Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anilson

Classe D Tocando Over Bruthus

Recommended Posts

Postado em

falando em banda.

hoje imprestei o meu SD3000 para um colega participar de compet.. de SPL.

ele estava usando um 2nd 2,5k e bateu 144DB isso regulado no RTA.

bom, tiramos o 2nd que ja tinha chupado boa parte das 2 baterias de 100A, e estalamos o SD3000, ele pagou a tacha de 15€ para repetir a medição. agora imagine no que deu.....

O SD3000 bateu 146DB neginho os cara ficarão tudo doido até o cara que faiz a medição fico rindo e foi ver de perto o amplf..

isso que banda ja tinha chupado bem as bateria e foi regulado sertinho

eo SD foi colocado ali rapido

abraços

eu tbm iria de 2k6

Postado em

pessoal aq do forum nao eh mto chegado em banda[o_] ... nem eu hehehe, banda nao tem varias opcoes q os otros amplificadores tem de serie iuahiuahiuahiuahiua...

mas sao bons amplificadores... so q foram ultrapassados pelos novos amplificadores q sairam nos ultimos anos... se a banda nao acordar vai perder uma grande fatia do mercado

Realmente, a Banda conseguiu fazer uma marca forte

e conhecida por todos e em todos os lugares do Brasil.

Mas se naum se cuidar, logo, logo ,vai perder esse reconhecimento.

Postado em
:rever1:

Galera, atualmente estou com dois amplis classe AB tocando os graves do meu som. :unsure:

Tenho 02 HBM 2200(800rms) tocando 02 Over Bruthus 15" 1600(800rms).

Como ja fui muito aconselhado pelo forum, vou trocar esse dois amplis por um classe D.

Minha duvida estar entre:

Banda ICE Digital (1800rms)

Stetsom Vulcan 2KD (2000rms)

Boog Digital DPS-2900 (1800rms)

Sei q muita gente me aconselharia algum Taramps ou Sondigital, mas a disputa estar entre

estes q coloquei acima, pois consigo compra-los no atacado(meu pai tem auto peças)

com preço bem mais baixo e otima condiçao de pagamento.

Pessoal, gostaria q vcs avaliassem potencia, durabilidade, qualidade do som e consumo de energia.

Junto com os Over Bruthus tocam 04 d250-x e 02 ST 350 num Stetsom PSM 2100.

Para alimentar essa turma uma bateria de 75Ah(no cofre) e outra de 100Ah(na mala),

mais um Carregador de baterias 25Ah e 02 megacapacitores B52 de 1 farad.

hand26

[]-[]

Qnt a disputa, decidido!

Vou de Stetsom Vulcan 2KD.

Vencedor da disputa aki no forum.

vlw galera!!

hand26

Postado em

Galera, atualmente estou com dois amplis classe AB tocando os graves do meu som. :unsure:

Como ja fui muito aconselhado pelo forum, vou trocar esse dois amplis por um classe D.

Sei q muita gente me aconselharia algum Taramps ou Sondigital, mas a disputa estar entre

estes q coloquei acima, pois consigo compra-los no atacado(meu pai tem auto peças)

Pessoal, gostaria q vcs avaliassem potencia, durabilidade, qualidade do som e consumo de energia.

Para alimentar essa turma uma bateria de 75Ah(no cofre) e outra de 100Ah(na mala),

hand26

[]-[]

Qnt a disputa, decidido!

Vou de Stetsom Vulcan 2KD.

Vencedor da disputa aki no forum.

vlw galera!!

hand26

Muito boa escolha, depois posta fotos cara.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

hand26

a quantos você consegue o 2kd? consegueria o 2k6?

?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...