Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michells

Turbo Golf 95 (alemão) 1.8

Recommended Posts

Opa..

tenho um gofl 95 alemão 1.8, tava pensando em turbina ele, mas se esse carro cai na oficina, a faca vem junto... gostaria de saber... se é muito arriscado turbina o carro, pq não gostaria de turbina ele e te que ta levando na oficina a cada poco tempo por causa de problemas devidos ao turbo...(ai num a bolso que aguente.. ehehe)... que pressão colocar em um carro desses?

ou se tiver alguma outra coisa a se fazer para aumentar a potencia.... Aspirar sei lá... gostaria da opinião de vocês que devem entender dessas coisas muita mais do que eu!

desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

golf 95 ainda é 1 bico só né. fica meio beberrao esse nessa configuraçao. o porque nao sei ao certo. quanto a quebras. muita gente fala muito sem conhecer. conheço 3 golfs que sao turbo e nunca deram problemas. nao posso dizer que o seu nao vai dar. mas nenhum deles quebraram

o motor é AP normal o que seria caro é o cambio. mas nunca vi um quebrando e dificilmente vc um golf com cambio quebrado.

mais quanto de potencia que vc quer?

e que configuraçao que vc iria usar?

Compartilhar este post

Link para o post
golf 95 ainda é 1 bico só né. fica meio beberrao esse nessa configuraçao. o porque nao sei ao certo. quanto a quebras. muita gente fala muito sem conhecer. conheço 3 golfs que sao turbo e nunca deram problemas. nao posso dizer que o seu nao vai dar. mas nenhum deles quebraram

o motor é AP normal o que seria caro é o cambio. mas nunca vi um quebrando e dificilmente vc um golf com cambio quebrado.

mais quanto de potencia que vc quer?

e que configuraçao que vc iria usar?

Opa... desculpa a demora...

bom... nao entendo muito d motores e tals.. seria mas por realização pessoal que eu colocaria turbo.... (sempre quiz ter um carro turbinado)... mas eh claro que quero + potencia... o golf tem 90 cavalos... oq eu precisaria fazer pra deixar ele com 100 e pokos... (0.4 - 0.8 - 1kg num sei quanto coloca...)... tem alguma otra coisa que eu possa fazer pra aumentar alguns cavalos depois q eu coloca turbo (que nao seja mt caro eh claro)... eheheh..

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...