Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Minitrio Churras Project!

Recommended Posts

bom pessoal, tava querendo montar um trio pra um churrasquinho e tals postei um topico aqui pra falar dele e perguntar umas coisas, depois de tudo esclarecidissimo descidi tudo!

SET:

2 X K15 134 C/B 150W rms ( 34hz a 4,5K )

subsonico em 40hz se eu consegui um capacitor de 1000mF despolarizado

1X Driver Kaybass Eco

1X Stw Kaybass Eco

Banda 3.2

HU 4.120

vamo ver no que vai dar!

quanto as frequencias de corte com capacitor alguem tem alguma ideia a me dar?

preciso do seguinte:

lowpass em 1500hz

Highpass em 1500hz pro drive

Highpass em 6.000hz pro Tw

se alguem tiver uma soluçao viavel de corte de frequencia com capacitor... e pudece me indicar os capacitores certos pra esses valores eu ficaria grato!

valew moçada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  oozi disse:
bom pessoal, tava querendo montar um trio pra um churrasquinho e tals postei um topico aqui pra falar dele e perguntar umas coisas, depois de tudo esclarecidissimo descidi tudo!

SET:

2 X K15 134 C/B 150W rms ( 34hz a 4,5K )

subsonico em 40hz se eu consegui um capacitor de 1000mF despolarizado

1X Driver Kaybass Eco

1X Stw Kaybass Eco

Banda 3.2

HU 4.120

vamo ver no que vai dar!

quanto as frequencias de corte com capacitor alguem tem alguma ideia a me dar?

preciso do seguinte:

lowpass em 1500hz

Highpass em 1500hz pro drive

Highpass em 6.000hz pro Tw

se alguem tiver uma soluçao viavel de corte de frequencia com capacitor... e pudece me indicar os capacitores certos pra esses valores eu ficaria grato!

valew moçada!

Num sei te falar sobre os capacitores :( .

Mas e esses amplis. quem vai tocar quem?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acabei e ver o preço desses woofers, e sinceramente num gostei do que vi não, por esse preço vc pega os protech woofer do Rafa aqui do forúm, esses keybass tem um xmax muito pequeno logo não vão descer muito, 40hz acho muito difícil deles chegarem. Vai de protech, acho que vc num vai se arrepender, esse eu garanto que chega nos 40hz sem muito esforço.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
  Teixeira Palio g3 disse:
Cara acabei e ver o preço desses woofers, e sinceramente num gostei do que vi não, por esse preço vc pega os protech woofer do Rafa aqui do forúm, esses keybass tem um xmax muito pequeno logo não vão descer muito, 40hz acho muito difícil deles chegarem. Vai de protech, acho que vc num vai se arrepender, esse eu garanto que chega nos 40hz sem muito esforço.

Abraços

Charles Rafael

aonde eu acho o preço desses woofers protech? ate hoje so vi falar deles, nunca vi fotos, nem videos deles tocando! e muito menos os preços!

achei por 290,00 esses negocios todos ai da keybass com o frete ja! com o Gabriel aqui do forum, que afirmou de pe junto que esse worfer é tipo o Pw3

vai ser o banda pros woofer

e o HU pro drive e pro STw

bom... pelo preço dos negocios com frete ja eu achei uma boa!

talvez eu use apenas os 2 woofer + 1 par de 6X9 que tenho encostado aqui!

vai depender da grana... mas comente mais a fundo do que vc nao gostou! afinal tamo aqui pra isso neh!

PS: charles... estou indo nesses keybass por nao ter potencia pra empurrar 2 woofer de 15 com mais de 170W rms cada... os protech estarao anos luz acima da potencia que diponho... 320W em 4ohms! por isso os keybass casaram legal!ai o negocio vai ser colocar isso pra tocar direito! com resposta bacana! tipo uns 50 ou 55hz a caixa vai ser setada em 61hz

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
  Teixeira Palio g3 disse:

Abraços

Charles Rafael

aonde eu acho o preço desses woofers protech? ate hoje so vi falar deles, nunca vi fotos, nem videos deles tocando! e muito menos os preços!

achei por 290,00 esses negocios todos ai da keybass com o frete ja! com o Gabriel aqui do forum, que afirmou de pe junto que esse worfer é tipo o Pw3

vai ser o banda pros woofer

e o HU pro drive e pro STw

bom... pelo preço dos negocios com frete ja eu achei uma boa!

talvez eu use apenas os 2 woofer + 1 par de 6X9 que tenho encostado aqui!

vai depender da grana... mas comente mais a fundo do que vc nao gostou! afinal tamo aqui pra isso neh!

PS: charles... estou indo nesses keybass por nao ter potencia pra empurrar 2 woofer de 15 com mais de 170W rms cada... os protech estarao anos luz acima da potencia que diponho... 320W em 4ohms! por isso os keybass casaram legal!ai o negocio vai ser colocar isso pra tocar direito! com resposta bacana! tipo uns 50 ou 55hz a caixa vai ser setada em 61hz

O preço tá bem bacana que vc vai conseguir com o Gabriel!

É fato de que vai faltar ampli. pra tocar os protech mais digo que eles vão tocar melhor que esses Keybass, isso pra grave, pois tem um maior xmax, e dá pico de caixa numa freq. menor.

Qualquer coisa é só perguntar.

Ei tava olhando os parâmetros deesses keybass e achei muito estranho, o qts e o qes é bem alto, será que tá certo isso.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
  Jubelino disse:

heuheuheuhe, ja vi esse topico 1000X mas nunca vi os woofers... so os subs!

Teixeira Palio g3 disse:
Cara acabei e ver o preço desses

O preço tá bem bacana que vc vai conseguir com o Gabriel!

É fato de que vai faltar ampli. pra tocar os protech mais digo que eles vão tocar melhor que esses Keybass, isso pra grave, pois tem um maior xmax, e dá pico de caixa numa freq. menor.

Qualquer coisa é só perguntar.

Ei tava olhando os parâmetros deesses keybass e achei muito estranho, o qts e o qes é bem alto, será que tá certo isso.

Abraços

Charles Rafael

mano... tambem achei estranho... mas fazer o que? mais estranho que o cruzader nao pode ser nao é?

mas ainda sim prefiro arriscar nos keybass por falta de potencia pra aplicar! sub com 380W rocando com nem 170W vai acabar estragando!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara... beleza? Olhando aqui, o seu projeto é +/- o que queria fazer... só que uma unica caixa pra eu colocar no porta malas algum dia e fazer uma bagunça...

Estava pensando em 1 woofer de 12 + Driver + Tw, os keybass estão valendo quanto?

Eu vi woofer oversound no leosound por 96 reais de 12 150w

Compartilhar este post

Link para o post
  andrebrt disse:
Opa cara... beleza? Olhando aqui, o seu projeto é +/- o que queria fazer... só que uma unica caixa pra eu colocar no porta malas algum dia e fazer uma bagunça...

Estava pensando em 1 woofer de 12 + Driver + Tw, os keybass estão valendo quanto?

Eu vi woofer oversound no leosound por 96 reais de 12 150w

eu ia mpontar com de 12 da over tb... porem surgiu esse keybass de 15 mais barato ainda... entao vai de keybass mermo, espera so passar essa febre de natal que os preços dao uma caida ai é a hora de comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...