Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chinelato

Ligação Com Alarme

Recommended Posts

Ola pessoal !! Sou leigo ainda no assunto !!

Recentemente comprei um som Sony CDX-GT617UX instalei ele e esta funcionando perfeitamente !!!

Tenhu um corsa modelo novo com alarme de fabrica !!!

Gostaria de saber se tem como fazer alguma ligação que quando eu acione o alarme ele desligue o som ???

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal !! Sou leigo ainda no assunto !!

Recentemente comprei um som Sony CDX-GT617UX instalei ele e esta funcionando perfeitamente !!!

Tenhu um corsa modelo novo com alarme de fabrica !!!

Gostaria de saber se tem como fazer alguma ligação que quando eu acione o alarme ele desligue o som ???

Obrigado !!

Tem sim cara......

mas achu q depende somente do seu alarme....

eu fiz esse esquema.....pois eu li no manual do meu alarme (positron)....e ele indicava essa possibilidade.....

levei na loja q instalou meu som..... e eles utilizaram um RELE......qdo ativo o alarme ele desliga o player..

e qdo eu desativo o alarme....o player so liga qdo eu abro a porta.....