Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

Escolha De Amplificador

Recommended Posts

Pessoal, como a grana é curta, peço a ajuda de vcs para me indicarem um amplificador 110v para ligar no meu quarto, e se tiver a opção de corte em low-pass melhor ainda! E que tenha pelo menos uns 150rms X2

O que estou fazendo é o seguinte:

Tinha dois subs arlen 10ss 100rms 4 ohms jogados na tralha da garagem , então reformei e consegui mais dois de 10" de um amigo meu que iria jogar fora e vou reformar também, a idéia é fazer uma caixa dutada para os quatro subwoofers que irão ficar embaixo da minha cama, e o amplificador será ligado no computador, se for necessário tenho um crossover ativo roadstar rs20x 3 vias, então poderia usar a saída pra subwoofer dele para este amplificador.

Valeu!!!

Baboo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, como a grana é curta, peço a ajuda de vcs para me indicarem um amplificador 110v para ligar no meu quarto, e se tiver a opção de corte em low-pass melhor ainda! E que tenha pelo menos uns 150rms X2

Tinha dois subs arlen 10ss 100rms 4 ohms jogados na tralha da garagem , então reformei e consegui mais dois de 10" de um amigo meu que iria jogar fora e vou reformar também, a idéia é fazer uma caixa dutada para os quatro subwoofers que irão ficar embaixo da minha cama, e o amplificador será ligado no computador, se for necessário tenho um crossover ativo roadstar rs20x 3 vias, então poderia usar a saída pra subwoofer dele para este amplificador.

Valeu!!!

Baboo

Caraca,

4 Subs de 100 wrms debaixoo da cama...

vai fazer sua cama pularr!!!

akpoaskaspok

mais vc vai ligar oq junto com tudo isso de subs?

pq só graves tbm não da néh,

e to prescizando de um modulo residencial,

se axar da um toque ai,

vlwss

Compartilhar este post

Link para o post

eu pessoalmente, nao gosto dos da Ciclotron ( Wattsom e cia ltda), mas sao os mais batatos.

o oneil pode ser uma boa tb, ouvi um uma vez mas mto pouco pra tirar conclusoes

da uma olhada ve se tu axa um cygnus usado, sou bem mais de um cygnus velho do que de um wattsom ou oneil novo

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, como a grana é curta, peço a ajuda de vcs para me indicarem um amplificador 110v para ligar no meu quarto, e se tiver a opção de corte em low-pass melhor ainda!  E que tenha pelo menos uns 150rms X2

Tinha dois subs arlen 10ss 100rms 4 ohms jogados na tralha da garagem , então reformei e consegui mais dois de 10" de um amigo meu que iria jogar fora  e vou reformar também, a idéia é fazer uma caixa dutada para os quatro subwoofers que irão ficar embaixo da minha cama, e o amplificador será ligado no computador, se for necessário tenho um crossover ativo roadstar rs20x 3 vias, então poderia usar a saída pra subwoofer dele para este amplificador.

Valeu!!!

Baboo

Caraca,

4 Subs de 100 wrms debaixoo da cama...

vai fazer sua cama pularr!!!

akpoaskaspok

mais vc vai ligar oq junto com tudo isso de subs?

pq só graves tbm não da néh,

e to prescizando de um modulo residencial,

se axar da um toque ai,

vlwss

Pois é velho, até achei que estes subs iriam ficar fraquinhos, pois são aqueles arlen bem antiguinho que vinham escrito subwoofer na calotinha, reformei os quatro e não gastei nem R$30,00 em peças, e ainda estou achando que são poucos, até pesquisei no ML e achei uns 5 vendedores com subs deste modelo com preços bem baratos, e ainda estou pensando na possibilidade $$$$ pra poder colocar mais 4 subs, daí sim eu ficaria feliz!!!

Pra acompanhar eu irei usar 2 caixinhas da aiwa de 2 vias e 25rms cada, e o amplificador que irei um Kenwood KA-2000 bem antigo que estava aqui e era do meu irmão, não faço a mínima idéia de potência e impedância dele, só sei que atrás está escrito que foi fabricado na zona franca de manaus.

Se alguém souber alguma info sobre ele, eu agradeço!!!

Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

1°- quanto exatamente

eu gosto dos amplificadores da oneal, procura algo no www.brasilaudio.com.br tem bastante opção, o mais fraco da oneal é o OP1600 q tem 110 rms em 4 ohms mas tah na faixa de 500 reais , acho meio salgado pra pouca potencia, aqui na minha região com 700 pila vc compra o OP2700 q tem 2x250 rms em 4 ohms, já pensou em pegar um belo receiver...com esses não se deixe enganar qndo marcar 20 rms, pois esses 20 rms fazem estrago, hehe, mas de p.a. tem os machine tb q são bom studioR nem se fala mais ai tem q ter $$$$

Compartilhar este post

Link para o post
fuja de oneil...

não gosto de jeito nenhum...

mas jah que tu tem referencia, porq fuja do oneil?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...