Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno

Preciso Da Sugestão De Vcs

Recommended Posts

Postado em
Ah é verdade, se arrancada não usa não é bom. Verdade, me esqueci que agora é assim, se não for usado em arrancada não é seguro.

O negocio então é soca 4 pneu Mickey Thompson nas rodas, pois eles sim são seguros né, se são usados nas arrancadas então é bom.

tsc tsc tsc.

ta ta ta....

hauaiahaiahaahaa

Postado em
Ah é verdade, se arrancada não usa não é bom. Verdade, me esqueci que agora é assim, se não for usado em arrancada não é seguro.

O negocio então é soca 4 pneu Mickey Thompson nas rodas, pois eles sim são seguros né, se são usados nas arrancadas então é bom.

tsc tsc tsc.

hauiuiaiuuiauiauihauihai

vamos todos montar gaiola pra andar na rua...

Postado em

tsc tsc tsc.

brother..

em nenhum momento eu kiz dizer isso

o q eu kiz dizer eh q.....em arracada eles visao APENAS performance

ou seja...eles fazem tudu pela performance...

nao eh atoa q os carros traçao dianteira sao espetado a frente no chao e a trazeira alta....nunk vi um carro desses na ar.....c fosse bom mesmo pra estabilidade essas coisas...ia ta chovendo carro com ar nas arrancadas

na arrancada eh tudu visando performance......

agora c o mano kiseh por uma susp. a ar pra tira um pelo e um turbo pra anda um poco mais forte......faça ueh.....

o q eu disse eh q eh melhor uma fixa ou rosca pra turbo do q ar soh isso

EU acho q o carro fik muito mais estavel em retas e curvas em alta velocidade...

www.mobral.com.br

Vc ainda está na primeira série? :huh:o-o-o-o-

Postado em

tsc tsc tsc.

ta ta ta....

hauaiahaiahaahaa

É assim que seu Pug faz né?

iauaiuiau

Postado em

tsc tsc tsc.

ta ta ta....

hauaiahaiahaahaa

iauaiuiau

MESSSSTREEEEEEEE!!!!! :rever1::rever1::rever1:

Postado em

tsc tsc tsc.

ta ta ta....

hauaiahaiahaahaa

iauaiuiau

MESSSSTREEEEEEEE!!!!! :rever1::rever1::rever1:

chegou a alegria do forum hauahuahuahauh

la vem a discussão da suspensão a ar de novo ...

Postado em

As coisas começam a ficar mais claras. aparecem mais opções agora. se ja temos casos de ar e turbo junto .. é uma opção que enche bastante os olhos, certamente não vai ser para arrancadas mas tenho que verificar também viagens curtas "isso envolve tanto a suspenção, quanto o turbo em termos de não apresentar problemas em viagem" .

Postado em
hahuhuauha

não ligue pros mitos....

Já tive uma saveiro g3 turbo e suspensão a ar!! Foi só alegria.

Agora estou com um golf sportline 2008, e com apenas 1500km montei suspensão a ar nele!!

Cara....

são 2 coisas extremamente diferentes, que vão te proporcionar alegrias extremamente diferentes.

VOCÊ tem de decidir sozinho....ou se tiver namorada,esposa pede a opinião dela!!kkkkk

O que precisar de ajuda quanto a susp a ar me manda mensagem!

:legal:

certo !! bacana mesmo .. mas me tira uma dúvida. foi dito aqui que ja teve um caso de bolsa estourar e o carro andar a 2km/h, isso é constante o estouro de bolsa ou é caso raro, na loja que instala aqui me falaram que o golf todo baixo não anda, isso de certa forma me preocupa, aqui em salvador está no inicio ainda são poucos os carros que tem suspeção a muito tempo .. o que nos deixa sem referência.

sendo raro o estouro ou furo da bolsa, é simplesmente azar ou pode ser erro de instalação ou fabricação ??

a sim !!!

Foi dito também que seria melhor colocar independente .. a que estou pesquisando, baixa por eixo. .. essa não serve ? teria que ser independente por roda ?

como vc colocou a sua ? alterou algo da saveiro? ou segue o mesmo padrão ?

Postado em

Bom eu acredito que a suspenção seja melhor...

turbo do jeito que ta cheio de radar por ai fode a vida do cara rapidinho.. se bem que os burracos tb estão bem acentuado né ?

Ou seja estamos fudido !

Qualquer uma das duas escolhas sera uma boa escolha.... quem não uer ter um golf ou rebaixado ou com turbo ? ham ? am ?

Postado em

A sim !!!

aproveitar para falar com vocês, de onda comprei um conversor FLEX na segunda feira e instalei no carro ... enchi o tanque com alcool e o carro ta rodando normal, ja ta com 220 km rodados no alcool está na metade do tanque agora sendo que ja fiz testes e mais testes acelerando tanto com o carro parado quanto esticando o manco. neste final de semana vou trocar o filtro de combustivel, o que vcs acham disso ??

a sim de toda forma terei que trocar o filtro, existe algum filtro que mude algo em relação a um filtro comum ?

Postado em
hahuhuauha

não ligue pros mitos....

Já tive uma saveiro g3 turbo e suspensão a ar!! Foi só alegria.

Agora estou com um golf sportline 2008, e com apenas 1500km montei suspensão a ar nele!!

Cara....

são 2 coisas extremamente diferentes, que vão te proporcionar alegrias extremamente diferentes.

VOCÊ tem de decidir sozinho....ou se tiver namorada,esposa pede a opinião dela!!kkkkk

O que precisar de ajuda quanto a susp a ar me manda mensagem!

:legal:

certo !! bacana mesmo .. mas me tira uma dúvida. foi dito aqui que ja teve um caso de bolsa estourar e o carro andar a 2km/h, isso é constante o estouro de bolsa ou é caso raro, na loja que instala aqui me falaram que o golf todo baixo não anda, isso de certa forma me preocupa, aqui em salvador está no inicio ainda são poucos os carros que tem suspeção a muito tempo .. o que nos deixa sem referência.

sendo raro o estouro ou furo da bolsa, é simplesmente azar ou pode ser erro de instalação ou fabricação ??

a sim !!!

Foi dito também que seria melhor colocar independente .. a que estou pesquisando, baixa por eixo. .. essa não serve ? teria que ser independente por roda ?

como vc colocou a sua ? alterou algo da saveiro? ou segue o mesmo padrão ?

Estouro de bolsa é instalação porcaria ou carros onde o cara instala e nunca mais procura saber como anda o sistema ( manutenção preventiva básica ). É rarissimo. Alguem ja ouviu relato de bolsa estourar o carro capotar na curva e o cara morrer? o famoso "primo do cunhado da vizinha da irmã da minha namorada sim"

Meus dois carros baixava por eixo.... nunca vi,nem andei em carros com independente. Mas também nunca tive problema baixando eixo por eixo....acredito que regular a independente deve ser uma grande bosta!!

A saveiro nao andava, a traseira dela toda baixa zerava. O golf eu não deixei picar nada ( carro zero ), mas todo baixo ele só anda em linha reta heheheheheh não faz curva não. :legal:

Postado em

tsc tsc tsc.

Suspensão a Ar naum eh uma suspensão de performance !!!

Eh isso q estaum querendu ti dizer !!! Vc jah viu algum carro de boa performance com uma suspenção a Ar???e nem precisa ser de arrancada !Q dah pra ter um carro com Ar+turbo lógico q dah,mas pra quem curte acelerar naum fica legal mesmo !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...