Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

artbar17

[off] Kicker Cvx 15'' In Trio

Recommended Posts

Fala galera, só a título de curiosidade mesmo, to postando uma fotinha do trio do meu amigo e vizinho aqui da cidade.

Sei que vai chover de críticas tais como: BERREIRO DETECTED, NOSSA QUE TANTO DE CORNETA, TINHA QUE SER EM MG MSMO.... carinhas de: [o_] ou :blink: e até mesmo :pirou: AHAHuAHuAhA

... mas to postando só pra colocar uma fotinha diferente das que estamos acustumados a ver e sei que tem gente q tb gosta!

Quando meu amigo comprou esses subs eu pensei q o som ficaria horroroso, pois, imaginei que seria um E2K mto mais forte, logo, não rendendo nada pra trio.

Não sei exatamente a configuração da caixa, creio que algo em torno de 80 litros pra cada um, mas ficou mto bom, com um grave muito forte pra fora, apesar do número exagerado de cornetas!

E, sobre o número de cornetas, nossa região acustumou com isso já... então não passa de um número normal.

Fico devendo o vídeo, vou ver se consigo pra mostrar pra vocês.

Os equipamentos são:

01 DVD Pioneer 4900

01 amplificador SPL (marca gringa) 3200rms @ 01ohm

01 power one

01 MC 4F

02 Kickers CVX 15'' 4+4ohms

04 D405

04 HDI400

02 ST (não sei a marca)

01 JFA 24dB/8a (pros drivers)

Baterias de 100A + 80A

cimg1987yc2.jpg

cimg1988nz2.jpg

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc já pediu pra não postar mer** dizendo que o som é isso ou aquilo, só tenho a dizer que gostei, achei que tá com um acabamento bacana, claro que o som não deve estar muito equilibrado mais tá tudo blz.

Ah mais rezenha foi o pedaço de madeira ali segurando a tampa da mala o-o-

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que dois desses não ficariam ruins no unorris neh [¨]

Com certeza é um bom som considerando a região, se alguem encostar ele nao passa vergonha, e se regular direito da pra escutar uma musiquinha de boa!!

Quanto ao acabamento, aí em gv o pessoal costuma caprichar mais neh, nos detalhes ta meio esquisito.

Abração arthur

Compartilhar este post

Link para o post

pra região ai, esse cara tem poca corneta.

vai intede :P

arthur sua bixa, quando vai desisti do mega super ultra power sistem fucking HI FI e vai fica no trio ?? Toma vergonha na cara e poe mais umas 6 D-305 pelo menos..vai fica filé ai na região :P

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira Palio g3:

Acho que pode-se dizer: "improvisation detected" kkkkkk...

douglas_tome:

dougão, realmente eu senti falta de uma acabamento melhor por se tratar de um som fixo... o próprio jow, que é o dono do carro, já fez acabamentos bem melhores... mas acho q foi por causa da correria e pressa em montar...

gustavohipolito:

é sim gustavo, do jow esse carro... tá com um grave bem forte né? já viu como fica a tampa do porta malas dele? kkkkkkkkkkk... estilo o X-MAX do teto do meu carro rsss...

bramer:

diogão, to vendo que devo ficar no trio mesmo, pq já tiveram até a cara de pau de me oferecer R$ 300,00 nos 02 D305 + bocas... c acredita!? kkkkk...

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:
bramer:

diogão, to vendo que devo ficar no trio mesmo, pq já tiveram até a cara de pau de me oferecer R$ 300,00 nos 02 D305 + bocas... c acredita!? kkkkk...

Abraço,

ARTHUR

se aceitar 250 elas são minhas :P

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

o grave vai longe?

ta bem bonito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tocando, sou de valadares tbm, ficou bom os graves e a cornetada nem ta atrapalhando tanto, ta meio igualadado so acho que devia ter mais um pouco de bateria.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
  pbl disse:
o grave vai longe?

ta bem bonito mesmo

Tá indo bem longe sim!

Mas tb, as crianças lá nos EUA custaram 380,00 dólares (cada)... tinha q tocar bem oras! rsss...

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
  paulopenh disse:
Já vi tocando, sou de valadares tbm, ficou bom os graves e a cornetada nem ta atrapalhando tanto, ta meio igualadado so acho que devia ter mais um pouco de bateria.

Abraço !

putz... mais um user de GV...

daqui uns dias rola um Encontro Autosom.net/Gov.Valadares hein rsss..

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:
  paulopenh disse:

Abraço !

Abraço,

ARTHUR

Ate podemos ué, compramos um fardo de coca e o pula pula como você disse...

aeuhsuehauheaueah

ABraço !

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:
  paulopenh disse:

Abraço !

Abraço,

ARTHUR

até ja to imaginando

em vez de ter sorteio de brindes do forum, ia ter sorteio de corneta o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  bramer disse:
  artbar17 disse:
  paulopenh disse:

Abraço !

Abraço,

ARTHUR

até ja to imaginando

hasuhauahuhauahau

E das baratinhas de 50conto cada.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar msmo... já descobri 6 users daqui da cidade contando comigo... e só eu e o andrezão (andgomes) que tomamos uma cerva...

puta mer**... vou ter q comprar fardos de coca e até alugar pula-pula pra essa moçada, tá doido! kkkk...

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:
Só pra constar msmo... já descobri 6 users daqui da cidade contando comigo... e só eu e o andrezão (andgomes) que tomamos uma cerva...

puta mer**... vou ter q comprar fardos de coca e até alugar pula-pula pra essa moçada, tá doido! kkkk...

Encomenda logo o pula-pula o-o-

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
  Teixeira Palio g3 disse:
  bramer disse:
  artbar17 disse:
  paulopenh disse:

Abraço !

Abraço,

ARTHUR

até ja to imaginando

hasuhauahuhauahau

E das baratinhas de 50conto cada.

Abraços

Charles Rafael

ausdhasudusadusahduashausdhsauh

c's são fo** tb neh... zuando a banca!!

aduashduashdas

mas p quem é fanático por trio com subs parece ter ficado legal, so fanto médios neh, e 1/6 do q tem d cornetas.....

fico bom msm o rendimento deles ai???? acabei d comenta c o diogo, c n me engano a sens desses subs é de 85 dbs apenas.... (destinado a subgraves (mas deve vira bem até uns 70 hz) e pra SPL!!!) :blink:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:

Vc é um fanfarrão neh Athur, em dezembro vamo marcar de todo ir pra mendes.

Aí agente toma várias, hehueheu!! E liga o som l na roça pros peixes e cavalos ehuehue.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...