Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kdevil

Imigrantes X Anchieta

Recommended Posts

Postado em

E ae galera!

Esse fds acho q vou descer... mas como estou tendo um histórico de multas recentemente (semaforo e suspensão rebaixada) eu to em dúvida de qual rodovia eu pego....

Tempinho atrás eu fui parado na anchieta logo no inicio da descida da serra... foi a multa da susp... to meio cismado de lá.

Qual rodovia vcs costumam pegar?

Postado em
Eu prefiro anchieta... sempre. Muito mais emoção nas curvas... imigrantes é sem graça e tem mais fiscalização.

o fo** da anchieta agora são os check points

Postado em
imigrantes só ficar na faixa da esquerda hauaiahaiahaiaa

É o que eu fiz na última vez que eu desci hauahuhua

Como o Zed disse.... a anchieta ruleia por causa das curvas... mas o fo** são as guaritas..... e eu não to podendo gastar $$$ extra então vou de imigrantes mesmo []-[]

Postado em

aproveitando o topico.. alguém sabe me dizer em que altura ficam os radares na imigrantes !?.. esses dias vi um video de uma ferrari 430 descendo a imigrantes no pau.. só reduziu no final do tunel..

ou ele ta podendo pagar mtaaa multa e arcar com os pontos.. ou não tem radar nenhum dentro dos tuneis...alguém me tira essa duvida ae !

Postado em
Vai pela imigrantes e vai no limite pq tem varios radares

A anchieta ta com mais radares que a imigrantes, o tunel da imigrantes é bem sussa de descer, tanto que desço toda semana a uma media de 150 por hora e nunca tomei multa, são 3 radares só nos tuneis..

Postado em
aproveitando o topico.. alguém sabe me dizer em que altura ficam os radares na imigrantes !?.. esses dias vi um video de uma ferrari 430 descendo a imigrantes no pau.. só reduziu no final do tunel..

ou ele ta podendo pagar mtaaa multa e arcar com os pontos.. ou não tem radar nenhum dentro dos tuneis...alguém me tira essa duvida ae !

passando a entrada da anchieta tem radares atras das primeiras placas, depois soh nas entradas e saidas dos tuneis.... no meio dos tuneis sao soh cameras de vigilancia.. depois do ultimo tunel ficam guardinhas e radares moveis, ai nao da pra saber onde estao direito... na pedro taques os guardinhas costumam ficar em baixo das passarelas sempre!!! mas eh bom sempre ficar esperto!! essas pestes mudam sem dar recado! espero ter ajudado a galera ae!!

abraço!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...