Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaNcO

Preciso De Um Help! Palio Fire Flex Turbo

Recommended Posts

Iaee galera beleza....a galera aki de sp me conhece mto bem....e sabe tbm q eu, demolay e o banido seal montamos um kit turbo no meu palio

o problema eh que....o coletor de admissão dele eh de plástico e isto esta "empacando" meu projeto....alguem ai tem ideia de um coletor de ferro de algum carro que de pra encaixar no meu motor?

ow se compensa partir logo pra patifaria, enfiar logo uma ITB lah e ser feliz?

No aguardo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iaee galera beleza....a galera aki de sp me conhece mto bem....e sabe tbm q eu, demolay e o banido seal montamos um kit turbo no meu palio

o problema eh que....o coletor de admissão dele eh de plástico e isto esta "empacando" meu projeto....alguem ai tem ideia de um coletor de ferro de algum carro que de pra encaixar no meu motor?

ow se compensa partir logo pra patifaria, enfiar logo uma ITB lah e ser feliz?

No aguardo! ;)

Esse é o grande problema dos palio fire, para turbinar. Vou dar uma pesquizada para ver se acho algum que sirva, mais acho dificil viu,Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
fica mto caro pra confeccionar um coletor de adm em tubos ou inox??

Faaaaaala papel!

intao fica caro bagarai....bom vo deixa o topico aki no sentido de ser informativo nao soh pra mim...mas para mais algum vale nada daki q tenha um fire

pq o meu jah era.... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

intao fica caro bagarai....bom vo deixa o topico aki no sentido de ser informativo nao soh pra mim...mas para mais algum vale nada daki q tenha um fire

Oww HUdd q aconteceu brother?

Q penaa veio...

Compartilhar este post

Link para o post

coletor do fire é o mesmo do fiasa nao?

eu tenho um palio 1.3 flex... porem eu nunca tive a curiosidade de tirar aquela capa plastica que enconde o motorzico dele... entao nao posso falar muita coisa apesar de eu ter um!

se alguem tiver uma foto do motor sem a capa plastica ai eu falo na manha o que da ou nao pra usar!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, tem uma empresa de Sampa que tá fazendo coletor em ferro fundido pra uma porrada de carros, pug 1.4, Corsa, e pro Uno e Palio também, só não to lembrando qual é, eu sei que tem anuncio em uma FullPower, vou ver se eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

Q penaa veio...

segunda ta desmontando....mudei de categoria [-]

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um palio 1.3 flex... porem eu nunca tive a curiosidade de tirar aquela capa plastica que enconde o motorzico dele... entao nao posso falar muita coisa apesar de eu ter um!

se alguem tiver uma foto do motor sem a capa plastica ai eu falo na manha o que da ou nao pra usar!

nao eh nao....ooziii qdo se vai traze mais uma branquinha pra nois!? haha

seguinte....o coletor do fiasa eh de ferro....jah o do fire eh de prástico...ah e nem tira a capa pra nao se decepcionar hauhauhhua

abrazzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

Q penaa veio...

Depois de tomar sufoco de carro original é Hudster?? UHAhuahauhauha brincadeira criança... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

as ITB pra turbo não vale a pena... muito gasto para pouco beneficio...

o esquema seria fazer um coletor de tubo, de ferro mesmo...

para aspirado isso é totalmente inviavel.. mas para turbo não tem que se prender a tanto pelo no fluxo... então seria a melhor opção..

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh nao....ooziii qdo se vai traze mais uma branquinha pra nois!? haha

seguinte....o coletor do fiasa eh de ferro....jah o do fire eh de prástico...ah e nem tira a capa pra nao se decepcionar hauhauhhua

abrazzzzzz

abri a capa plastica... fiquei ate triste, puta motorzinho feio em manco....

coletor de prastico, corpo de borboleta em metal parafusado ao coletor!

achei mega estranho! bom, vc mandar fazer um coletor desses de ferro fundido vai ficar no mesmo preço de uma ITB sinistrona estilo essa:

toda%20racing%20b%20series%20itb.jpg

nesse seu caso eu iria 100% de ITB!

depois da ITB, voce vai numa loja de escape mandar fazer um divisor pra ITB 4X1 pra poder colocar na pressurizaçao com mangotes e tals!

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

Q penaa veio...

Hauehauehauehaehauae..

Descobri a nova categoria meliante..

Parabens ae vio...

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

Q penaa veio...

Hauehauehauehaehauae..

Parabens ae vio...

Infelizmente....alem do palio estar original...dei PT no manco novo =/

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

Q penaa veio...

Hauehauehauehaehauae..

Parabens ae vio...

PT?

AH tah zuando brother... nao to acreditando

Poatzz... q malzzz hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

Q penaa veio...

Hauehauehauehaehauae..

Parabens ae vio...

Vc ruleia Hud huahuahauha [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Faaaaaala papel!

Q penaa veio...

Hauehauehauehaehauae..

Parabens ae vio...

Vc ruleia Hud huahuahauha [-]

Cara deixa eu desvendar esse mito, rodei com 1 kg de pressão no meu Palio fire 1.4 flex, coletor de plastico e acelerador eletronico, sem clamper no MAP, sem chip pra acelerador eletronico, apenas com um bom gerenciador de bico extra com atraso de ponto... esses coletores não trincam assim facilmente, porem vc não pode passar de 1,3kg mais ou menos, mas qaté vc chegar nisso com certeza seu cambio ja moeu.

Se não tiver quem faça seu carro turbo, eu tenho um gerenciador excelente q eu usava no meu Palio 1.4 flex turbo, serve pra todos fire e motores com bobina dupla de 3 fios, é excelente.

qqer duvida manda MP... coletor de ferro num vira, todos esses coletores feitos são umamerda na fase aspirada, pq ninguem faz direito, por exemplo, tem um detalhe q é super inportante num coletor de admissão: antes de chegar no cabeçote, o diametro do tubo do coletor tem q ter 80% da área do diametro da entrada do cabeçote, pra gerar uma velocidade do fluxo ideal, isso ta no projeto do carro, e a maioria faz de cano reto, isso prejudica o fluxo...

espero ter ajudado, se for de sp podemos marcar um dia de ver seu carro...

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...