Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Valor De Seguro

Recommended Posts

Ae galera, nem sei se aqui seria o local correto de tirar a minha dúvida, pois estava pensando em adquirir uma saveirnho 2003/2003 completinha, 1.6 (pode ser a gasolina ou a flex) , na faixa dos 25 mil reais......, e estava me perguntando quanto seria o seguro dela....

No meu perfil que tenho 24 anos.

No do meu pai que tem 60 anos.

E moro no interior de São Paulo, em Presidente Prudente-sp.

se alguém fizer idéia de quanto esta, me de essa luz.......abraços

goto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o seguro de prudente for compativel com o de marilia deve sair entre 1.200 e 1.600 no perfil do seu pai !

Compartilhar este post

Link para o post

a minha era 2003/2004 flex 1.6, no perfil da minha mae, interior do parana, e incluindo eu como condutor (21 anos) era 1250 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...