Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabio´s

Taramps T400

Recommended Posts

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda de vcs, é o seguinte, eu tenho um taramps t400, a 1ohm, faz uns 3 meses q comprei e mandei instalar, agora esse final de semana, ele entrou em proteção, eu desliguei ele, e liguei de novo, dai ele nem deu mais sinal de vida, o q sera q pode ser?????

Comprei ele no mercado livre, e vai ser mto dificil eu conseguir mandar pra garantia, sera q alguem sabe o q eu posso fazer, passar o esquema eletrico, ou algo assim pra tentar consertar?????

Desde ja agradeço por alguma dica...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda de vcs, é o seguinte, eu tenho um taramps t400, a 1ohm, faz uns 3 meses q comprei e mandei instalar, agora esse final de semana, ele entrou em proteção, eu desliguei ele, e liguei de novo, dai ele nem deu mais sinal de vida, o q sera q pode ser?????

Comprei ele no mercado livre, e vai ser mto dificil eu conseguir mandar pra garantia, sera q alguem sabe o q eu posso fazer, passar o esquema eletrico, ou algo assim pra tentar consertar?????

Desde ja agradeço por alguma dica...

faz o esquema de como ele foi ligado ai...

mais tipo, a garantia é da taramps e mt boa por sinal.. qualquer coisa envia pra taramps em são paulo que eles ajeitam...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....se vc mandou instalar.....os "estaladores" devem ter colocado um porta-fusivel perto da bateria no cabo positivo q vai pro teu modulo...

da uma olhada...e ve se naum queimou esse fusivel.......

PS: eu tenhu um T400 tb...e ja ocorreu essa queima do fusivel....coisa q naum é dificil de acontecer......no meu eu uso um fusivel de 30 amp......

espero q seja esse o problema....pra vc naum ter q mandar pra garantia.....

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O fusivel não éh, pois eu tenho esse modulo pra grave e um outro pra agudo, e o outro modulo ta normal, o fusivel q eu to usando é de 40amp.

Compartilhar este post

Link para o post
O fusivel não éh, pois eu tenho esse modulo pra grave e um outro pra agudo, e o outro modulo ta normal, o fusivel q eu to usando é de 40amp.

o led azul dele acende????

verifica o aterramento, cabo de remote...se esta com mal contato ou algo do tipo.....

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nao esta ligando nada, eu ja verifiquei e o problema esta mesmo no modulo, sera que eu consigo arrumar o esquema eletrico dele, dos componentes internos?????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...