Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Encontro Curitiba / Pr

Recommended Posts

Dae pessoal..

então, alguem tem idéia de lugar ? uma chacara algo assim que dê para aumentar um pouco o som só para ouvirmos... ou até mesmo alguma associação ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae pessoal..

então, alguem tem idéia de lugar ? uma chacara algo assim que dê para aumentar um pouco o som só para ouvirmos... ou até mesmo alguma associação ?

abraço

Oo pessoal... o AnderSQ deu a idéia de fazermos uma reunião aí no posto da Shell que fica localizado na rápida q vai da Unicemp sentido centro... pq lá não tem residencias por perto e etc.. ou seja, da para aumentar um pouco o volume, se bem q ninguem daqui tem TRIO pelo o que estou vendo....

qm vai, qm vai ? decidir um dia agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Dae pessoal..

abraço

Oo pessoal... o AnderSQ deu a idéia de fazermos uma reunião aí no posto da Shell que fica localizado na rápida q vai da Unicemp sentido centro... pq lá não tem residencias por perto e etc.. ou seja, da para aumentar um pouco o volume, se bem q ninguem daqui tem TRIO pelo o que estou vendo....

qm vai, qm vai ? decidir um dia agora...

sou SPL ! huahuahua

meu voto é no ultimo posto da Batel , ali é susse ... Frentista não enche o saco , é seguro ( sempre tem PM por perto )

e a bera é geladinha !

Não precisa ter encontro p ficar com o som no maximo , o pessoal daqui nem é adepto a bagunça !

:rolleyes: eu ando susse !!!

me add ai no MSN : betoutp@hotmail.com

Quase todo fim de semana passo na frente desse posto da batel, sempre cheio, e sempre tem PM, eles não enchem o saco não? Não da confusão? Eu ia no encontro do Honda club, na kenedy, e cada vez aparecia mais gente, mais club, celta opala chevete astra, até que uma vez atropelaram uma mulher dentro do posto, veio rone deu maior confusão, mudaram lugar lá pra santa felicidades, ai não apareci mais.

Mais vamos marcar. To com o som parado mais vou pra conhecer o pessoal louco por um BUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ,

Por motivos de SEGURANÇA o 1° Encontro de Curitiba e Região vai ser marcado por MP.

Pode mandar por MSN - Email : betoutp@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal ,

Por motivos de SEGURANÇA o 1° Encontro de Curitiba e Região vai ser marcado por MP.

MP sobre alguns possiveis locais e datas...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal ,

Abs.

Beto add vc no msn...

se alguem quiser adicionar aí .. é :

palamar_@hotmail.com !

Ctba sound.. sobre o posto eu não sei dizer se da problema pq o Ander é q ta frequentando lá...

mas então, que fo** ein atropelar a muié dentro do recinto haha !

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Marquem o encontro aew e me avisem!!!

pensei agora, em ctba não tem como beber né? voltar travado é phoda....

Ow Ianaconi, tu nao bebe né: tu volta dirigindo? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

add beto no msn.

pow, no parque lá que teve o WS do bruno guerreiro não rola?

pra mim tem que ser depois do dia 20 deste mês...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal ,

Abs.

Beto add vc no msn...

palamar_@hotmail.com !

Ctba sound.. sobre o posto eu não sei dizer se da problema pq o Ander é q ta frequentando lá...

abraço !

Puts, não entendi mais nada..... entrei agora e vi esse monte de edit, que que aconteceu? Por que por motivo de segurança??? E o encontro vai rola ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal ,

Abs.

Beto add vc no msn...

palamar_@hotmail.com !

abraço !

Puts, não entendi mais nada..... entrei agora e vi esse monte de edit, que que aconteceu? Por que por motivo de segurança??? E o encontro vai rola ou não?

MP!

[]s

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

tá bem agilizado heim beto... oiauehoiaeuhoaeiuheioahuae

quando marcarem, me avise por MSN, eu vou!

fazer o 9500 fazer subir o cabelo! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
tá bem agilizado heim beto... oiauehoiaeuhoaeiuheioahuae

quando marcarem, me avise por MSN, eu vou!

fazer o 9500 fazer subir o cabelo! hahahahaha

huahuauh

:rolleyes: depois q eu escutar esse 95 ai decido se ligo o meu setup ! "mas não vou abrir a mala p curioso ver não"

Compartilhar este post

Link para o post

OLOOOKO MEU !!!

pessoal ta aprontando aí ein !!!

vamos marcar ai loogo ! esse 9500 quero ouvir até pq eu ia pegar um desses mas dai acabei mudando o rumo do meu set... !!!

abraçoo t+ !

Compartilhar este post

Link para o post
Dae pessoal do Fórum...

seguinte... como aqui em Curitiba não conheço ninguem e também não tenho nenhum conhecido em loja de som, gostaria de saber se vocês conhecem alguem q faça uma trabalho bacana e q manje bastante...???

ou alguem aí é parcero de fazer um DIY comigo ??? OBS: vai ter q me ensinar, porém, vai ter aqueeele churrasco !!!

nossa mil anos sem acessar o stforum hehe acabei vindo ver sobre o q era a MP...

Bom embora eu tenha mudado um pouco meu foco e indo amsi para preparação de mtoro :pirou:

eu sou parceiro de ir em algum encontro ai.. acho q nao precisa ser necessariamente na primeira vez um churrasco nem nada de mais.. faz um econtro simples ai só pra galera se conhecer...

já fui mais assiduo no forum tanto é q antigamente os encontros q faziamos em ctba eram entre os usuarios spportcar e autosom ctba... sempre eram feitos no posto´pérola getulio x westephalen... sendo q muitas dessas pessoas sao amigos até hj mas nao tem jeito o grupo sempre vai se dissolvendo... agora cabe aos mais novos agitar a bodega...

algumas dessas pessoas ai q frequentam e até frequentavam o forum com certeza se chamar vao... entao marquem uma hora e local e bronca...

AO PALAMAR....

Q sisteminha tu pretendes montar e principalmente onde vc mora aqui em ctba?? se for perto podemos auxiliar... na prática e teoria... hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E aeee povo..algo definido ?

vamos marcar para o próx fds, depois do feriado em algum posto ?

...

Roger !

Valeu cara... vou precisar siiim da sua ajuda !!!

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza !

eu fui semana passada em um posto que deixei o som destruindo ! n tive problemas ...

ali no alto da XV , proximo ao pollo shop !

Compartilhar este post

Link para o post
Dae pessoal do Fórum...

seguinte... como aqui em Curitiba não conheço ninguem e também não tenho nenhum conhecido em loja de som, gostaria de saber se vocês conhecem alguem q faça uma trabalho bacana e q manje bastante...???

ou alguem aí é parcero de fazer um DIY comigo ??? OBS: vai ter q me ensinar, porém, vai ter aqueeele churrasco !!!

nossa mil anos sem acessar o stforum hehe acabei vindo ver sobre o q era a MP...

Bom embora eu tenha mudado um pouco meu foco e indo amsi para preparação de mtoro :pirou:

eu sou parceiro de ir em algum encontro ai.. acho q nao precisa ser necessariamente na primeira vez um churrasco nem nada de mais.. faz um econtro simples ai só pra galera se conhecer...

já fui mais assiduo no forum tanto é q antigamente os encontros q faziamos em ctba eram entre os usuarios spportcar e autosom ctba... sempre eram feitos no posto´pérola getulio x westephalen... sendo q muitas dessas pessoas sao amigos até hj mas nao tem jeito o grupo sempre vai se dissolvendo... agora cabe aos mais novos agitar a bodega...

algumas dessas pessoas ai q frequentam e até frequentavam o forum com certeza se chamar vao... entao marquem uma hora e local e bronca...

AO PALAMAR....

Q sisteminha tu pretendes montar e principalmente onde vc mora aqui em ctba?? se for perto podemos auxiliar... na prática e teoria... hehe

abraço

E aí Roger, blz??? :D

Eu já ia brigar com esse povo falando que é o PRIMEIRO encontro de Curitiba. Orra, faziamos encontros desde uns 3 foruns atrás... huahuahuhua... Acho que desde 2002 ou 2003. Até o Erick (SpportCars) já compareceu. Bons tempos né camarada?

Eu tou dentro aí se rolar encontro e eu estiver em Curitiba, pois não moro mais lá... :(

Compartilhar este post

Link para o post
novidades ?

irão viajar nesse feriado ?

abraço !

heheh

eu sabado e domingo estava no posto ! ! !

tô falando gente , ali no Pollo ou no Posto da BAtel eu garanto que não dá zica ! ! ! só não abusar ....

Bora qdo p posto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou poder por uns dois ou três fins de semana, a não ser que seja de moto,

Meu carro ta encostado com uns probleminhas esperando peças.

Mais pode marcar uma data e um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Posso qualquer dia .

Fica melhor p vcs ali no posto do Pollo ou No final da Batel ?

Tipo , final de tarde Domingo PM não enche o saco ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...