar cornetas e supertwiter,mas é o seguinte nao quero cornetas demais,imagina assim um som parecido com show ao vivo,e quero saber como posso deixar o carro tocando isso sem se preocupar com som acabar,vou colocar uma fonte mas as vezes os lugares nao tem tomada por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de quantas polegadas? esses falante?

saum subs ou woofer?

bem te indicar o basico comoca 2 pw3 de 10" (qualquer woofer pra medio tem keybass e over soud tb) ,2 driver TI ou se naum for de ti pega 2 cornetas e 2 twweter

Compartilhar este post

Link para o post
cara de quantas polegadas? esses falante?

saum subs ou woofer?

bem te indicar o basico comoca 2 pw3 de 10" (qualquer woofer pra medio tem keybass e over soud tb) ,2 driver TI ou se naum for de ti pega 2 cornetas e 2 twweter

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

coloca logo driver TI (melhor custoXbeneficio)......

qto a naum se preocupar com o som...coloca uma medidor de voltagem.....q vai desligar os modulos e o som qdo tiver pouca voltagem....

tem esse aki...da TARAMPS

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1658

ou no Mercado livre vc encontra uns mais baratos.....mas esse parece ser bom.....

qualquer um desses q funcionem valem a pena pra naum esquentar a cabeça.....e curtir a sonzeira....huauhauha

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara blz olha so se vc vai por um sd 3000 e um power one aconselho vc por dois de 15 ou de 18 se tiver como pra grave dai mete dois de 10 duas d405 e dois super no power one se puder pega um crossover meu projeto é este vou montar umm assim no meu carro a cx ja ta pronta ate semana q vem vai ta tocando

boa sorte com teu rojeto ai

outra poe woofer

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 sd3000 e 1 pone tocando o som da minha assinatura ae.. seguro o som por umas 4 ou 5 horas com duas baterias de 150A + 80A no cofre, o sd consome poko :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...