Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucianomgv

Programa Para Medir Spl Pra Ter Certeza Que Nãotem

Recommended Posts

Seguinte...

seu módulo só "bridja" em 4 ohm, mandando TEÓRICOS 400 wrms. Eu estimo uns 300, pq a boss mente.

Isso é pouco pro seu sub.

Só que cada canal de 200 wrms @4ohm pode ser usado em 2 ohm, fornecendo (de novo, "teóricos") 300 wrms.

Então, antes de trocar de sub, tenta tirar do bridge e jogar esses 2 canais do bridge um em cada bobina, a 2 ohm mesmo... acho que melhora!

OTIMA IDÉIA BRIGADÃO VOU TESTAR O CANAL QUE TEM BASS BOÓST É O CH3/4

VLW

TESTO E POSTO PRA VER COMO FICOU!!!

VLW MESMO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
POUCO SUB PRA MUITO MODULO....

essa é pra PEROLAS AUTOSOM.NET;;;;

???

Não seria o contrário??

Tá sobrando Sub pra pequena bridge do meu módulo....de somente uns 300 RMS sendo que o Sub é de 650 WRMS bobina dupla de 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
tambem..com o BP tem de estar insatisfeito mesmo

nao tem oq fazer..

bota um UXP ae e seja feliz..

[´]s

com que embasamento vc fala isso???

por esses comentarios que deixei de particiar do forum....

aposto que nunca deve ter ouvido um BP... [o_]

:+1 Pode crer.. Eu vi no domingo um Peugeot 206 com 4 bicho papao em SELADA e 2 megacharge de 1500.. E olha q o player nao era o melhor do mundo.. e é bruto...

Eu nem tava dentro do carro e dá tonteira, parece um terremoto... duvido alguem aqui do forum por mais experiente que seja nao achar o som bruto e com um grave legal. Nada de batida seca, fraca ou sei la o que seja.

Primeiro vc deve testar com outro amplificador que é o mais barato... depois parte pra a instalação, alimentação e por fim a caixa..

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 Pode crer.. Eu vi no domingo um Peugeot 206 com 4 bicho papao em SELADA e 2 megacharge de 1500.. E olha q o player nao era o melhor do mundo.. e é bruto...

Eu nem tava dentro do carro e dá tonteira, parece um terremoto... duvido alguem aqui do forum por mais experiente que seja nao achar o som bruto e com um grave legal. Nada de batida seca, fraca ou sei la o que seja.

Primeiro vc deve testar com outro amplificador que é o mais barato... depois parte pra a instalação, alimentação e por fim a caixa..

Vou mexer na instalação e posto aqui!! to precisando de um pouquinho de tempo acho que meu cabo RCA não ta enviando sinal pro módulo... vou verificar isso direito....

Vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fui em outro técnico de minha cidade hoje... ele falou para mim trocar o BP por um que tenha Bobina dupla de 4 ohms e ligar cada bobina em uma bridge do módulo(será que vai fica bão?), pois o meu módulo ta fraco pra tocar o BP em apenas uma bridge...

Mais ja comprei o falante pelo ML no FoX Vendas e acho q eles não vão trocar o BP usado...

A solução seria comprar outro módulo só pro papão.. Alguma sugestão de modulos??

Taramps 1000? Soudigital? Boss Digital? ou classe AB mesmo? lembrando que o Papão que tenho é bobina dupla de 2 ohms.

Quem acha que eu deveria vender o papão?? pelo visto aqui no forum não gostam muito dele...

Vlw galera...

continuo contando com a ajuda de vocês...

fla ae meu brother ble??

eu estava com um problema com um BP o SWBPE15D4 parecia esse tal de tambor que voce descreveu, usava um PIRAMYD 1200GS, com um PIONNER 9880, num corsa wind, so consegui resolver o problema colocando um SD1000.1, so para o BP

cara agora ta filé, se voce conseguir alguem que tenha um faça um teste no seu som para voce ver como fica, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo comprar uma boss CH800, alguém aí tem ou já viu tocar, é boa? quero pra tocar 1 woofer de 15 protech em 1 bridge, e nos 2 canais restantes, 1 driver e 1 tweeter em cada canal tudo protech.

Compartilhar este post

Link para o post
to querendo comprar uma boss CH800, alguém aí tem ou já viu tocar, é boa? quero pra tocar 1 woofer de 15 protech em 1 bridge, e nos 2 canais restantes, 1 driver e 1 tweeter em cada canal tudo protech.

Cuidado porque o que fala no manual do BOSS não é verdade eu tenho o BOSS CH1000 e nele fala 1200 RMS mais na verdade ele não faz isso tudo muito menos na impedância que manda.

Deve ser até uns 20%~30% a menos, mais é um bom modulo e barato.

Eu ja vi tocar toca legal.

Qual a potência do seu woofer da protech?

Compartilhar este post

Link para o post
350 watts rms.

LINK DO MODULO: http://bossaudio.com/main/588

como visto lá eles falam ter 150 RMS x4 não rola de acreditar fielmente deve ter ai por volta do seus 100 RMS x4 isso ja em 2 ohms pois o meu é o CH1000 e da no máximo 200RMSx4 a 2homs...

Flw

Quanto a meu sistema jaja eu arrumo um tempo pra da uma conferida nos RCA e instalação por completo e tentar fazer ligaçoes diferentes no papão.

Compartilhar este post

Link para o post
tambem..com o BP tem de estar insatisfeito mesmo

nao tem oq fazer..

bota um UXP ae e seja feliz..

[´]s

Tava pensando em pegar seriamente um UXP, pois como estão vendo meu setup tem uns 400 rms em bridge (ou menos) a 4ohms e não to gostando muito do papão...

Sempre gostei do papão no carro dos outros no meu dá essa zebra se bem que ainda não olhei nada nem meus RCA que acho que estão com problemas nem tentei trocar de módulo nem mesmo alterar a instalação...mas ja surgiu essa ideia de colocar os UXP da famosa BRAVOX!

será que rola??

Desempenho e os sub graves do UXP são melhores mesmo??

O q vcs acham dessa troca?

Compartilhar este post

Link para o post
Seguinte...

seu módulo só "bridja" em 4 ohm, mandando TEÓRICOS 400 wrms. Eu estimo uns 300, pq a boss mente.

Isso é pouco pro seu sub.

Só que cada canal de 200 wrms @4ohm pode ser usado em 2 ohm, fornecendo (de novo, "teóricos") 300 wrms.

Então, antes de trocar de sub, tenta tirar do bridge e jogar esses 2 canais do bridge um em cada bobina, a 2 ohm mesmo... acho que melhora!

Vlw cara eu mesmo refiz a instalação vedei minha caixa por dentro, e coloquei cada saída do módulo em uma Bobina do papão. Ficou bemmm melhor mais ainda falta potência no módulo...

E para acabar de vez com minha festa depois de umas duas semanas com o som deste jeito começou fazer um barulho estranho no papão fui olhar... a bobina saiu de centro ai fica raspando... Quando fui enviar para trocar, ainda tava na garantia, minha linda tia deixa cair uma bola em cima do cone e amassou aquela proteção onde fica escrito "BICHO PAPÃO Evolution".

Ai eu desisti de enviar para a garantia pois eu acho que por ta amassado eu perco toda garantia.

Sera que eu perco mesmo?

Tava até desanimado de som já.

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...