Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitfaqui

Qual Auto é Melhor Para Grave Pra Dentro De Casa!

Recommended Posts

Olá amigos estou montando um som para dentro de casa e estou com umas duvidas de qual auto falante comprar estou pensando em um street bass de 15 300rms ou um oversound de 15 de 250rms qual desses 2 vcs recomendam ou algum outro que vcs conhecem que vai tremer tudo ate 300 reais eu pago esses auto vai ser ligada numa potencia de 400rms por canal... vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos estou montando um som para dentro de casa e estou com umas duvidas de qual auto falante comprar estou pensando em um street bass de 15 300rms ou um oversound de 15 de 250rms qual desses 2 vcs recomendam ou algum outro que vcs conhecem que vai tremer tudo ate 300 reais eu pago esses auto vai ser ligada numa potencia de 400rms por canal... vlw

Bem se for pra dentro de casa, o melhor é sub mesmo, mas se vc quizer animar umas festinhas no quintal de casa, eu iria de woofer, te inicaria os Oversound 15G eles tem 400w.rms e custam só 300conto, já simulei eles aqui no meu pc, e eles tocam bem parecidos com os WPU e HPL, eu compraria ele sem pensar 2 vezes.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

cara qual impedancia o que vai fornecer o som?

pq naum um protech?

hinor e a keybass tb tem uns woofers legais

cara o street bass acho meio caro pra falante q eh

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia de NAR em LT ..

Então amigos a impedancia que eu pretendo é 4ohms pois ela da 400rms em 4ohms...

Vlws se alguem tiver mais sugestoes... agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox pxw de 15, tbm parece ser uma boa pedida pra uma LT.. 320wrms, 4ohms, boa xmax, boa sensibilidade... fs de 23hz.. deve ficar muito bom numa LT se não tiver problema com tamanho da caixa...

Deve tocar absurdo.. pois se as minhas LT's com midbass de 6 polegadas já tocam um grave impressionante pro tamanho do falante.. imagino um sub de 15 com fs 23 !!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara qual impedancia o que vai fornecer o som?

pq naum um protech?

hinor e a keybass tb tem uns woofers legais

cara o street bass acho meio caro pra falante q eh

Olá amigo vlw a dica quase certeza que eu vou de protech mesmo de 15 o problema vai ser conseguir falar com o Rafael... ele ja me passou o preço nossa muito bom o custoxbeneficio vou comprar certeza... vlws...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...