Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz-SP

Compra Pelo Ebay

Recommended Posts

alguém aki ja fez compra pelo ebay ??

pq tava pensando em pega uns falantes e gostaria de pegar algumas dicas sobre como comprar e que cuidados ter...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq tava pensando em pega uns falantes e gostaria de pegar algumas dicas sobre como comprar e que cuidados ter...

abraço

Tem q ter cuidado.....

sempre prefira vendedores com mais tempo de vendas...e com poucos (se possivel nenhum) ponto negativo.....

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Tem q ter cuidado.....

sempre prefira vendedores com mais tempo de vendas...e com poucos (se possivel nenhum) ponto negativo.....

isso eu vi... tava vendo esse kit...

http://cgi.ebay.com/MB-QUART-RVF-216-6-5-R...1QQcmdZViewItem

esse eh power seller, desde 2000 .. qto a isso axo q nao tenho oq m preocupar.. quero saber como q fica impostos.. vc ja comprou alguma coisa pelo ebay ? pq mandei email pra ele.. pedindo pra declara como gift no valor d US$50,00 e ele falo q faria isso.. mais nao sei c so isso basta.. e c a receita abri mesmo assim e resolve m cobra imposto ? em cima d qto q eles cobram ?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com carta dizendo que é presente, a possibilidade de pegar imposto continua... então já conte com o valor do imposto :)

se não pegar, é lucro!

fim de ano correio deve estar lotado de coisa, talvez seja masi fácil de não pegar nessa época...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Tem q ter cuidado.....

esse eh power seller, desde 2000 .. qto a isso axo q nao tenho oq m preocupar.. quero saber como q fica impostos.. vc ja comprou alguma coisa pelo ebay ? pq mandei email pra ele.. pedindo pra declara como gift no valor d US$50,00 e ele falo q faria isso.. mais nao sei c so isso basta.. e c a receita abri mesmo assim e resolve m cobra imposto ? em cima d qto q eles cobram ?

a chance existe... nego na receita não é bobo, se vier como gift acho q é pior, pq eles já manjaram isso aí. Mas enfim, se eles abrirem vao procurar qto custa o item e vao taxar 60% em cima dele + o frete. Esse ano eu comprei um jogo de bico injetor pra carro de arrancada... que me custou 192 dólares com o frete, eu pedi pro cara meter 45 dólares, mais 5 de frete heueheueheu mas pegaram do mesmo jeito... pra minha sorte eles nao souberam identificar o bico injetor, entao suporam q o jogo valia 70$, aí eu paguei imposto em cima desse valor mais o frete. No fim ainda acabou ficando mais barato q comprar aqui no brasil, mas eu dei sorte hehehe

eu to pensando seriamente em comprar capacitor no ebay... tem uns legacy q são mto baratos...

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Tem q ter cuidado.....

a chance existe... nego na receita não é bobo, se vier como gift acho q é pior, pq eles já manjaram isso aí. Mas enfim, se eles abrirem vao procurar qto custa o item e vao taxar 60% em cima dele + o frete. Esse ano eu comprei um jogo de bico injetor pra carro de arrancada... que me custou 192 dólares com o frete, eu pedi pro cara meter 45 dólares, mais 5 de frete heueheueheu mas pegaram do mesmo jeito... pra minha sorte eles nao souberam identificar o bico injetor, entao suporam q o jogo valia 70$, aí eu paguei imposto em cima desse valor mais o frete. No fim ainda acabou ficando mais barato q comprar aqui no brasil, mas eu dei sorte hehehe

eu to pensando seriamente em comprar capacitor no ebay... tem uns legacy q são mto baratos...

isso q tava com medo.... o problema nem eh tanto o imposto... eh em cima d qto q eles vao cobrar.... quero compra jogo d falantes.. custa 115 dolares.. e c eu declaro como gift e eles resolverem q eles custam 200 dolares? tenho q paga imposto do mesmo jeito ? eles "xutam" o valor ? ou pesquisam ? isso q tenho mais medo...

Compartilhar este post

Link para o post

meeeuu fio ta fo** fiscalizacao

das 4 encomendas que chegou aqui em casa esse mes minhas, 3 foram apreendidas sendo que 1 nao foi pelos correios ;)

a sorte que duas estavam com nota por fora da caixa e 1 foi os protech hehe

ai tive que ir la pegar os protech...a fiscal perguntou o que era e se tinha nota...como eu falei com rafael ele mando dizer que foi pra garantia e a nota eu disse que perdi...ela pergunto quanto valia eu disse que paguei 200 com o frete ja ;)

ai ela me liberou por que tambem tava cheio la e ela nao sabia nem pra que servia os subs hehe

quanto ao ebay...eu nao compraria la vei...aqui no brasil ja eh uma tranbicagem da po*** quanto mais nos EUA...se o cara nao mandar vc vai atraz dele??eh fo**

brother meu ta pra comprar 1 modulo lanzar, 1 dvd e 1 alarme...pense ai no cano se o cara nao enviar?

te+

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...