Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz-SP

Duvida Rca

Recommended Posts

e ae galera.. fmz ?

eu to com uma duvida aqui.. nao entendo muito d instalaçao.. mais to querendo compra meu prox som aos poucos... e to com uma duvida.. vou ter 2 módulos.. 1 pra empurra 2 subs.. e outro pra empurra o kit na frente e os triaxiais atras..... qtos pares d rca eu preciso ?? sao 2 pares pros subs e 1 pra frente ? eh mais ? eh menos ? hehe

m ajudem ae....

abraço

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns players tem 3 pares de rca, front, rear e sub...

alguns tem 2 pares...front e rear/sub....mais nesse caso vc precisa ligar os coaxias no player direto ou em paralelo com os kits, acho que ai vem um capacitor nos coaxias pra fazer corte de frequencia...

vamo ve a opinião de alguem com pratica....

Compartilhar este post

Link para o post
alguns players tem 3 pares de rca, front, rear e sub...

alguns tem 2 pares...front e rear/sub....mais nesse caso vc precisa ligar os coaxias no player direto ou em paralelo com os kits, acho que ai vem um capacitor nos coaxias pra fazer corte de frequencia...

vamo ve a opinião de alguem com pratica....

meu player tem 3 pares.. front, rear e sub.. eh 9880bt...

Compartilhar este post

Link para o post

Então você vai precisar de 3 cabos RCA :)

1 pro sub, 1 pro rear, 1 pro front...

Agora... tem que observar os amps...

Por exemplo, se o dos subs for 4 canais, você vai precisar comprar 2 cabos Y, para poder conectar todo o amp...

Compartilhar este post

Link para o post
Então você vai precisar de 3 cabos RCA :)

1 pro sub, 1 pro rear, 1 pro front...

Agora... tem que observar os amps...

Por exemplo, se o dos subs for 4 canais, você vai precisar comprar 2 cabos Y, para poder conectar todo o amp...

hehe fmz.. vlw.... :D

tava pensando q era coisa a mais.. pq tem 2 subs... mais so q na saida do sub eu ligo 1 par.. e coloco um Y pra liga td no modulo ne....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...